O Novo Lord Das Trevas escrita por Loren Becky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conheça Ezra Thomas


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vocês vão conhecer um pouco sobre Ezra e sua família até encontrar a carta de Hogwarts e começar a nossa aventura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250597/chapter/1

Aqui está Ezra, um menino muito difícil de se lidar, um menino taletoso e muito teimoso também. E um menino com dons extremamentes perigosos. 

Ezra é filho de uma mulher chamada Helena e um homem chamado Gale. Ambos foram para a Sonserina quando eram mais novos. E ambos estudaram com Harry Potter no período em que ele era o escolhido para simplesmente destruir o Lord das Trevas. Aquele que não podia se pronunciar. Helena e Gale se conheceram em Hogwarts no primeiro ano, e ficaram muito amigos desde então. No sexto ano, Gale se declarou para Helena, e eles ficaram juntos por um bom tempo até Helena engravidar de um menino.

Ezra nasceu, mas ele era muito mimado pela mãe, fazia tudo o que queria, e nunca estava completamente satisfeito. Ele começou a se enteressar por magia negra quando tinha 10 anos, sua avó deu um livro de magia para ele, e Ezra começou a ler desesperadamente. 

Ezra era um menino muito talentoso sim, pois ele tinha sempre uma carta na manga. Nunca deixava nada o abater, e sempre respondia com rebeldia e desprezo para as pessoas.

Numa tarde calma e muito silênciosa, Ezra estava comendo junto da sua família, até que um barulho chamou sua atenção. Era um barulho incomum. Ele foi até a janela para encontrar o que havia feito aquilo. Até que ele achou uma coruja preta, com uma carta na mão. Ele pegou a carta que a coruja trazia, e ela esperou muito bem o menino abrir a carta.

Lá estava escrito que Ezra tinha uma vaga em Hogwars, a melhor escola de magia e bruxaria que já existiu. Ele então correu para sua mãe dizendo que ele foi escolhido. Ali, Ezra sabia que era uma sinal, e muitos mistérios estão para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi pequeno, mas foi né? Bem vou postar mais depois, espero que vocês tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Lord Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.