Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 12
Capitulo 12 - It's My Life


Notas iniciais do capítulo

Ok, admito, sou um coração mole, não aguentei e tive de vir postar xD
Bom, ese foi ser o último cap de hoje, e eu tenho muitas leitoras, por favor comentem pelo menos uma vez!
LEIAM AS NOTAS FINAIS e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/12

(…)It's my life, It's now or never, I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive, (It's my life), My heart is like an open highway, Like Frankie said, I did it my way, I just wanna live while I'm alive, It's my life(…)

Justin P.O.V

Em questão de segundos, Pattie desceu. Mas de Michelle não havia sinal ainda. Procurei com meus olhos por ela, enquanto que Pattie me encarava atenta.

- Mãe, onde está Michelle? - perguntei e ela continuou com a mesma expressão no rosto.

- Vocês vão terminar - ela disse simplesmente. Arregalei os olhos, e logo Selena me encarou, com o rosto molhado, como que se disse "desculpa". Me levantei de súbito da mesa, enquanto que Pattie me encarou assustada.

- O… quê? - perguntei com os olhos fechados, e os punho fazendo demasiada força em cima da mesa.

- Você ama Selena, não ela - Pattie disse e Selena olhou pra ela atónica. Selena tinha me dito que me iria ajudar nisso, mas eu sabia que Pattie era dificil de contornar, é. Senti minha cabeça latejar. E lá vou eu na encrenca em 3,2,1…

- É MINHA VIDA, PORRA! - bati com força na mesa, esbravejando. Pattie me encarou ainda mais assustada, Selena fungava baixinho, com a cabeça deitada na mesa - E não é a mamãe que vai mudar isso - falei e subi as escadas.

Bati na porta, com cuidado - Mih, pode abrir a porta, sou eu, Justin - falei mas não houve resposta - Mih? - Perguntei mais alto, mas ainda assim ela não me respondeu.

Bati na porta com força, chamando por seu nome, mas ela não dava sinais de vida. Senti meu coração apertar, fechei meu punho e bati na porta com força. Vi Selena aparecer do meu lado, preocupada.

- O que está acontecendo? - ela perguntou, enquanto que eu batia ainda mais forte na porta, tentando a arrombar.

- Michelle não quer abrir - falei ofegante, batendo mais forte na porta - Temos que arrombar!

Comecei dando pontapés na porta, e uns minutos depois ela caiu no chão. Entrei no quarto, seguido por Selena. Ela não estava no quarto. Onde ela poderia estar então? Meu olhar correu para o banheiro. Oh não…

- Mih… - falei do outro lado da porta. Selena olhou para mim assustada. Rodei a maçaneta da porta lentamente, me preparando para o que iria ver. Meus olhos continuava fechados devido ao medo, e apenas os abri devido ao grito de Selena.

Meu olhar caiu no chão ensanguentando. Mih estava nele, com uma grande poça de sangue em volta do seu pulso. Ela tinha os olhos abertos, dando a impressão que ela poderia já estar morta. Senti lágrimas rolarem por minha face, com rapidez demais. Sua boca estava levemente aberta, dando uma certa distancia aos lábios. Suas pernas estavam postas numa maneira esticada e sobrada, como que se ela tivesse caído. Corri me abaixando em sua altura, pegando em seu corpo.

- Por favor, Mih… não me abandone - falei sentindo as lágrimas escorrerem com força. Sua respiração estava fraca, e o sangramento em seu pulso não parava. Então cheguei a uma conclusão: Ela tinha furado uma veia.

***

Bati os pés com força o chão, me aguentando para não socar alguém. Já tinham passado 3 horas e não haviam noticias de minha garota. Minha preocupação aumentava cada vez que via um médico passar andando pelo corredor. Bufei, tentando disfarçar o nervosismo. As pessoas olhavam para mim e Selena como que se fossemos de outro mundo. E bom, nós éramos do mundo na fama, mas não podiam deixar isso para outra hora, não?

- Justin, se acalma - Selena pousou sua mão em meu ombro, fazendo-me encara-la - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Bufei novamente, encarando o chão. Ouvi passos, mas pensei que fossem dos médicos que passavam, me olhavam de lado e me ignoravam. Bom, eu estava errado.

- Justin Bieber e Selena Gomez? - o médico disse, me fazendo encara-lo com impaciência - Ah… acho que sim, né - Ele fez uma pausa - Podem entrar, Senhorita Michelle está apenas descansando - suspirei de alivio.

Peguei na mão de Selena, a fazendo caminhar atrás de mim para o quarto onde Michelle estava. Abri a porta silenciosamente, encontrando minha garota deitada numa cama, com uma faixa tingida de vermelho em seu pulso e umas quantas agulhas enfiadas em seu braço. Ela me encarou, e logo virou o rosto, não querendo me encarar.

- Mih - a chamei - Não precisa ficar assim, tá bom? Nós não vamos acabar - pelo canto do olho, vi Selena falar com a médica que estava lá.

- Sua mãe não apoia nosso namoro, Jus - ela falou, desta vez olhando pra mim, logo depois abaixando o olhar.

- Eu sou maior de 18, ela não está no controle de minha vida agora - falei passando a língua pelos lábios. Ela riu.

Passei minha mão por seu pescoço, logo lhe dando um beijo na bochecha.

- Eu te amo, não se esqueça disso - falei me dirigindo á porta, onde estava Selena - Nunca esqueça disso.

- Nunca - sorri e fechei a porta, saindo do quarto.

- Tá vendo - encarei Selena - Deu tudo certo - ela falou jogando seu cabelo para trás, me fazendo rir.

- É… agora o problema é minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu estou a pensar em adicionar novos personagens, por isso mandem nos reviews uma personagem criada por vocês, com o aspeto físico e personalidade. :) Escolherei apenas alguns.