Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 15
Curly Boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/15

Ai ai,férias! A tão esperada época do ano em que você sai todas as noites pra se divertir. Levanta,lava o rosto e checa suas mensagens no chat.

- Hey (seu nome),vamos pra sorveteria com a gente?

- É vem!

- Ok meninas,eu vou.

- Que ótimo,estamos indo pra sua porta.

Você se arruma rapidamente,pega o dinheiro e o celular e desce. Espera as meninas por uns 5 minutos e logo elas chegam.

- Quanto tempo! Saudades! – você diz

- Muitas (seu nome)! Vamos?

Vocês vão até a sorveteria,cada uma escolhe um sabor e quando você está saindo com a sua casquinha,você tropeça e esfrega sem querer a casquinha na camisa de um menino.

- Oh,me desculpa!Desculpa mesmo! Eu...eu...eu limpo pra você! – você se desculpa,ainda sem olhar nos olhos do menino

- Hey,calma! É só uma camisa. – diz o menino com voz rouca.

Quando você olha seu rosto,seu cabelo encaracolado percebe...é Harry Styles.

- Ahn..é...ok então.

- Qual seu nome princesa?

- (seu nome)

- Bom,eu sou Harry e vou dar um luau com uns amigos  hoje,na praia aqui perto.Gostaria que você fosse.

- Que legal! É...eu vou ver.

- Ok,te vejo lá!

Você conversa com suas amigas,pede opinião e resolve ir,contanto que ela vão com você.

Depois de tomarem seus sorvetes,vocês vão pra sua casa ver filmes e começar a se arrumar.

Acaba decidindo ir de short jeans e blusa cropped estampada. Horas depois vocês descem e vão até a praia. Está tudo muito lindo e arrumado,mas você não vê Harry.

Procura por um tempo e o vê sentado no bar.

- Você veio! – ele exclama

- Sim,não ia deixar você na mão.

- Está incrivelmente linda. Vamos dançar?

- Obrigada,vamos.

Vocês ficam um tempo na pista dançando e conversando.

- Vamos pro mar? – você pergunta

- Claro!

Vocês se sentam próximo a água e ficam conversando.Harry pega uma mecha de seu cabelo e põe atrás da orelha,acaricia seu rosto e te beija.Um beijo suave e muito bom.

- Você é perfeita. – ele diz

- Te garanto que não, haha.

- Mas eu te vejo assim.

Logo depois que Harry fala isso,ele te deita e deita contigo. Fica abraçado e fazendo carinho em você. Depois de muito beijos ele tira sua blusa ali mesmo e você já não está mais nem ai.

Você fica admirando seus cachos e enrolando eles.Ele faz carinho na sua nuca,seu cabelo e a noite não pode ficar mais perfeita.

- (seu nome) você sabia que te conhecer foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida? – ele diz

- Faço suas as minhas palavras.

Ele te beija,acaricia.

- Quero você pra sempre comigo. – você diz.

- Que bom,porque não pretendo largar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.