Ao Parecer da Escuridão escrita por jeh-jessy


Capítulo 11
Capítulo 11-Outro nome


Notas iniciais do capítulo

oii gente desculpem a demora,mais e que estou tendo provas,estou adorando os comentarios,mais deixem mais gente tem mais 1000 leitores e so tenho 5 recados...beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25039/chapter/11

 

Cheguei a Seattle em menos de meia hora eu não tinha tempo a perder, cheguei ao seu prédio oficial e subi as escadas rapidamente, logo cheguei a sua sala sua secretária já veio logo me atender, ela se lembrava de mim da ultima vez.

 

-oi Sra. Cullen, o que eu posso ajudar?-ela disse prestativa

 

- eu queria falar com o Senhor J, ele esta?-eu não estava com tempo para ser mais cordial.

 

-sim, claro um momento-ela correu para o telefone - Senhor j a Sra. cullen esta aqui, posso mandá-la entrar?-ela esperou um momento-sim claro já vou mandá-la entrar-ela desligou e foi me conduzir ate a porta-a Senhora deseja alguma coisa água, café?-ela disse antes de entrar.

 

-não obrigada-eu disse simplesmente

 

Entramos na sala o senhor j já me esperava em pé perto da sua lareira, ele estava com o rosto corado, estava com vergonha ou medo eu não sei, ele me cumprimentou meio assustado com a minha frieza não seria comum uma pessoa todas às vezes ser frias, mais ele devia já estar acostumado todos da minha família são assim.

 

-então o que posso ajudar Sra. cullen?-ele disse se sentando em sua mesa-

 

-papeis - eu disse então ele entenderia

 

-e quais seriam esses papeis? –ele disse serio

 

-passaportes, identidades, e carteiras de motoristas-eu teria que viajar muito para me esconder.

 

-qual seriam os nomes que eu deveria usar?-ele estava com sua caneta e seus papeis em  mãos,eu não tinha pensado nesse ponto que nomes eu usaria para minha fuga ,ele me deu um tempo para pensar ,então pensei ligar os nomes da pessoas que eu mais amo.

 

-1°-Edwarda Marie Nessie, Charline Marie black, Carlesme Emalice Rose, todas com contendo a idade de 22 anos-eu aparentava ter mais ou menos isso.

 

-sim claro-ele disse num tom serio - e as fotos?

 

Eu tinha pensado nesse detalhe alguns dias atrás então entrei num programa de aperfeiçoamento de fotos e arrumei três fotos minhas nela eu coloquei os meus cabelos mais curtos na altura dos ombros, eles eram lisos e louros, e me coloquei com os olhos da cor os da minha mãe azul,assim ninguém me reconheceria,entreguei as três fotos para o Sr. J ele me olhou com surpresa vendo que a mulher da fotos era eu,mais não disse nada só pensou.

 

“Será que ela vai fugir para algum lugar”? “Abandonar o seu marido?” seus pensamentos se voltaram para todos da minha família isso me sentir muito mal pensar em abandonar minha família -“ai não deve ser outra coisa essa família é meio estranha mais o Senhor jasper faz isso às vezes então deve ser normal”.

 

-alguma coisa mais-ele estava tentando manter as perguntas para si-

 

Então eu pensei, eu não podia deixar nenhum rastro e se alguém descobrisse alguma coisa e viesse atrás do senhor j eu não me perdoaria nunca por ter acabado com a vida de uma pessoa inocente.

 

-eu quero que o senhor destrua qualquer vestígio desse meu pedido depois que eu pegar os papeis, não quero que ninguém saiba da minha visita e nem dos meus pedidos. Entende isso senhor j?Ninguém-nem a minha amada família poderia nunca descobrir isso se não eles iriam atrás de mim para tentar me proteger mais acabariam se matando.

 

-sim Senhora, o preço será aquele mesmo, e o pagamento pode ser na hora da entrega-ele disse nervoso ele viu que o meu tom era serio.

 

-eu te darei uma parte agora, e depois te darei o resto e um bônus ok?-eu tinha que ser grata ele sempre então lhe daria um bom bônus não faria falta nenhuma para nos pois nos tínhamos dinheiro de sobra então não sentiriam falta.

 

-que dia a Senhora quer que seja a entrega?—

 

-dia 26 de dezembro. Nos podemos no encontrar naquele mesmo restaurante ,as 19:30 tudo bem para o senhor?-

 

-Sim claro ate dia 26, Sra. cullen foi um prazer em revê-la e ajuda-la mais uma vez-ele disse apertando minha mão.

 

-O prazer foi todo meu, e Adeus senhor, e muito obrigada por tudo - eu sai de la mais rápido possível.

 

Peguei o meu carro e fui correndo eu tinha que passar em algumas lojas de roupas para representar o teatro da Alice, depois que comprei tudo que eu achei que seria o necessário e sai correndo para o Alaska eu tinha que chegar antes do anoitecer, eu tinha que deixar tudo pronto para minha partida,que seria muito breve,mais breve que eu previa.  

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Parecer da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.