VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 19
Mudanças radicais


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo, desculpem a demora
Dedico esse capitulo minha ajudante e a amada priminha Hale Lost Angel. agora vamos á leitura.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/19

3ª Pessoa

Bella, jazz e Alice voltavam animados da comemoração deles, afinal havia sido bem divertido ver a sua meta se realizando. Alice foi a primeira a entrar e viu algo estranho ao pé da escada, e ficou estarrecida com a cena que viu Bella ao ver a amiga estancada no meio da sala foi ate lá e se deparou com Emmett caído ao pé da escada, imóvel.

Bella achou normal, pois era acostumada a ver o irmão nesse estado quando estava bêbado, Bella o virou, mas Emmett não estava bêbado, ele estava tendo uma overdose. Jazz foi ao encontro das duas e viu a mesma cena espantosa. Bella em choque e Alice, como sempre, chorando baixinho e Emmett ali passando muito mal.


–Alice liga pra emergência!-falou jazz alterado.

Alice correu até o telefone da casa e ligou para o 911 e logo o socorro chegou, Bella ainda estava parada, tentando absorver tudo que estava acontecendo, Charlie e Renné já estavam na sala, tentando se reconfortar.

–Bella vem comigo. -falou jazz calmamente, ela nada falou apenas seguiu o irmão.

Jasper a levou ate o hospital, pois nunca havia visto a irmã assim, lá disseram que ela estava em choque e a medicaram.

Já Emmett...

Emmett

Estava tudo tão estranho... Parecia um sonho. Eu via flashes da minha vida como num filme. Sabe o que dizem quando você esta morrendo? Sobre sua vida inteira passar diante dos seus olhos?Era assim q eu me sentia... De repente eu tinha 8 anos e corria pela casa atrás de jazz que corria atrás da Bella. Ela tinha descoberto um diário dele, onde ele escondia que amava a melhor amiga da Bella, Alice Brandon. Eu tentava impedir ele de bater nela, jazz estava furioso, mas bela só corria e ria da cara de assassino dele e ainda gritava “EU VOU FALAR PRA ALICE”. Eu ri e tudo mudou... Agora eu me via com 14 anos e estava com Jessica, uma namoradinha minha da época. Bella a odiava e logo colocou a garota pra correr alegando q ela não era boa o bastante pra mim, que eu era um SWAN e q devia agir como tal e que se eu continuasse com Jessica iria me prejudicar com o futebol. Eu fiquei furioso com ela, e só não bati na Bella por que o jazz impediu. A cena mudou novamente agora eu tinha 17 e os gêmeos 16(Bella e jazz), Bella estava namorando o jake, e eu odiava isso. Jake apesar de ser meu primo sempre foi um galinha, aproveitador e cafajestes.

Eu não a queria sofrendo nas mãos dele. Por impulso e ódio fiz um videozinho deles e o ameacei, em seguida fui estudar na Califórnia, eu sabia q n queria ver o estrago que causei... Mas uma vez tudo mudou. Agora eu estava sozinho, em uma clareira, eu não conhecia aquele lugar. Pelo menos não que eu me lembre, ouvi vozes de crianças e me aproximei, quando encontrei percebi que eram Bella e jazz com 4anos. Ela olhou pra mim e sorriu deixando uma lagrima escapar, jazz a abraçou e olhou pra mim quando os toquei eles desapareceram como fumaça.

–desculpa. -sussurrei baixinho.

–isso dói né? -falou uma voz suave, parecida com sinos.

–O que dói?

–dói se sentir sozinho, abandonado, sem amigos e com seus irmãos te odiando...

–o que ta acontecendo?- falei exaltado.

–isso é tão obvio Emmett. Você esta morrendo.-falou com uma voz pesarosa.

–o que? Isso não é possível.

–isso e tão claro como o dia Emmett. Você desafiou tudo e todos. Apostou todas as suas fichas... Mas você perdeu. Você perdeu tudo.

–eu não quero morrer, o que eu faço?Quem é você?

–ora Emmett sou uma amiga. E você não pode mais fazer nada.

–tem que ter alguma saída. Sempre tem, e eu faço qualquer coisa.

–Qualquer coisa?-ela perguntou meio desafiadora.

–sim.

–abandone tudo Emmett.

–o que?

–abandone tudo! Seu ódio, seus amigos falsos, seus planos... Tudo! Você ainda tem uma ultima chance...

A voz se calou e eu não soube mais o que fazer, cai de joelhos no meio da clareira e comecei a chorar. Vozes começaram a entrar na mina cabeça, umas conhecidas outras nem tanto. E cedo demais tudo se calou. Eu podia ouvir burburinhos a minha volta, mas nada entendia.

3ª Pessoa

Na sala de espera todos esperavam aflitos noticias de Emmett, mas ate agora nada. Jazz tentava acalmar Alice q chorava muito, ela sempre foi sensível. Já Bella estava quieta em um canto só olhando pra todos e esperando o aperto no peio passar, mas ela sabia que ele não passaria. Não ate ela chorar, e isso ela não faria, não queria demonstrar fraqueza na frente de todos. Ela não era mais fraca. Renné chorava abraçada a Charlie que deixava algumas lágrimas caírem. No quarto da UTI os médicos tentavam reanimar Emmett, mas nada adiantava o garoto já tinha tido uma parada e estava tendo à segunda, os médicos estavam perdendo as esperanças quando ele teve a ultima parada cardiorrespiratória.

–desfibrilar em 220. -falou um dos médicos.

–afastar. –falou uma das enfermeiras. A primeira carga de nada adiantou.

–VAMOS, ESTAMOS PERDENDO ELE DOUTOR. -gritou uma das enfermeiras.

–AUMENTAR PRA 300. –gritou o medico. A segunda carga e nada. -350. -a ultima esperança de todos era essa dar certo, as enfermeiras se olharam tristes e abaixaram a cabeça.


Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.