VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 5
Dores de um passado


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo bjos espero que gostem desse capitulo! aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/5


Bella
Deitada no chão do meu quarto, contemplava o teto,enquanto pensava em como Edward era diferente, intrigante e tão parecido comigo , ele me passava uma confiança extraordinária, algo incondicinal  e puro, mas logo uma duvida me dominou, como podia um garoto que a menos de quatro horas me odiava, agora era um doce de pessoa, acabei adormecendo ali deitada no chão mesmo.  Tudo escuro, não vejo nada, sinto um toque bastante familiar, o toque pertence a Edward

-EDWARD!!! - gritei em plenos pulmões, meus olhos ardiam,me sentei no chão, apoiei o rosto nos joelhos, e comecei a chorar compulsivamente, espasmos violentos me tomavam, a dor do abandono tomou de novo o meu peito, ser de novo abadonada, me doia tanto, começei  a correr, os meus pés descalços batiam na madeira do assoalho, meus pulmões ardiam e pediam por ar, me curvei sobre mim mesma e comecei a chorar, chorei como eu nunca tinha chorado, de repente a imagem de Edward apareceu na minha frente, eu me levantei e corri até ele,  toquei o seu corpo, eu senti o toque  de Jacob, olhei pra cima e  vi o rosto de Jacob iluminado por um soriso de escarnio, de repente sua voz começou a ecoar  em minha mente"Bella você não é boa pra mim, você  nunca foi e nunca será...você é fraca, fraca...fraca.

- SAI DAQUI !SAAAAAAAAAAI DAQUI !- acordei sentada na minha cama, com o rosto lavado de lágrimas, minha mãe apareceu na porta, logo atrás meu pai, alguns segundos depois Jasper estava deitado na cabeceira da minha cama afagando o meu cabelo, eu já estava bem calma quando Emmett apareceu pra terminar de estragar minha noite se encostou na soleira da minha porta, e falou :
- oque que a vadiazinha tem ?- falou com  escarnio - Emmett, cale essa boca e saia daqui ela precisa de paz, ou seja nada que você traz - falou minha mãe com um fio de raiva na voz.

- fica com ela, já que só eles são seu filhos mesmo, e que eu não passo de um bastardo mesmo !

-Emmett Cale a  boca agora,olha aqui garoto, eu te dei a vida e eu posso tirar a qualquer momento.- minha mãe já estava com as veias do pescoço erguidas.

- Emmett sai logo! caramba, você não pode ficar um segundo sem causar problema !

- falou Jasper pondo Emmett pra fora do quarto.Emmett esbravejou alguma coisa, mas eu nem me dei ao trabalho de escutar.-Tchau amor...- falou minha mãe com sua doçura - Boa madrugada Bella , ah se quiser algo dá um desses gritos que agente aparece rapidinho -falou tentando esconder um sorriso no canto dos lábios, saiu após me dar um beijo  na testa.Aninhada no colo de  Jasper eu me sentia eternamente feliz por poder tê-lo comigo, foi quando ele rompeu o silêncio :- Bella, esse pesadelo foi por causa do Black ou por causa do Cullen ?

- De ambos - falei me aninhando no peito de Jazz
- você não vai me contar oque te fez dar aquele grito vai ?
-Não mesmo- falei esboçando um leve sorriso.
- ok te ver ver sorrindo já vale -falou me abraçando. 

-Jazz, eu te amo - falei já com lágrimas nos olhos .


Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.