Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
Quem será o recém-chegado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/4

Cap 04-Quem será o recém-chegado?

Roy desce os pés da mesa e começa a olhar a papelada.

-Vejo que também é um cão do exército...e com grande influência no Oeste,me parece meio estranho.

-Problemas pessoais,achei melhor dar um tempo.

-Hum...se é assim,seja bem vindo.Tenho certeza que trabalhar com você trará benefícios pra nas dois.

-Contanto que você não fique secando minha irmã descaradamente,acho que não teremos problemas. – O loiro sorri vencedoramente e sai da sala –

Roy – apesar de não aparentar – ficou sem graça.

Tinha irmãs e sabia que não era agradável tal situação.

-Gostei desse cara,ele deixou o coronel sem-graça. –cochichava para os outros –

-Com certeza.Esse ai tem moral,é mesmo irmão da tenente.

-

-

Riza caminhava pelos corredores do quartel a caminho do refeitório,até que foi “seqüestrada”para o banheiro feminino e cercada por no mínimo uma dúzia de militares e secretárias histéricas.

-Riza!!Quem é aquele gatão loiro que foi se apresentar na sala do coronel?? –indagava uma ruivinha histérica-

-É mesmo,pode ir contando!

-Ele não é seu namorado,é?Pelo amor de Kami-sama,diz que não!!

-Er... –meio assustada com aquele “assédio” – Vocês estão falando do Ricardo?

-Se for aquele loiro,gostoso,alto e de um sorriso maravilhoso... –suspiram em conjunto – Sim!!

-Ele é meu irmão.Agora,com licença. – tenta sair mas é segurada –

-IRMÃO??Ai  Kami-sama,que irmão,em?

-Ele é comprometido?Casado?Divorciado?

-Perguntem à ele e agora com licença! – ela perde a paciência e sai rapidamente – Que bando de descompensadas,credo!

Mais alguns minutos de caminhada e ela chega ao refeitório.Após dar uma olhada e avistar os colegas almoçando,ela pega seu almoço e vai ao encontro deles.

-O que aconteceu,tenente?A senhora demorou.

-Digamos que um bando de descompensadas me “seqüestraram”para descobrir quem era  recém chegado. – começa a comer –

- É coronel,se o senhor não se cuidar vai perder o posto de Don Juan da Central... – soltou Breda num tom zombeteiro –

-Quanto à isso,creio que o coronel não tem com quem se preocupar,pois eu não pretendo sair com ninguém no momento.  – se senta –

-Se você vai trabalhar com a gente precisa saber que o Fury tem uma quedinha pela Scieska,a secretária do Tenente-coronel Maes Hughes e que o resto de nós é descomprometido...mas e você?

-Digamos que estou entre comprometido e descomprometido!

-Hum...

-Você vai ser um dos avaliadores do exame para alquimista federal,coronel?

-Sim,eu sempre participo.E você?

-Eu não,só pretendo participar quando a Riizie resolver fazer a prova. – recebe um olhar mortal da irmã –

-Como assim? –Todos ali ficaram muito curiosos –

-A Riizie sabe usar alquimia,tem talento...mas não se interessa em trabalhar em cima disso.

-E o que você manipula,tenente?

-Fogo. – responde uma Riza estremamente contrariada –

-Ela não cria as chamas,precisa de um isqueiro,por exemplo.O que não torna a técnica menos eficiente...

-São apenas noções que não pretendo aprofundar. – ela tenta se explicar e por fim naquele assunto –

Mesmo assim todos estavam perplexos,jamais imaginaram que Riza entendesse alquimia e muito menos que sabia usar.

                                                                                                                                      CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o Pink!
É que eu digito no Nootbook e passo para o pc na lan com pendrive!!
E eu adoro Pink!!
Espero que não tenha incomodado e faço o mesmo pedido de sempre:Quero reviews!!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.