Vida De Directioner escrita por hi


Capítulo 3
Sintomas de Directioner


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250099/chapter/3

Você está virando/é directioner ou não? Aqui vou falar um pouco dos sintomas de directioners! 

1-Você olha pra pombos e pensa em one direction:

Você está la na rua, passeando com suas amigas até que você chega em uma praça e aparece um pombo e você logo pensa "KEEEEEEEEEEEEEEEEVIN" logo depois de pensar isso começa a conversar com o pombo como se ele fosse um amigo seu muito próximo! 


2- Você começa a evitar comer com colheres

Você está la tomando uma sopa  em família, e ao seu lado está uma colher ! Você olha pra ela , e começa a ficar com medo da maldita, você começa a olhar torto para a colher e vai lá na cozinha pega um garfo e começa a tomar sopa com garfo

3- Sua pressão cai ao ver os minos sem camisa

Sim, sua pressão vai começar a cair ao ver os minos sem camisa, sabe aquele tanquinho sedutor, lindo, perfeito, maravilhoso, paraíso, sensual, ui! Você sentirá um calor dentro de você sua pressão vai cair, e você vai desmaiar ao ver aquela 8ª maravilha ! 

4- A comparação de palavras

Vou usar o Kevin como exemplo, você ta na rua com suas amigas, vê o pombo, começa a conversar com ele e sua amiga diz " chega de maluquices" aí você entende malikisses.


5- A raiva

Você tá la no seu fc muito de boa, até que encontra uma foto do Harry com outra garota, aí você fica com a maior raiva da garota pensando que ela dormiu com o Hazza, já casaram, tiveram filhos, etc.. você começa a xingar a vadia loucamente pensando que ela é namorada dele. 

6- Você sonha toda noite com os meninos

Toda noite sem falta, você vai sonhar com os meninos, qualquer coisa! mas vai.. 

7- O ciume

Você vai começar a ter ciume até da mãe, irmã, tia, tio, cachorro, gato, tartaruga, pombo, hamster, pedra, microfone, garrafa de água, enfim, tudo o que estiver por perto deles você vai ter ciumes!

8- Ódio

Você vai odiar as posers como ninguém, você vai ter vontade de matar elas com uma metralhadora, pegar a arma e dar 454315634863005410458341 tiros na cabeça delas, e a vontade de esquartejar as vadias vai ser ENORME ! 

9- Você vai ficar tarada

Você vai começar a reparar nas condas ALL DAY AND ALL NIGHT ! você só vai falar disso, vai ficar tarada demais ! quase mais que o Harry (:

ENTÃO MENINAS, ESSES SÃO ALGUNS SINTOMAS DE DIRECTIONERS ! 

Espero que gostem e até a próxima

Malikisses :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Directioner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.