12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 21
Surpresas I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo que foi feito com muito carinho para vocês. A partir desse capítulo, comecei a notar que a fic será bem maior do que o planejado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/21

Os dias foram se arrastando até que finalmente chegou sabádo. Harry jogava xadrez de bruxo com Rony em uma tentativa frustrada de vencer o amigo, mas era realmente impossível.

Rony jogava realmente muito bem.

Hermione lia um livro qualquer, enquanto Max e Gina se divertiam contando feijõezinhos-de-todos-os-sabores do pacote e ainda mais quando começavam a comê-los. Justin e Harper se divertiam lustrando suas fireboots e Alex não estava no quarto.

O dia foi se arrastando com o céu escuro e chuvoso. O outono já estava quase terminando e os ventos estavam ficando cada vez mais cortantes.

Indicava que logo logo, o inverno reinaria por três longos meses.

– Desisto. Você joga muito bem - disse Harry depois de Rony ter dado um xeque-mate perfeito na partida que durava a mais ou menos meia-hora.

– Onde está a Alex? - perguntou Rony a Hermione enquanto guardava suas peças de xadrez.

– Foi a biblioteca - respondeu Hermione sem tirar a atenção de seu livro.

– Vou a biblioteca ver se ela ainda está lá - decidiu Harry saindo do quarto.

Caminhou por vários corredores e chegou às portas da biblioteca. Entrou e viu ao fundo Madame Pince lendo um livro estilo Hermione (com mais de 1000 páginas), e parecia não dar atenção aos alunos que entravam.

Harry notou que Alex não estava em nenhuma das mesas dos corredores com prateleiras e vários livros. Então chegou a última prateleira da biblioteca onde havia uma mesa iluminada por um abajur.

Alex estava ali e parecia não querer estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...