Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 23
Sra.Tomlinson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/23

Era seu aniversário e seu namorado Louis havia lhe dado uma viagem de 1 mês para Londres. Era o melhor presente que você já havia recebido. Você iria conhecer sua maravilhosa Londres e ficaria pertinho de seu namorado, afinal, você morava no Brasil e ele na Inglaterra e fazia 5 meses desde a última vez que haviam se visto.
Você chegou em Londres e infelizmente Louis não poderia ir lhe buscar por conta de uma gravação em um programa de televisão que ele teria que fazer. Depois de pegar suas malas, pegou um taxi e pediu para que fosse até o endereço que Louis havia lhe dado. O endereço deu em um condomínio, o condomínio em que Louis morava. Assim que você deu seu nome, o porteiro lhe entregou uma chave e liberou sua entrada.
A casa por dentro era enorme, e estava arrumada demais para a casa de um garoto. Provavelmente Louis havia arrumado por conta de sua chegada. Você viu um bilhete em cima da mesa que dizia : “ Sinta-se em casa, sei que deve estar cansada então já deixei toalhas no banheiro para que possa tomar um bom banho. Vou tentar chegar cedo, estou morrendo de saudade. Xx, Louis P.s Eu te amo “
Você seguiu o conselho de Louis e foi tomar banho, 30 minutos depois você já estava arrumada. Ouviu o trinque da porta e desceu correndo as escadas. Lá estava ele,sorrindo, com os olhos azuis brilhando e com os braços abertos. Você correu até ele e pulou em seus braços. Ele lhe abraçou muito forte, você estava morrendo de saudades daqueles braços fortes lhe envolvendo.
- Feliz Aniversário minha princesa! – ele disse ainda abraçado em você.
- Eu estava morrendo de saudades! – você disse com lágrimas nos olhos, a felicidade já estava transbordando.
- Você não sabe o quanto senti falta do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu beijo... – ele sorriu e lhe beijou de forma ardente. Um beijo forte, com paixão e ao mesmo tempo suavidade.
Vocês conversaram muito e não se desgrudavam um segundo, pois a saudade era muita. Era meio- dia. Vocês saíram para almoçar e a seu pedido foram ao Nando’s, aonde a comida era realmente maravilhosa. Estava quase escurecendo. Durante a tarde Louis havia lhe levado para conhecer vários pontos turísticos de Londres e agora só faltava um dos lugares principais para vocês irem, o London Eye.
- É tão mágico aqui de cima. Nunca vi nada tão perfeito – você disse enquanto a cabine que estavam quase chegava ao topo.
- Estou olhando para algo mais perfeito agora mesmo – Louis disse lhe fitando, você sorriu e corou – Ei, tenho mais um presente pra você – ele disse tirando uma caixinha do bolso.
- Mais um Louis? Você não deveria gastar tanto comigo – foi então que ele abriu a caixinha e você ficou perplexa ao ver um lindo anel de brilhantes – Nossa! É lindo, mas eu não mereço uma coisa tão linda assim – vocês chegavam ao topo do London Eye.
- Como não? Toda noiva merece um anel de noivado. – ele abriu um enorme sorriso.
- Noiva? – seu coração parou de bater por um segundo – É isso mesmo que ouvi?
- isso mesmo – ele mantinha os olhos nos seus – [s/n], quer casar comigo? – era o mais perfeito momento de sua vida. Você abriu um enorme sorriso e o beijou arduamente.
- Isso responde sua pergunta? – você disse sorrindo.
- Acho que sim – ele sorriu e colocou o anel em seu dedo. Lhe entregou um anel liso, e você fez o mesmo.
- Eu te amo de uma forma inexplicável meu príncipe – Você disse depois de mais um beijo.
- Eu também te amo,te amo muito... Sra. Tomlinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.