12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 23
Inglaterra X Bulgária


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/23

O dia seguinte amanheceu rápido. Harry e o time tomaram o café da manhã e foram para o vestiário onde colocaram o uniforme de quadribol e saíram para o campo.

"E o time da Inglaterra entra em campo liderado por Harry Potter. O time da Bulgária é liderado por Vítor Krum. Esse vai ser um jogo e tanto", narrou Lino Jordan.

O mesmo juiz que apitara no primeiro jogo da C.Q.M, estava no segundo jogo também.

– Apertem-se as mãos - mandou aos capitães.

Harry apertou a mão de Vitor. Os times montaram as vassouras. O juiz apitou e o jogo começou.

"E COMEÇA O JOGO! A goles está com Granger... Weasley... Bell... de novo Granger eeee... 10 PONTOS PARA INGLATERRA", comemorou Jordan.

Harry fez uma manobra para comemorar a jogada das garotas. Continuou sua procura pelo pomo de ouro. Ouviu um balaço, mas este foi rebatido por Fred Weasley.

"Júnior... Caiou... Carther... Uhhhhhhhhhh... Granger rouba a goles e segue para o goleiro... E ... Uhhhhhhhhhhh... Dan defendeu".

Hermione seguiu para um ponto com uma expressão de fúria no rosto. Harry passou por Rony que estava com os olhos arregalados.

As três artilheiras da Inglaterra fizeram uma jogada espetacular e marcaram mais 10 pontos para a Inglaterra.

Logo o jogo estava cada vez mais complicado e longo. Começara a chover e o pomo de ouro não estava a vista. Harry voava de um lado para o outro mas não via nenhum brilho excessivo. Vitor também fazia a mesma ronda só que nada de o pomo aparecer.

O placar era de 130 à 120. Inglaterra vencia por 10 pontos.

Rony fazia ótimas defesas e os gêmeos Weasley investiam cada vez mais contra os jogadores do time da Bulgária até que "acidentalmente", um balaço desgovernado acertou em cheio a cabeça de Júlio Dan, o goleiro da Bulgária.

"Essa doeu com certeza. Os paramédicos já estão atendendo o goleiro, mas parece que este não poderá continuar no jogo", narrou Lino que parecia se controlar para não dizer "Há males que vem para o bem, panaca. Nesse caso o nosso."

Harry notou que os batedores da Bulgária faziam o máximo para derrubar Rony da vassoura só que os gêmeos Weasley defendiam-no rebatendo todos os balaços.

A chuva se intensificara a ponto de Harry não conseguir mais ouvir os comentários de Lino.

Não sabia mais quanto a quanto estava o placar e nem sabia se Rony continuava em campo ou não.

Então, os trovões começaram a aumentar. As arquibancadas eram indistinguiveis no meio daquele temporal.

Os jogadores passavam por Harry tão rápido que o garoto não conseguia saber se eram inimigos ou não.

Uma esperança surgiu.

Um brilho excessivo passou na frente de Harry. O garoto seguiu o brilho velozmente. A mão estava esticada. Então o moreno ouviu um barulho e sabia muito bem quem o seguia. Era Vitor Krum.

Os dois estavam emparelhados. As mãos esticadas na esperança de apanharem o pomo. O time que apanhasse o pomo ganharia 150 pontos e a vitória. O time que perdesse, estaria fora da copa.

Harry esticou o braço o máximo que pôde e enfim apanhou o pomo de ouro. Deixou-o bem firme em sua mão direita. Vitor pousou com seu time e sumiu de vista.

Inglaterra ganhara.

Harry levantou o pomo e ouviu gritos e assobios de vitória. O time estava classificado para a próxima rodada. Eles pousaram e os Russo surgiram.

Alex abraçou Harry que retribuiu o abraço. Os gêmeos Weasley passaram por eles anunciando uma festa no Salão Comunal.

Harry se sentiu muito feliz, mais feliz do que em qualquer outra vitória no quadribol que já tivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até outro capítulo.