VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 27
Cartas na mesa...


Notas iniciais do capítulo

amores mais um capitulo, espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/27

Bella

Eu estava ardendo de raiva, estava organizando meus pensamentos, mas faltava uma peça importante nesse quebra-cabeça infernal:

Faltava a presença da minha mãe, ela a única que poderia me explicar o porquê daquela maldita situação, dei meia volta e desci as escadas com passos largos e decididos, quando cheguei ao cômodo que antecedia a cozinha ouvi a voz do meu pai, ela estava carregada de receio e medo.

-filhos, ela tem tanto direito quanto vocês de ficar nessa casa, e nada pode mudar isso falo ríspido e de forma definitiva.

-por acaso ela é sua filha?- falou Emmett num tom de escárnio- com essa frase meu coração descompassou.

Meu pai já estava no limite, e com uma voz quase que anormal.

-Sim, meus filhos Valerie é minha filha sim.

- como assim pai, ela tem quase a mesma idade que Bella e eu, a menos que o senhor... Tenha traído a minha mãe enquanto ela estava grávida de Bella e eu.

-Sim Jasper eu trai sua mãe. – falou frio.

A força daquela revelação havia me aniquilado, minhas forças tinham ido de ralo abaixo, me encostei-me à parede e deslizei até o chão, enquanto meu pai contava como traiu minha mãe com a babá de Emmett, de como ele se livrou dessa garota, de como ela voltou a sua vida, e de como o seu casamento e de minha mãe havia ruído, as lagrimas desciam desordenadas pelo meu rosto, eu soluçava, enquanto o meu peito ardia em dor, o ar se negava a entrar nos meus pulmões, foi quando eu senti envolta em um abraço, era Jasper, a minha fortaleza, o meu ponto de apoio.

- Bella fique calma, eu estou aqui -  falou enxugando minhas lagrimas.

-Jazz, a nossa vida inteira foi uma mentira? Todo esse tempo vivemos uma ilusão? Tudo... Tudo mesmo não passou de uma piada sádica do acaso?

- Não Bella, o nosso amor por você nunca foi mentira falou Emmett se unindo a nós naquele abraço, eu chorei ainda mais abraçada aos meus irmãos, de repente eu comecei a tremer.

-Bella você está tremendo?- falou meu pai realmente preocupado comigo – meninos me deixem levá-la para o hospital.

-saia daqui- rugiu Jasper para o meu pai  me erguendo de uma vez do chão – deixe que eu cuido dela, fique com a sua filha e deixe que eu cuido da MINHA irmã – falou saindo de casa e me pondo no banco do carona- Emmett liga pra mamãe e para Alice, e avisa que estou levando Bella pra Port Angeles.

Jasper ligou o carro e saiu em alta velocidade, eu já estava perdendo a consciência, quando eu vi as luzes da cidade ao longe , depois disso, eu só ouvia o som dos pneus no carro no asfalto e de repente nada.

Jasper

Bella já havia sido atendida, ela havia tido um ataque de pânico, coisa que ela nunca havia tido uma crise dessas, devido àquela noticia, ela estava deitada numa cama de hospital, tão frágil e vulnerável, tudo por causa de uma pulada de cerca do excelentíssimo Senhor Charlie Swan, eu não fui com a cara da tal de Valerie, não tinha nada a ver com o fato de ela ser fruto de uma traição, era algo que ia além desse fato, tinha algo nela que me incomodava, algo que ligava todos os meus instintos de autoproteção, com toda certeza Bella também ia correr risco, ela não ficaria um segundo alem do necessário em Forks.

-Emmett vá ao quarto de Bella, e no lado direito do guarda roupa, tem uma tabua solta, e La tem uma caixa de madeira, por favor, e compre as passagens de volta para Nova York ok?

-deixa comigo jazz to indo, qualquer novidade me avisa- falou Emmett já saindo.

[...]

Já haviam feito base de 15 minutos que Emmett havia saído, minha mãe chegou, ela estava bem mais jovial do que quando se dedicava a nós e a casa.

-Jasper, como Bella está? – falou com um tom de preocupação na voz.

-Ela só teve um ataque de pânico, com alguns calmantes, ela vai melhorar.

-Que bom – falou ela já com uma voz mais calma e leve –Jazz você está diferente, me parece mais maduro, seu cabelo está mais escuro, ficou muito bonito.

-ah obrigado, foi preciso arrumei um emprego de secretario do diretor da faculdade. - falei desviando o olhar para o lado, eu odiava mentir pra minha mãe.

- mas esse trabalho não vai te prejudicar?

-não mamãe, lá é meio que só um passa tempo, não prejudica em nada, pode ficar despreocupada.

- ah então tudo bem. – falou mexendo no meu cabelo. - como está a vida em Nova York?

- Ah normal, como em Forks, só um pouco mais agitada, a coisa que está acabando com a gente é a mobilidade, ninguém merece andar de taxi o dia inteiro, não é?

-vocês só precisam do carro de vocês lá pra melhorar?

-meio que sim- falei dando uma risadinha tímida.

[...]

-jazz, jazz, jazz –berrava Alice passando feito um furacão pelo corredor do hospital-  como a Bella está? O que ela tem?

-Amore, ela está em observação, ela vai ter alta amanhã cedo e a tarde voltamos para Nova York tudo bem pra você? - falei de um jeito que ela entendesse.

-por mim tudo bem... Aproveito e faço umas compras...

-Alice e Jasper eu vou à cantina tomar um café e já volto, querem alguma coisa?

- sim mamãe, dois café médios e duas caixas donuts, por favor. - falei com um sorriso bobo nos lábios.

- tudo bem, eu não me demoro.

-fique a vontade. - falou Alice.

Passamos a madrugada conversando sobre coisas a toa, como brincadeiras, micos etc.

[...]

Bella já havia melhorado, entramos no quarto, Bella estava deitada na cama, ela esboçou um sorriso amarelo e cansado.

-desculpa jazz, por ter surtado, mil desculpas mesmo.

-Bella, você é tudo pra mim agora relaxe.

Bella

Eu tinha acordado num cama de hospital, eu estava com o corpo pesado,quando eu vi minha família de novo reunida, não toda a família, mas pelo menos a parte fiel dela, minha mãe estava bem mais jovial essa separação tinha sido uma benção pra ela.

Decidi me manter firme mais uma vez, minha vida tinha caído, mas mesmo assim eu não ia me render, eu ia lutar até que o meu coração parasse de bater, eu não me curvaria às dificuldades, eu sou ISABELLA MARIE SWAN e não vou deixar que coisa alguma me derrube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores não deixem de comentar, isso dá um gás na minha inspiração.. bjos até mais '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.