Forgiveness And Love escrita por Alice Cullen, Bella Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic mas deem uma chance a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250518/chapter/1

Prólogo:

Edward salvou-me de tantos problemas e protegeu-me quando eu mesma não conseguia. Mostrou-me como é amar de verdade, como é sentir na pele tudo que isso traz: de bom e de ruim. O ciúme, o sentimento de possessão, a raiva, a paixão, o carinho, o amor da sua forma mais verdadeira e real. Ensinou-me a perdoar e esquecer, a viver sem remorsos, a errar e assumir. Ensinou-me o que é viver em casal e tudo que isso significa, ensinou-me como uma filha pode mudar a vida de pessoas.

Ele bateu no Alec quando eu estava abalada demais para fazê-lo, dispôs a morrer para que eu continuasse viva e se não fosse possível, que morresse depois de min, amou Renesmee de uma forma tão linda que foi impossível não me render a ele, me mostrou como o amor fraterno pode nos deixar mais fortes, fez tudo que eu pedi, mesmo a contra gosto, com o único fundamento de me deixar feliz. Isso pode soar piegas e meloso a qualquer um que ouvir, mas para alguém que tem toda a eternidade, no sentido literal da palavra, para existir e finalmente encontrou alguém que possa ficar ao seu lado o tempo todo, te amando de um jeito inimaginável, não tem outro jeito de se olhar a situação. Olhei no fundo dos olhos dourados do meu amor, a pai da minha filha, o meu companheiro eterno e disse pela primeira vez confiante.

-Sim.

*Fragmento da fic. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee gente. Eu sou a Carol e tipo essa é a minha primeira fic e peço o apoio de vocês tanto com comentários, são eles que me fazerão continuar ou não. Beeem, eu tenho boa parte da fic pronta no meu computador e serão duas postagens por semana aqui, regulares. Ainda não decidi o dia mas isso depende de se tiverem leitores. Beem me despeço com um beijo... Nos vemos no próximo capitulo...
Beijos
Da LOka da Lice
P.S: Gente por favor deixem rewies, é o único meio que eu tenho de saber se devo postar o próximo capítulo ou não. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgiveness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.