Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 20
Gotta be You


Notas iniciais do capítulo

OI :)
Antes de tudo: SAIU LWWWY!!!
Tá perfeita né? ...
Então, vocês são simplesmente demais kkk, teve gente que já fez até shipper om a minha fic!
Bom, eu ouvi esse cap ouvindo ''gotta be you'', foi meio estranho por que por um acaso combinou perfeitamente com o capitulo.
Queria agradecer as reviews, e agradecer também aos leitores que chegaram :)
Bom gente, é isso, espero que gostem
Boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/20

MARINA'S POV

Eu não sabia com que cara aparecer depois do que aconteceu. Eu não estava fazendo muito drama, eu só queria entender o que estava acontecendo dentro de mim, e isso era complicado.

Eu queria sim beijar Niall naquela hora, mas sentia que não devia fazer tal ação.

Ouvi as vozes dos meninos na sala e ouvi o barulho da porta abrindo, eram as meninas. Decidi ir até lá.

Assim que apareci na sala Niall me olhou, e então Louis começou a rir. Liam quebrou aquele clima falando um ''boa noite'' pra meninas, e eu fiz de conta que nada aconteceu.

-oi. - falei me colocando ao lado do sofá.

-oi. - falou Harry meio risonho.

-Você contou? - falei olhando séria para Niall.

-Contou o que? - Liz falou se sentando no sofá.

-Contou ou não? - perguntei novamente.

Niall pareceu ficar sem graça, mas respondeu de imediato.

-Contei.

-Ótimo. - falei irônica.

-Não tem nada de mais... - ele falou tentando justificar.

-Do que vcoês estão falando?  - Mand falou se sentando ao lado de Liam.

-Por que fez isso? - falei nervosa.

-Qual o problema, eles são meus amigos... - ele falou ficando rosado.

-Não queria que ninguém ficasse sabendo. - respondi.

-Mari relaxa, não tem nada de mais. - Harry falou.

-Tem sim por que ele tem namorada. - falei nervosa.

-Dá pra alguem me explicar o que tá acontendo? - Nicole falou 

-NÃO! - respondi.

-Por que não? Elas vão saber de qualquer forma. - Niall disse.

Eu olhei boba para Niall, como ele poderia estar fazendo aquilo? Ele estava sendo um idiota.

Olhei para as meninas e elas estavam com um olhar tipo ''conta''. Harry e Louis tentavam controlar as risadas, mas era meio impossivel.

-Niall e eu...nós.. - começei.

-Vocês... - Mand falou.

-Quase nos beijamos. - Niall terminou.

-AAwn. - Liz falou e Zayn riu.

Olhei para ela querendo a matar.

-Qual o problema? - Mand falou como se isso fosse normal.

-Eu que pergunto, qual o problema de vocês? Ele tem uma namorada, não pode fazer isso. - falei.

-Você ainda tá com a Melissa? - Nicole falou irritada.

Niall afirmou com a cabeça.

-Ela é um nojo. - Nicole continuou.

-Eu acho que você e Niall vão acabar voltando a ficar juntos. - Mand falou.

-cala a boca. - falei olhando pra ela.

-Vai dizer que não quer. - Liz falou rindo.

-Pois bem, EU NÃO QUERO. - falei em alto e bo tom para todos entenderem.

A sala ficou silenciosa.

-Satisfeito? - falei olhando pra Niall. - Eu tava fazendo o possivel pra isso não acontecer, mas você teve que abrir a boca. - falei saindo e voltando para o quarto.

Eu estava com muita raiva de Niall, e de todos naquela sala, ninguém entendia o que eu sentia,aliás nem eu sabia, mesmo assim, isso não dava o direito de eles fazerem o que fizeram.

Alguém estava batendo na porta do quarto. Eu não respondi.

-Mari? - era Harry.

-Me deixa, por favor. - falei o mais calma possivel.

-Só quero conversar. - ele falou abrindo a porta.

-Harry... - começei.

-Sshh..calma. - ele disse se sentando na cama e ficando da minha altura.

Eu o olhei e ele sorriu.

-O que tá acontecendo? - ele perguntou.

-Como assim? - falei.

-Ai dentro. - ele falou apontanto para meu coração.

Eu repirei fundo.

-Sinceramente não sei. - respondi.

-Você gosta dele? - Harry perguntou.

Eu pensei para responder, mas acho que não precisava, o que eu sentia por Niall era confuso, eu acho que de uma forma ou outra sempre iria gostar dele.

-Acho que sim. - falei dando de ombros.

-Por que não conversa com ele? - ele sugeriu.

-Acho que não vai dar muito certo, dá ultima vez que isso aconteceu a gente quase se beijou. - respondi rindo.

-É por que não precisa de conversa. Vocês tem que ficar juntos e pronto. - ele falou.

Eu me irritei.

-Harry eu sei que você quer ajudar, mas eu já to cansada de todo mundo falando o que eu devo sentir ou fazer.

-Por que você é tão cabeça dura? - ele falou. - Admite logo que gosta dele.

-Pra que? E a Melissa? - falei.

-Você nunca ouviu falar em uma coisa chamada ''terminar o namoro''? - ele disse rindo.

-Harry! - falei.

-Ele gosta de você, ele mesmo já disse isso; - Harry falou.

Eu parei para pensar e finalmente consegui descobrir o que eu sentia. Era medo. Era isso que estava me atormentando e me impedindo de falar o que eu sentia para Niall.

-Eu tenho medo Harry; - falei séria.

-Medo de que? - ele falou 

-De perder ele. - respondi.

-Como assim?

-Harry...quando eu fui embora, Niall me disse que era inseguro e que tinha medo de me perder, e eu não entendi o que ele quis dizer. Mas agora quem tá com medo sou eu, por que vocês tão viajando muito e de repente... - falei.

Harry sorriu.

-Mari, ele tá apaixonado por você desde a 1ª vez que te viu. - Harry falou.

-mesmo? - eu falei sorrindo.

-Você lembra o esforço que fez pra encontrar com você de novo depois da London Eye? - ele falou rindo.

E então eu ri também lembrando daquele dia.

-Lembro. - respondi sorrindo.

-Ele falou que se chamava Robert só pra falar com você! - Harry disse se levantando.

Eu o olhei e sorri.

-Vem cá; - falei.

Harry se abaixou até ficar da minha altura, e então eu o abraçei.

-Obrigada. - falei.

-Sou seu amigo lembra?! - ele falou rindo. - Agora volta para aquela sala e vai falar com ele. - Harry falou apontando pra porta.

Eu sorri e fui guiando a cadeira até lá, Harry me ajudou a empurrar.

-Vamos ver um filme? - Liz falou.

-Vamos. - todos falaram.

Fizemos pipoca, compramos algumas bebidas e pizza e começamos a ver o filme. Harry me pegou e colocou no tapete, Zayn se sentou ao meu lado e então Liz se deitou no peito dele. Liam e Mand ficaram no sofá com Niall e Louis, Harry se deitou no tapete conosco.

Era um filme bobo, mas pelo menos deu para nós nos distrairmos um pouco. Eu fazia de conta que estava prestando atenção no filme, mas na verdade eu só conseguia olhar para Niall e lembrar do que Harry disse sobre ele estar apaixonado.

Será que Niall realmente ainda gostava de mim depois de todo aquele tempo?

O filme acabou e os meninos pegaram um violão e começaram a cantar. Foi uma noite bem legal.

Eles começaram cantando ''Gotta be You''. Era sério? Eu ri de tão sortuda que era, o destino me odiava ou coisa do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.