VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 32
Barquinho de Papel.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai esta o novo capíulo, desculpem mesmo pela demora, espero que valha a pena.
já estou com o próximo capítulo idealizado, é so passar pra o PC e postar !

Agora Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/32

Bella

As águas cintilavam abaixo de nos num azul tão cristalino que chegava a parecer irreal.

Enquanto eu observava aquela imensidão azul, me senti ser mudada de dentro para fora, era como se o mundo lá fora não tivesse mais poder sobre mim, como se uma nova Bella houvesse acabado de nascer, uma Bella mais forte e determinada.

[...]

A brisa marítima tocava a minha pele de leve, e acabava por ondular os meus cabelos, fui tirada de meus devaneios quando eu me senti ser enlaçada pelo par de braços que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo; ao encostar minha cabeça no peito de Edward, fui tomada por uma onda de satisfação, ao olhar para cima fiquei presa em seus olhos verdes que fitavam o horizonte, me aninhei mais em seu peito, e acabei por deixar um suspiro escapar de meus lábios, ao me dar conta do que tinha feito, vi um sorriso travesso passar pelos lábios de Edward.

–Hey! O casalzinho água com açúcar vai curtir esse marzão ou não?- perguntou Emmett tentando acertar água em nós.

–É pra ontem! – falei subindo na grade de proteção e me jogando rumo à água.

Assim que meu corpo tocou na água, me senti ser acolhida, foi como se uma parte desconhecida de mim tivesse acabado de ser libertada, uma parte que não tinha medo de ser o que realmente era, mergulhei o mais fundo que eu pude, quando estava voltando para a superfície vislumbrei a união dos meus amigos, ai que eu percebi o quão sortuda eu era em tê-los ao meu lado, a imagem saiu de foco quando Edward mergulhou, ele nadava em minha direção, seu rosto passava uma firmeza estonteante, mas que me acalmava de um jeito único, ele enlaçou sua mão na minha e me puxou rumo a superfície, assim que o ar invadiu os meus pulmões, eu enlacei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para um beijo, beijo esse que estava se tornando um símbolo de passagem, a partir de agora eu ia lutar contra tudo e todos que se pusessem entre mim, meus amigos, e meus irmãos. Eu entraria em qualquer guerra para ser digna de ter pessoas que se importam comigo.

[...]

O corpo quente de Edward me aquecia enquanto nós olhávamos as estrelas, sentir sua pele contra a minha já era uma tentação fora de serie, mas quando percebi que ele me fitava com aqueles olhos verdes, que me deixavam fora de mim, acariciei seu rosto desejando o meu tato fosse capaz de lembrar-se de cada detalhe daquele rosto, deixei minhas mãos livres deslizarem do rosto de Edward para sua cintura, onde encontraram a barra de sua camiseta, e que por puro desejo entraram e deslizaram por suas costas quentes, enquanto nos encarávamos, pude sentir que o ar havia se tornado rarefeito e pesava nos meus pulmões, enquanto eu sentia seus lábios no meu ombro, seu nariz roçava em meu pescoço e sua respiração ofegante estava me deixando mais do que excitada, senti suas mãos fortes apertarem a minha cintura, o mundo lá fora parou de existir, as ondas do mar cessaram a musica que tocava pra lá de alta já não chegava aos meus ouvidos, o meu mundo era só Edward, eu e aquele momento, com um movimento de quadril, Edward se pôs em cima de mim, pude sentir o seu hálito de menta tocar minha pele, e isso era como uma droga para mim, enquanto observava seus olhos que brilhavam numa cor unicamente especial iluminado pela lua cheia que brilhava no céu, nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro com uma intimidade assombrosa, quando meus dedos encontraram o cós de sua bermuda, eu a puxei um pouco para baixo, apenas para provocar, ele me olhava com um desejo latente, começando a desamarrar as fitas do meu biquíni, antes que eu percebesse, eu deixei um rosnado de prazer escapar dos meus lábios, ao perceber isso senti o calor queimar o meu rosto, quando olhei para Edward, ele estava com o seu tão famoso sorriso torto e debochado, e o desgraçado sabia que eu nunca resistia a isso.

Edward começou a deslizar suas mãos por minhas curvas, meu corpo ardia de desejo, enquanto eu ansiava por sua pele contra a minha me afastei um pouco dele, e agarrei a barra de sua camiseta e puxei para cima, enquanto ele me ajudava a tirá-la.

Agora sem camisa eu olhava seu peito nu, enquanto ele me fitava sem a menor timidez, de repente um fio de juízo me trouxe de volta a realidade “ caramba, a gente ia transar no meio do convés.”

–Edward aqui não pelo amor de Deus, alguém pode nos pegar. - falei amarrando o biquíni de volta.

–ótimo então – falou me erguendo, pela cintura enlacei as minhas pernas em seu quadril, o que me fez sentir o seu membro pulsando contra a minha intimidade, o que me deixou ainda mais louca de desejo do que eu já estava, enquanto Edward andava comigo enlaçada em sua cintura contra o balanço da mare no barco.

Ao chegar no quarto ele me deitou na cama, enquanto me beijava, e eu sentia seus dedos ágeis deslizando por minha barriga indo em direção ao nó do biquíni, o qual ele facilmente desatou e se livrou, tomando meus seios em suas . O contato inicial foi apenas uma previa, pois segundos depois senti sua língua e lábios nas partes mais eriçadas, não conseguindo mais me aguentar deixei escapar gemidos de puro prazer.

Para retribuir a caricia, pus minhas mãos em seu tórax e contornei seus músculos, ate chegar ao seu abdômen bem definido, descendo um pouco mais encontrei o cós da sua bermuda, mas o que eu estava um pouco mais a baixo, então deixei a minha mão deslizar até o membro que pulsava por baixo do tecido da bermuda, enquanto isso, eu observava suas reações, ele me prendeu em seu olhar mesmo sem parar de sugar a minha pele, senti seus dedos se livrando do short curto que eu usava e da parte de baixo do meu biquíni ao mesmo tempo, eu pude ver sua alegria ao fitar a minha nudez, senti os seus lábios deixando uma trilha de beijos e mordiscadas maliciosas que iam dos meus seios ate a minha panturrilha e passando pela parte interna das minhas coxas, de joelhos um na frente do outro, sentia o meu corpo formigar de desejo, beijei-lhe seu pescoço, ele jogou a cabeça para traz , enquanto eu deixava uma linha de beijos que iam da sua clavícula ate o seu queixo.

me coloquei atrás dele, enquanto minhas mãos deslizavam por seu, abdômen e seguindo ate o cós da sua bermuda e me livrando dela com apenas três movimentos ( desabotoar, abrir o zíper e puxar com sunga e tudo) ao fazer isso Edward se virou e me encarou, seus olhos verdes brilhavam quase como uma esmeralda no meio daquela penumbra, o calor que irradiava de nós era tamanho que chegava a ser sufocante, mas quem liga para o ar numa hora dessa?.

Ele começou a deixar uma trilha de beijos, por toda a linha do meu ventre até chegar a parte que era toda dele e lá nos deliciamos com um beijo intimo, enquanto ele me mantinha presa em seu olhar. Agora ele usava os dedos para me abrasar, eu arqueava o corpo em busca de mais contato, e gemia sem o menor pudor, me esquecendo totalmente que os meus irmãos estavam nas cabines ao lado, voltamos a nos beijar, enquanto eu sentia o seu membro quente rocando na minha intimidade, quando ele se pôs dentro de mim, eu senti um frenesi tomar de conta de mim, ele começou a se mover vagarosamente, espalhando ondas de prazer por todo o meu corpo, quando seus movimentos se tornaram mais vigorosos, e rápidos, comecei a me sintonizar com ele, o prazer que nos proporcionávamos era algo incomum, beirando ao irreal, ele se ajoelhou, e me pôs sobre suas coxas que trabalhavam incessante naquele árduo trabalho de puro prazer, extasiados explorávamos um o corpo do outro, eu me agarrava as suas costas levemente suadas, enquanto podia ouvir um leve rosnado preso em sua garganta, nos movíamos intensamente liberando toda a libido que tínhamos em nossos corpos.

cravei minhas unhas nas costas de Edward, os dentes em seu ombro, não conseguia parar os espasmos que vinham do meu baixo ventre e o ardor que irradiava das minhas pernas para todo o meu corpo, atingir ao meu clímax havia me deixado fora de mim, mas ainda podia ouvir sua respiração ofegante.

sem aviso Edward me deitou na cama para se saciar, o mantive o tempo inteiro entre minhas coxas dando-lhe tudo o que fosse necessário para que ele também pudesse chegar ao seu clímax, indomável e libidinoso ele me encarava com uma expressão que mostrava o quão enlouquecido eu o deixava.

contente eu o agarrei para um beijo, ele prendeu meu lábio inferior, enquanto perdia o controle, sua musculatura se enrijeceu, e o sons guturais de puro prazer foram soltos, e ele se deixou levar.

após todo esse frenesi, ele continuou se movendo, só que agora mais suave e carinhosamente, segundos depois apoiei sua cabeça no vão entre o pescoço e o ombro, onde relaxamos e acabamos dormindo.

Valerie

–Isabella você vai me pagar, e vai me pagar caro- falei enquanto eu jogava uma ultima peca de roupa dentro da mala.

Eu vou acabar com Isabella nem que isso seja a ultima coisa que eu faça nessa vida, peguei minha mala e segui para a rua onde um táxi me esperava, eu estava seguindo para Nova York, tinha que começar a destruir a vida dos meus adorados irmãos ( na verdade eu só ia atingir Isabella ),a minha vingança não era contra eles, já que eles eram tão vitimas dessas circunstancias quanto eu, mas já que a única forma de atingir Charlie ( vulgo, meu pai ) era atingir os seus filhos legítimos, sendo que Isabella para ele é a cria mais importante era nela que eu ia investir todos os meus ataques, sendo assim eu estou disposta a ir ate as ultimas consequências para conseguir que eu quero.

{…}

Depois de quase 6 horas de viagem eu cheguei em Nova York, era a cidade mais movimentada que eu já vi, ainda bem que eu peguei um táxi chegar ao apartamento dos meus queridos irmãos.

Ao chegar na portaria, fui recebida por um senhor de meia idade.

–Errr... bom dia....acho que eu perdi a minha chave... o senhor podia me deixar entrar... - falei me passando por Isabella, mesmo a odiando, eu sabia que nós nos parecíamos muito.

– É que sim claro Bella, pode passar- falou o porteiro abrindo o portão com uma simpatia fora de serie.

{…}

Segui para o apartamento, e me sentei em cima da minha mala, só queria ver a surpresa que os meus irmãos quando me vissem ali.

Bella

o final de semana no iate tinha terminantemente sido o melhor final de semana da minha vida desde quando eu tinha 12 anos, eu senti que éramos uma família outra vez, não sei bem o que aconteceu, mas algo dentro de mim ativou o meu alerta vermelho , sexto sentido, intuição, a maldição da cigana e o diabo A4, não importa, o que importa é que mais uma vez a minha vida ia entrar em espiral ate sei lá onde, mas de uma coisa eu tinha certeza, Jasper, Emmett, Alice, Rosálie e Edward iriam estar ao meu lado para o que desse e viesse.

Descemos do táxi e seguimos para o prédio, quando cheguei ao hall de entrada o senhor Gonzales o nosso porteiro me olhou com uma cara de total espanto.

– Senhor Gonza ? o senhor está bem?- falei preocupada com ele.

– claro srta. Swan- falou piscando atônito para mim.

– então o que eu fiz para o senhor me olhar como se tivesse visto o diabo em pessoa?

– é que eu acho que deixei uma completa estranha entrar aqui, desculpa, desculpa mesmo, eu acho que ela ainda está aqui, eu vou chamar a policia- falou puxando o celular do bolso.

–como assim Sr. Gonza? Melhor o que a minha cara tem a ver com essa estranha?

–é que... é que... ela é a sua cara, só que loira e de olhos claros, só isso!

–ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! isso não tá acontecendo, isso não tá mesmo!- falei já indo rumo ao elevador. - ah não precisa chamar a policia, eu já conheço a “estranha”- berrei para ele.

–o que foi ? Falou Edward parado entre mim e a porta- por que todo mundo ficou com essa cara? Eu posso saber? -falou ele olhando para todos

–essa pessoa e nada mais e nada menos que Valerie Swan , ou melhor Valerie Snow Swan, ou seja minha meia irmã, e filha bastarda do renomado senhor Charlie Swan, agora com licença que eu tenho que ver o que ela quer.

– O nome da sua meio irmã bastarda é Valerie Snow ?

– É por que ?

–Por nada ué!- Edward mentiu descaradamente.

Peguei o elevador e segui para o meu apartamento onde é claro eu ia achar esse projeto de Barbie.

Valerie

Quando eu ouvi o elevador abrir, eu me virei, mas eu esperava ver Bella descontrolada, ou pelo menos um pouco louca, mas não, ela estava serena, serena até demais pra o meu gosto.

–oi queridos! - falei me levantando e indo a sua direção.

–sem falsidade água com açúcar né Valerie – falou o Emmett (vulgo irmão mais velho “o drogado”)

– claro maninhos e amiguinhos e ai quais são as novas?

–vamos parar com essa ladainha e vamos logo ao que interessa:

Que merda você esta fazendo aqui?

–Aff Bella você é tão... Esquece.

–Da pra falar logo?- falou uma quase anã que estava ao lado de Bella

–ta bom povinho chato... Antes de eu vir para cá, eu tinha passado para a mesma universidade que vocês… ai vocês sabem, minha mãe morreu e eu fui arrastada para Forks, Charlie não queria que eu viesse pra cá, eu pensei que era por que “poxa eu era sua única filha e ele não queria ficar só”. Ai eu joguei todos os meus sonhos na lata do lixo e dane-se o resto ele era meu pai, ele só tinha a mim na vida, eu tinha que ficar lá e dar todo o afeto que ele precisasse, mas ai de repente eu saio do banho e... Pluft uma família completa mina do nada, ele nunca me disse que eu tinha mais um monte de irmãos, nem que a minha mãe tinha sido uma amante e todo esse diabo A4 que aconteceu, quando eu descobri que ele tinha mais filhos, e que todos iam ter o direito de se formar e ser alguém na vida,

então eu acabei decidindo arriscar a vida em Nova York e pedir a ajuda de vocês, antes que vocês pensem que eu quero morar no apartamento de vocês, não é essa ajuda, eu quero uma ajuda só de adaptação valeu ?

Minha mãe tinha um flat e o deixou no meu nome, então o que eu quero ter alguém com quem contar nessa cidade tão grande e quem sabe criar um laço fraterno?

–ok! Eu sei que você não é culpada dessa historia assim como nós não somos, mas eu não sei por que tem alguma coisa em você que não me cheira bem.

–ok Isabella você tem todo o direito do mundo de não me engolir, eu só quero ter uma aproximação com vocês, mas isso não importa, já vi que tudo foi uma perda de tempo... Tchau!- falei pegando minha mala e a arrastando pelo corredor.

1passo

2passos

3passos

4passos

(O elevador já estava próximo)

5passos

6passos

7passos

(o elevador chegou)

8passos

– espera Valerie - falou Jasper – vamos conversar e ver o que a gente resolve ta?

Yes! Acho que Jasper ( vulgo, Ex- nerd) vai me ser muito útil nessa minha nova fase.

– valeu!- falei puxando ele para um abraço.

Quando soltei de Jasper vi alguém que me intrigou muito, na verdade acabou com todas minhas forças: Edward Anthony Masen Cullen estava na minha frente.

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, isso me dá um gás extra pra postar mais rápido!


bjks e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.