Do Sonho À Realidade escrita por Kurotsuki


Capítulo 1
Tudo começa com um sonho


Notas iniciais do capítulo

O capítulo tá curtinho porque estou sem muita criatividade pra escrever, acreditem me esforcei, mas infelizmente só saiu isso(argh! maldito bloqueio mental)

Provavelmente os próximos capítulo sejam maiores do que esse.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250125/chapter/1

Naruto Pov

Estava andando em um lugar estranho, uma espécie de corredor escuro e frio. Creio que nesse lugar não existia felicidade, alegria e nem o amor. O sofrimento era o sentimento predominante, era como se toda a minha felicidade fosse sendo substituída pelo medo e solidão conforme eu caminhava no corredor que parecia ser infinito, essa sensação estava me deixava começando a me deixar desconfortável.

Após algum tempo caminhando consegui enxergar uma luz fraca bem longe, provavelmente era a saída desse corredor, então tratei de acelerar meus passos, queria sair dali o quanto antes.

Comecei a escutar a voz de uma garota que parecia estar chorando e conforme eu ia me aproximando daquela luz, mais alto eu podia a voz ouvir dela.

Chegando ao fim do corredor me deparei com um belo campo de flores brancas, um lugar que aparentava ser calmo, pois passava uma forte sensação de tranquilidade e paz. Na parte central havia uma cerejeira repleta de flores, a mais bonita que já tinha visto durante minha vida. Perto dessa cerejeira havia uma garota com um capuz preto, ela estava ajoelhada e com as mãos no rosto tentando conter as lagrimas que pareciam escorrer de seus olhos sem controle.

–Por favor, voltem pra mim, não quero ficar sozinha... Eu estou com medo... Voltem por favor_ pedia a garota desesperadamente.

Senti-me muito mal por ver a garota naquele estado, mesmo sem conhecer ela senti um enorme desejo de tentar ajuda-la, então lentamente me aproximei e sentei ao seu lado.

–Oi _ falei para a garota que não me respondeu nada, apenas continuou chorando.

–Meu nome é Naruto, qual é o seu? _ novamente a garota não respondeu.

–Então, já que não vai me responder pelo menos me diga a razão de estar chorando desse jeito, talvez eu possa te ajudar.

–Ninguém pode me ajudar... Você não pode trazer eles de volta, ninguém pode! _ela gritou, mas parecia que não era pra mim, parecia que lamentava isso para ela mesma. -Agora eu estou sozinha e nada vai mudar isso.

Depois dela dizer isso, teve inicio uma forte ventania, a qual fez com que todas as flores fossem arrancadas com violência do chão. A cerejeira que antes era bela e carregada de flores tornou-se sem cor, sem vida.

O mais surpreendente era que tudo o que estava acontecendo estava relacionado aos sentimentos daquela garota misteriosa. Eu sabia que precisava fazer algo por ela, algo que pelo menos aliviasse seu sofrimento, porém não tinha ideia do que fazer.

Aquele forte vento gelado parecia trazer a mim os sentimentos dela, pude sentir seu medo, e principalmente sua solidão. Lagrimas escorreram dos meus olhos sem que eu soubesse o motivo. Foi então que fiz a única coisa que eu poderia fazer para aliviar o que estava sentindo, eu a abracei.

–Olha eu não o sei seu nome e nem nada sobre você... A única coisa que sei é que está sozinha, que essa é a razão do seu sofrimento... E sabe de uma coisa, quando minha mãe era viva ela sempre me dizia que ninguém fica sozinho enquanto tiver um amigo ao seu lado e por algum motivo meu coração está dizendo que devo acabar com seu sofrimento, e por isso a partir de agora quero ser seu amigo, assim você não vai mais ficar sozinha, e nunca mais vai precisar chorar desse jeito _ falei bem baixinho no ouvido da garota, que me pareceu ter ficado um pouco mais calma.

O vento foi diminuindo até parar completamente, e como se fosse magica as flores cresceram novamente e a cerejeira voltou a ser bela e carregada de flores. Me senti aliviado, isso significava que ela estava um pouco melhor.

–Isso que diz é verdade? Quer ser mesmo meu amigo? - ela me perguntou, agora muito mais calma, mais ainda chorando um pouco.

–É claro, se ajudar você a se sentir melhor, eu quero fazer isso por você.

– Você não me conhece, não sabe nada sobre mim, e mesmo assim quer me ajudar... Por que faz tudo isso? _perguntou a garota apoiando sua cabeça em meu ombro.

–Porque eu sei como é a dor se sentir sozinho e tenho certeza que ninguém merece isso _ falei sério, sendo sincero com ela.

–Naruto... Obrigado _ela me abraçou mais forte, apoiou a cabeça em meu peitoral e começou a chorar novamente.

Ficamos um tempo sem dizer nada, só continuávamos abraçados e ela ainda chorava um pouco. Eu começava a me sentir estranho, aquele abraço misturado ao delicioso aroma das flores me causava uma sensação única de conforto como há muito tempo eu não sentia, era a mesma sensação que eu tinha quando era abraçado por minha mãe. Isso me deixou mais curioso para saber quem era aquela garota misteriosa, afinal quem era essa pessoa que era capaz me dar essa sensação tão especial?

Sabia que a única maneira de saber era perguntando a ela, então iria tentar perguntar mais uma vez o seu nome, e talvez depois disso tentar ver seu rosto que ainda era encoberto pelo capuz.

–Ei agora que você tá mais calma pode me dizer o seu nome?

–Sim, meu nome é... _antes ela que pudesse me dizer seu nome, uma voz gritou pelo meu.

–Naruto! _era uma voz conhecida.

..................................................................................................................

–Naruto... Naruto... Naruto... NARUTOOOOOO!

–Aaaaaahhh – gritei assustado caindo da cama.

–Puxa até que enfim você acordou hein, agora se arruma que temos que ir pro colégio, hoje é o primeiro dia de aula e já vamos chegar atrasados – falou minha irmã Ino me dando um soco na cabeça.

–Aaaahnnn... Ino cadê a garota que eu tava abraçando? _ perguntei ainda atordoado.

Naruto se seu travesseiro virou uma garota então ela tá ali na sua cama _ disse dando risada da minha cara.

Então foi só um sonho... – disse triste e frustrado por saber que aquela garota com quem me senti tão confortável foi apenas parte de um sonho.

–Claro que foi um sonho você acha que eu ia deixar você abraçar qualquer garota por aí? Não mesmo e também você não precisa de nenhuma, você já tem a mim, eu sou a única mulher que você precisa pra ser feliz_ disse ela um tanto convencida.

–Ino acho que vou acabar morrendo solteiro se você continuar com esse cíumes mim, e além do mais um dia eu vou ter que encontrar uma mulher, sabe não posso casar e ter filhos com minha irmã né?

–Que droga Naruto lá vem você com desculpa, eu não vejo problema nenhum em nos casarmos, aliás esse é um dos meus sonhos para a vida _ falou emburrada.

– Ino agora preciso tomar banho _ falei mudando o assunto rapidamente antes tivesse que comentar algo sobre esse sonho de vida da Ino.

–Fique a vontade o quarto é todo seu.

–Então é que tipo, eu não posso tirar minha roupa com você aqui, acho que não seria nada legal ficar pelado na frente da minha irmã.

–Não sei o porquê disso, não tem nada ai que eu já não tenha visto antes, e sabe Naruto, sua maninha aqui pode lavar suas costas se quiser – ela falou isso dando um sorriso pervertido pra mim que acabei ficando muito envergonhado, meu rosto devia estar vermelho como um tomate, talvez um pouco pior que isso.

–Dispenso sua “gentileza”, prefiro eu mesmo fazer essa tarefa.

–Tá bom seu idiota, mas fica sabendo que outros garotos dariam a vida pra que eu fizesse isso _ disse ela, e creio que ela tinha razão no que dizia, era difícil olha-la sem reparar bem seus olhos azul-celeste, cabelos lisos cor de areia e corpo com curvas bem definidas.

–Acho que talvez seja porque nenhum deles é seu irmão.

Ela saiu do meu quarto sem responder nada, batendo a porta com muita força, provavelmente ficou furiosa por eu ter dispensado a gentileza dela.

Ino sempre teve atitudes desse tipo comigo, apesar de ser minha irmã nunca agiu como tal, sempre dizia que não me via como irmão dela e sim como o homem com quem se casaria no futuro.

A mais provável razão dela poder pensar dessa forma é não sermos irmãos biológicos. Ela foi adotada há nove anos por meus pais, na época ela tinha sete anos de idade. Desde então nos aproximamos bastante do outro, nos tornamos irmãos inseparáveis, onde quer que eu vá ela sempre está comigo ao meu lado, existem algumas exceções é claro, porém na maior parte do tempo ela é como uma segunda sombra.

Não que eu ache ruim ficar com ela na maior parte do tempo, muito pelo contrario, adoro ficar perto dela, afinal ela é minha irmã, mas é que tem horas que isso me atrapalha um pouco, principalmente com relação as garotas já que Ino tem muito ciúmes de mim. É só uma garota se aproximar de mim que ela logo trata de inventar alguma desculpa pra me afastar da garota. Talvez seja por isso que tenho poucas amigas no colégio.

Afastando esses pensamentos tratei logo de ir tomar banho, não queria chegar atrasado ao colégio, se o fizesse provavelmente iria levar mais uma bronca da Tsunade a diretora do colégio, ela pega muito no meu pé, apesar de que eu mereça, digamos que não sou um exemplo de aluno a ser seguido.

Enquanto a água quente do chuveiro caia sobre meu corpo fiquei pensando sobre o sonho que tive aquela noite. Havia sido algo muito real, não o sonho em si, mas as sensações que me foram passadas durante o mesmo, principalmente quando abracei a misteriosa garota de capuz preto.

Fiquei me perguntando durante um tempo se tal sonho tinha algum tipo de significado. Minha curiosidade me dizia para procurar esse significado, se é que havia um realmente. Talvez depois da aula eu pesquisasse um pouco sobre isso. Meu dever agora é me arrumar rápido pra ir ao colégio, algo me diz que não irá ser um dia comum.




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Sonho À Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.