VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 23
Confrontando o passado e planejando um futuro.


Notas iniciais do capítulo

Amores mil desculpas pela demora, mas ai vai mais um capitulo, alguns novos personagens, vão aparecer, espero que gostem agora desfrutem de bons momentos de leitura:)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/23

Bella

 Acordei radiante, fiz minha higiene matinal, e fui para a cozinha tomar meu café da manhã, quando cheguei à cozinha, Jasper estava fazendo panquecas, enquanto Alice estava sentada no balcão bebericando um copo de suco.

- Boooooooooom dia Bellinha- falou Alice pulando para me abraçar.

- bom dia Alice... Parece que hoje teve! Neh?- falei rindo.

-sem graça – falou Alice fingindo-se de ofendida, mas com um meio sorriso nos lábios.

Peguei meu copo, e fui para o outro lado do balcão, mas antes disso, passei a mão nos cabelos de Jasper, uma forma antiga de dizer bom dia, e como sempre sem usar uma palavra.

[...]

Estávamos no taxi indo para a escola.

-Jazz, me diz como é que eu vou fazer pra fingir que está tudo bem entre aquele crápula e eu?- falei passando a mão nos cabelos em sinal de nervosismo.

- calma Bella, eu sei o que fazer. - falou firme.

- então fala caramba. - falei já irritada.

-maninha você simplesmente falar que queria por uma pedra em cima de tudo o que aconteceu. -falou abrindo um sorriso vitorioso – então Bella você pode fazer isso?

- hey gente vamos parar com esse negocio de vingança isso só trás merda, eu sou um exemplo vivo disso. - falou Emmett sério

-Apoio totalmente! Gente isso não vai prestar, e você Bella nunca sai bem desses seus planos. - falou Alice com um fio de piedade na voz, e sinceramente isso me deixou mal.

- Ok gente, eu vou perdoar o Edward de, e me dar uma chance de ser feliz. Que tal?- falei mentido descaradamente

- Faça isso Bella, eu espero mesmo que essa seja a melhor coisa a fazer – falou Jazz- saiba que eu te apoiarei sempre em qualquer que seja a sua decisão, nunca se esqueça disso- falou me dando um beijo na testa.

- Ah Jazz eu te adoro.

Emmett e Alice trocaram um olhar cúmplice, como se o plano deles estivesse dado certo, mas mal sabiam eles que eu ainda estava na ativa.

[...]

Cheguei ao campus, e voei direto para a minha sala, para ver se Edward já tinha chegado, e parece que estávamos outra vez em sintonia, Edward estava sentado no mesmo lugar de ontem.

- Bella, precisamos conversar. - falou, seu semblante era sério.

- Não tenho nada pra falar com você Cullen. - falei segurando um sorrisinho sarcástico.

- Você quis dizer Edward não é?- falou já sério.

- ok pode falar. -Falei me sentando de frente a ele.

- Bella... Eu sei que eu não agi bem na ultima vez que a gente se viu, mas eu sinceramente queria saber se você ainda nutre algum sentimento por mim?- falou segurando minhas mãos- então Bella, gostaria de saber se eu posso lutar por você?

- olha Edward, eu não sei se eu consigo acreditar de novo em você. – falei francamente.

O sangue já pulsava fortemente nas minhas veias, eu sentia um misto de raiva e de desejo, seus lábios estavam muito perto dos meus, eu já podia sentir o calor da sua face, seu nariz ainda estava meio inchado devido ao golpe dado ontem, mas mesmo assim ainda estava lindo, lindo demais para o meu gosto.

- oi Cullen- falou um garoto alto de cabelos negros sorrindo abertamente, eu fui fisgada por seus olhos azul-esverdeados, ele me atraia tanto quanto Edward, ou até mais.

-fala Harry!- falou com um tom divertido na voz.

- Quem é essa gracinha? -Falou meneando a cabeça para mim. – nem é preciso falar, eu sei que eu atrapalhei o climinha de vocês.

- não tinha clima nenhum – falei já me irritando.

- mil desculpas- falou baixando os olhos timidamente.

- desculpe cara, eu é que estava meio estressada, eu não sou sempre assim- falei abaixando a cabeça meio que envergonhada.

- Então Harry essa é Isabella Marie Swan. Edward falou com uma presunção espetacular.

-Prazer- falei estendendo a mão e abrindo um sorriso simpático rosto.

- prazer Harry Stan!- falou com um sorriso sincero.

[...]

-Então Bella, eu morava em Los Angeles, estudei até completar o ensino médio, ai os meus pais decidiram que era melhor eu me mudar pra cá para fazer a faculdade de administração. - falava com um fio sentimental na voz.

- então você não vai  ficar sozinho não tá?,Você agora vai ser meu amigo.

- Hey gente, não sei se vocês perceberam, mas eu estou aqui. Falou Edward raivoso, as veias de sua testa estavam para rasgar a pele.

-ah desculpe Anthony, é que conversar com o Harry é muito melhor, ah o teacher já chegou, e eu não quero que você faça nenhuma ceninha ok Cullen?

[...]

-vemos Harry, tenho que te apresentar pra os meus irmãos e minha amiga, você vai ver eles são demais.

- desculpe Bella, mas se o Edward não pode vir eu não posso ir. - falou olhando pra Edward, que tinha um sorriso amarelo no rosto.

- Ed pode vir, tem lugar pra você também, melhor, vamos por uma pedra sobre tudo o que aconteceu, ok?- falei já com um sorriso nos lábios.

-não Bella, não precisa não, eu vou ficar bem. – Falou já saindo de perto de mim.

-Epa Cullen, nada disso, eu não aceito ressentimentos entre  nós.

-ok- falou enlaçando seu braço no meu.

- Então meninos... Prontos?

-prontíssimos- falaram uníssono.

Jasper

Bella estava demorando mais que o esperado, e isso nunca era um bom sinal, eu odeio quando meus planos não saem como o esperado, e assim eu tenho que criar uma boa mentira pra isso.

- Jazz, será que a Bella, já se desculpou com o Edward?- Alice falou me retirando dos meus devaneios.

- Ah não sei, mas já devem estar até atracados ou de promiscuidade num banheiro. - falei soltando uma risada verdadeira, eu não sei por que eu havia feito aquilo, acho que Bella estava agindo muito bem, pois meu humor já havia voltado ao normal.

- olha jazz a Bella, está vindo ai com o Edward e um outro cara, a Bella pode até ter perdoado o Cullen, mas ela não vai perder uma oportunidade de pisotear o Cullen.

- cadê o Emm?- falou Bella se aproximando de nós

- ele saiu com ume na garota do curso dele- falou Alice  como não fosse nada.

- Edward, vejo que o destino anda brincando com a gente neh?- falei em tom de brincadeira.

- parece mesmo- rebateu com o mesmo tom.

- esse é seu novo amigo Bella?- falei olhando no fundo de seus olhos, e em menos de um segundo já pude ler quais eram suas intenções referente ao garoto.

- O nome dele é Harry, ele é amigo do Edward , pelo pouco que conversamos pude perceber que são grandes amigos.- falou me olhando séria, como se dissesse para eu incluir esse pobre garoto nos nossos planos cruéis.

- então sentem- se e vamos almoçar.- falei já me sentando.

[...]

O almoço correu normalmente, falamos de coisas leves como, por exemplo: o inicio da amizade entre Harry e Edward, como éramos na escola, falamos sobre namoros de infância entre outras coisas.

-PENNY!- berrou Bella se levantando e correndo rumo à garota de baixa estatura.

 -OI Bella- falou timidamente

- vem sentar comigo e o pessoal. - falou já se atracando ao braço da garota.

- obrigada mesmo Bella, mas não precisa fazer isso por pena de mim. -falou abaixando a cabeça.

- quem diabos falou uma merda dessa pra você? –Bella falou já bem irritada.

- foi uma tal de Jessica Stanley.- falou se soltando da mão de Bella com um safanão.

-olha aqui Penny, eu não do tipo que finge sentimento, se eu digo que  gosto de você é por que eu gosto de você, agora pelo amor de Deus vá se sentar ali comigo. - falou com a mão pousada em seu queixo, fazendo com que a encarasse.

- ok Bella- falou timidamente.

[...]

-Gente essa é Penny, ela é minha colega de classe. – falou Bella abrindo um largo sorriso .

-prazer- falaram uníssono.

- só precisamos dar um tapa no seu visual e ai você vai ter todos os garotos dessa escola caído aos seus pés.

- ai gente que vergonha, eu nunca me envolvi com um grupo de populares na minha vida.

- popular a gente?- falou Edward meio que sarcástico

-vocês  sim, o campus inteiro já fala de vocês, Emmett ,o garoto grandalhão que está saindo com a antiga rainha do baile Rosálie Hale, de você  Bella, e te chamam de Noiva negra,da Alice, mas dizem que ela tem uma compulsão por compras, e o Jasper  que era um nerd e seu irmão gêmeo, também falam do Edward, dizem que vocês  tiveram um  caso mal resolvido não sei se é verdade, mas sei que esses são os comentários de corredor sobre vocês.

- uau, gente a Jessica está fazendo um ótimo trabalho, ela quase falou o nosso tipo sanguíneo. – falou Bella com um sorriso vitorioso nos lábios, mas essa atitude me fez sentir um tremor nascer da base da minha espinha e ir rumo ao meu pescoço, eu tinha certeza de que não ia ser só Edward a pagar pelo peso do passado, tínhamos mais uma vitima Jessica Stanley.

As antigas feridas serão abertas, as antigas verdades serão ditas, os antigos inimigos renascerão, uma dor lancinante será dividida entre condenado e carrasco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, eu preciso deles para me inspirar. bjos até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.