The Devils Hunter escrita por Dante Nagano


Capítulo 1
O Fim de um grande guerreiro


Notas iniciais do capítulo

No inicio não sabia como iniciar a história mas agora ja sei,devo começar pelo inicio de tudo,ou de quase tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250142/chapter/1

No inicio do século xx um demônio chamado Salvator chegou até a terra, em função de um portal interdimencional Salvator atingiu sua fúria á Denilado (uma cidade pequena do interior do continente asiático).

Atingindo a cidade, ele desferiu sua fúria até os cidadões de Denilado, como ele era muito poderoso ele convocou pequenos demônios para fazer um trabalho insignificante de assassinar as pessoas que habitavam a cidade.

Estava pronto, o ataque havia começado ele havia infestado o caos, no entanto um guerreiro desta cidade pacata fosse tão forte que nem os demônios podiam com ele, seu nome era Virgil.

Virgil era dotado de uma imensa habilidade, era tão forte que parava um avião com uma mão, tão rápido que corria quilômetros em segundos, tão ágil que seus reflexos e habilidades nunca falhavam, além da enorme aptidão que ele tinha em dominar qualquer arma ou arte marcial em um simples treino. Sim Virgil era praticamente invencível, a razão disso era o fato de ele ser mestiço, (demônio e humano).

Virgil aniquilou os demônios, mas não foi o suficiente, havia muitos mortos inclusive sua esposa que avia morrido ao proteger seu filho Ishimaru de 12 anos de idade.

Ao perceber que tua esposa havia sido morta, Virgil ficou furioso e partiu em disparada para o castelo que Salvator se encontrava, ao chegar no castelo ele encontrou duas garotas com roupas curtas e com asas de morcegos além de um belo corpo.Ele sabia que se ele não fosse esperto esses demônios poderiam matá-lo.

Virgil olhou atentamente para o corpo das garotas, ficou fascinado pelos seios fartos, colchas bem exuberante e grandes bundas, mas ele decidi-o atacá-las após deduzir que eram succúbus(demônio na forma de belas mulheres que se alimentam do espírito dos homens sexualmente invadindo seus sonhos).

Ele pegou sua espada Onisfatus uma cleymore, das suas costas para lutar contra as garotas, após desferir vários golpes contra elas, e esquivar de todos os ataques elas ficaram em um péssimo estado, havia sangue por todos os lados e uma havia perdido um braço, do qual esguichava sangue em varias direções, sua lamina havia sido coberta de sangue ele disse

Virgil: vocês estão praticamente mortas, quais suas ultimas palavras?

???1°:vai se ferrar,você não merece falar  nada sobre nós.

???2°:É ela está certa,vai se ferrar.(com a mão sobre o ferimento onde ela foi mutilada)

Virgil passa a mão pela espada através dela aparece um desfecho de luz em coloração amarelada e diz

Virgil: agora vocês iram sentir o poder da Onisfatus, MORRAM (arremessando uma rajada de relâmpagos em torno da espada num ataque frontal).

As duas succúbus foram atingidas de forma tão crucial que seus corpos haviam sidos cortados pela metade em forma horizontal á partir da cintura.

Havia sangue sendo esguichado para todo lado do imenso corredor negro do castelo que esta em completo estado de penumbra, que era praticamente impossível de se ver, mesmo com tal estado Virgil não se deixava parar ele havia sido enfurecido de tal forma que iria matar a todos que cruza-se seu caminho.

Atingindo o ponto chave do castelo (o topo onde se encontrava Salvator) Virgil aparenta estar calmo e meio cansado.

Salvator: Há quanto tempo não velho amigo, como passou os últimos anos? (com uma feição maligna, e um pequeno sorriso no rosto)

Virgil: Não importa pra você como tenho passado, importa?!Bem se você se importa não teria feito o que fez comigo.

Salvator: O, hahaha, me perdoe por tela matada, é que ela era tão frágil que tive de matá-la, e daí você consegui outra mesmo, tanto faz, hahaha.

Virgil corre enfurecido até Salvator dando-lhe um golpe frontal, Salvator somente trava sua espada com a dele

Salvator: não seja idiota, você nunca amou aquela mulher, demônios jamais poderám amar, seu estúpido. (segurando o golpe de Virgil de forma bem tranqüila, logo após desfere um chute bem no rosto de Virgil, o fazendo voar uns 10 metros).

Virgil se levanta rapidamente e se da conta de que Salvator não está mais lá, ele havia sumido de repente o chão começa a tremer, e Salvator sai dele atingindo Virgil com um soco no rosto o mandando 30 metros de altura do chão, que ficou suspenso no ar, Virgil aproveitou a altura e mandou um super golpe com a Onisfatus caindo em uma velocidade sobrenatural.

No chão Salvator se prepara para receber o impacto do golpe de Virgil, manejando sua espada de forma giratória ele faz uma volta de 360g° completa, abrindo uma espécie de escudo transparente imenso maior que ele mesmo, após o impacto chegar, ocorre uma incrível explosão o castelo começa a desabar em algumas partes, de tão forte o impacto.

Salvator: É eu estava certo.

Virgil: hum?

Salvator: Você perdeu seus poderes ao se manifestar-se com os humanos, tornando-se como eles, um imprestável decrépito.

Virgil: Mas como, você recebeu aquele impacto e não foi atingido de forma alguma?Como?

Salvator: hahahahahaha, você é realmente estúpido, como você pode acreditar que este pequeno golpe poderá me destruir?!Bem eu não te culpo você se deixou levar por eles por isso vou livrá-lo deste sofrimento Virgil não se preocupe vou te ajudar com este sofrimento. Vou te matar e tudo vai passar.

Virgil (pensando): Eu não acredito, ele está certo eu estou muito fraco, não sou como antes, eu poderia deté-lo se fosse como antigamente, mas nestas condições eu sou apenas um mero mestiço. Terei de deixar o resto ao meu filho vou usar minha ultima habilidade para salva-lo e explicar tudo que ele terá de fazer, pois ele é meu descendente e dono de minhas habilidades.

Virgil encaixa sua espada ao chão e faz um sinal com as mãos, fazendo uma esfera branca aparecer, Salvator olha atentamente e diz.

Salvator: Quer o que for que seja não ira adiantar, eu sou superior a você, muito superior.

Virgil expande a enorme esfera com um toque com a espada até ela se tornar grande o suficiente para cobri a cidade toda e parar o tempo de tudo que estava ocorrendo na cidade.

Tudo havia sido parado e tomado de conta com o branco, todos estavam conscientes, mas não mexiam um misero músculo ou até mesmo um fio de cabelo.

Virgil pegou impulso o suficiente para alcançar sua casa onde encontrava seu filho ao redor de 15 demônios, um com uma de suas garras quase em seu olho direito, outro com a garra quase em seu peito esquerdo e outro em seu peito direito, ele morreria se seu pai não tive-se chegado a tempo,ou melhor,se não tive-se parado o tempo,seu pai matou os demônios de lá e dirigiu-se até a fronteira da cidade,ele escreveu em um manuscrito segredos para seu filho, alem de deixar para ele todos os poderes dele e sua espada,após ter feito isso ele voltou até o castelo e foi até o Salvator muito rápido, chegando lá  ele pegou seu corpo imóvel e o mandou para um portal que o prenderia no inferno novamente,fazendo ele ter um pequeno atraso,mesmo sabendo que ele voltaria um dia.Esse  foi o motivo de ele ter deixado todos os poderes e suas armas com seu filho que seria seu sucessor na caça aos demônios.

Quando mandou Salvator ao portal, seu poder foi destruído e ele virou cinzas junto com os outros demônios da cidade. Embora  tudo volta-se ao normal  a humanidade saberia que existem demônios reais,sendo assim toda a humanidade viveria amedrontada pelos demônios ,e a terra seria agora um local de dois mundos paralelos,a terra e o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a vida na terra ira ficar mais dificil que autalmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devils Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.