Como Um Sonho escrita por Night Crow


Capítulo 25
Esclarecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250011/chapter/25

Olá... é tão estranho estar aqui de volta, depois de um ano sem atualizações. Eu peço mil perdões por isso. Eu me sinto horrível por não ter entrado antes, perdi tanta coisa, tantas pessoas especiais e isso me machuca muito. Uma das pessoas que eu gostava bastante e perdi foi a Carol Valdez. Se você por algum acaso ler isso, saiba que eu te admirava muito - e ainda te admiro - e sinto muito a sua falta e de suas histórias maravilhosas, elas me faziam rir sempre. Se você ainda estiver por aqui, por favor, me mande uma mensagem.

Bem, vocês devem estar se perguntando o porquê de eu te-los abandonado. Eu não quero mais continuar as minhas fics. Ou talvez eu queira, mudando isso ou aquilo, mas definitivamente não vou continua-las da maneira que estão. Talvez eu poste fics de fandoms diferentes de Harry Potter, e que não tenham OC's (eu odeio OC's, o que é uma ironia, pois a maioria das minhas historias de HP tem uma OC como principal - esse é o meu motivo para não continua-las). Eu prometo tentar não deixa-los novamente. Eu realmente vou tentar, agora que estou com projetos de fanfics novas de fandoms novos. Eu estou tão feliz por estar de volta, mesmo que ao mesmo tempo esteja triste por ter voltado e perdido todas as mensagens que eu não pude ter a chance de ler - e eu sinto muito mesmo por isso - e as pessoas importantes também. Várias coisas mudaram por aqui, e apesar de ser dolorido abandonar tudo o que passamos aqui, devemos seguir em frente pois não há nada que possamos fazer para trazer o que perdemos de volta (acho que estou com sono demais, olha só o que eu estou falando -risos-).

Eu pretendia falar mais coisas, mas talvez isso seja o suficiente para esclarecer algumas dúvidas dos leitores. Eu espero que vocês não me odeiem agora -risos- mas eu voltei, ta? Não vou abandona-los novamente (eu espero que não pelo menos, mas vou dar meu máximo para não cometer esse erro novamente). Qualquer coisa, diga nos comments ou mande mensagem privada. Amo vocês e sempre vou amar.

Beijos sinceros,

Night Crow/Pure Blood


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.