12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 19
Novas Regras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/19

– Como... Como assim ela se tornou diretora de Beauxbatons? - balbuciou Alex, confusa e perplexa.

– Vocês já ouviram falar nela? - perguntou Hermione, encarando os amigos.

– Claro que sim. Dolores Umbridge dominou Beauxbatons no meu segundo ano. Foi horrível. Vários alunos eram torturados e outras coisas injustas aqui - Alex levantou a manga da blusa e mostrou uma cicatriz fina:

Não devo ser rebelde.

– No nosso ano anterior ela também dominou Hogwarts - comentou Rony, balançando a cabeça.

– Agora a coisa vai se repetir em Beauxbatons. LOGO AGORA! Logo agora que a MINHA família está sendo ameaçada - gritou Alex, irritada.

Harry queria poder acalmar a garota. Consolá-la. Mas não teve tempo. Uma voz ecoou por toda a carruagem.

"Por favor, alunos da delegação de Beauxbatons e da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, se dirijam para o Refeitório”.

– Vamos - disse Max, com um suspiro pesado.

O grupo saiu do Salão Central e seguiu uma multidão de alunos por corredores até chegarem ao Refeitório. Eles se acomodaram e viram distintamente, Dolores Umbridge com sua típica roupa cor de rosa e um laço de veludo no cabelo, dando a impressão de ser uma mosca bastante grande, a qual, Umbridge poderia abocanhar a qualquer momento.

Umbridge se levantou.

– Queridos alunos! Estou de volta! Novamente nos vemos. Tenho um grande prazer de conhecer novos alunos. Novos bruxinhos e bruxinhas que surgiram para aprender. Que vieram até a Delegação de Beauxbatons para aprender magia. É muito emocionante revê-los e quero avisá-los de que ficarei por aqui durante muito, muito tempo, pois as coisas aqui em Beauxbatons se tornaram muito ruins - disse Umbridge, com um sorriso falso. Harry viu Alex amassar uma latinha de refrigerante na mão. - Mas, estou aqui para mudar tudo e transformar esta escola de magia em uma escola de qualidade agora que Madame Maxime, a antiga diretora, teve que se afastar. Estamos em um tempo realmente muito importante. A Copa Mundial de Quadribol. Acreditem que, caso o time de quadribol da França esteja irregular, é meu dever fazer com que se torne regular novamente.

– Pois que ela tente - murmurou Alex.

– As Novas Regras estão nos murais a partir de hoje. Tenham um bom dia – finalizou, com sua voz irritante e falsamente doce.

Alex se levantou como vários alunos e foi até o mural do corredor do quarto onde dormia. Hermione, Gina, Harry, Rony, Max e Justin a seguiram. Chegando lá, Alex começou a ler em voz alta:

Novas Regras da Delegação de Beauxbatons

1 - A partir do dia 1 de novembro, a caminho de qualquer uma das aulas, terá de ser usado o uniforme de Beauxbatons.

2 - São restritamente proibidos qualquer tipo de grupo de ensino ou qualquer outro que seja fora das aulas e sem o consentimento da diretora.

3 - São proibidos namoros nos corredores e nas salas de aulas.

4 - É proibido usar roupas normais nos fins de semana.Somente o uniforme.

5 - A diretora tem o poder de mudar o (a) capitã (o) do time de quadribol da França.

*Quem desobedecer as NOVAS REGRAS, terá uma punição severa marcada pela própria diretora.

Assinado,

Dolores Umbridge

Nova Diretora.

– Estamos em uma prisão – Max balançou a cabeça, perplexo.

Os amigos seguiram para o quarto. Alex se sentou em sua cama e bufou.

– Está muito pior do que antes – murmurou.

– Você está enganada Alex. Daquela vez, vocês não tinham apenas uma coisa - disse Harry se sentando ao lado da garota.

– O que? - perguntou Alex, entre curiosa e triste.

– Nós. Vamos ajudar vocês. Vamos continuar com a AD - prometeu Harry, sorrindo.

Alex sorriu e abraçou o moreno.

– Obrigada - agradeceu a garota.

– Bom, vamos ter que tirar do malão os uniformes de Beauxbatons - comentou Justin animado.

– E vamos ter que avisar Harper. Ela e a Anita. – lembrou Max.

Alex, Justin e Max começaram a tirar os uniformes dos malões prontos para enfrentarem um tempo cheio de detenções e outras coisas que somente no tempo de Dolores Umbridge, poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, capítulo 20 :)

Não deixem de comentar =D

Até *-*