Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 21
Tatuagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/21

Cap. 20 – Tatuagem


Ricardo estava no quarto olhando para o teto, tão distraído que não notou quando Mabel entrou no quarto. Só notou a morena quando ela deitou em cima de si com o rosto a alguns centímetros do seu.


- Pensando em que?


- Hum... Nada.


- Sei... – Mabel jogou o corpo para o lado ocupando o restante do espaço –


- Juro. – ele vira para ela – E você? O que quer?


- Bem, sei lá... Alguma coisa com você. Sabe, a gente tá namorando, mas você passa mais tempo com a comida!


- Você é a primeira mulher que tem ciúme de comida, sabia?


- Me da um beijo!


O loiro sorri e joga o corpo sobre o dela e dá bem mais que um beijo em Mabel. Não sabia como podia gostar tanto de alguém que conhecia a menos de sete dias.


- levanta um pouco o rosto – Será que dá para você manter sua mão SOMENTE nas minhas costas?


- O que???


- Vamos manter um certo nível de compostura já que estamos na casa dos seu pais.


- Como você chato! Eu só estava analisando! – u.u –


- Analise somente na área das minhas costas!


- Por quê?


- Porque eu quero manter a compostura e se você fizer isso eu não vou conseguir.


- Certo, vou tentar me comportar! Nem sempre eu sou assim, mas a culpa é sua!! Te conheço não faz nem uma semana!


- Eu também acho tudo muito rápido.


- Uma coisa muito importante!


- O que?


- Você mora onde?


- No Oeste.


- Vamos a sua casa assim que sairmos daqui! Eu vou tirar qualquer lembrança da sua ex de lá.


- A Riza tem que aprender a calar a boca.


- Eu sou MUITO ciumenta! Agora você tem que lembrar de mim!!


- Okay, vamos a minha casa. Mas deve estar uma zona, faz mais de um mês que estou na Central com a Riz.


- Sem problema!!! – ela joga o corpo pra cima dele – Agora vem cá!!!


------------------------------


Riza abriu o chuveiro e para seu susto ele queimou. Ótimo, ela tinha que se arrumar para a ceia e o chuveiro dá pau. Dentro de seu felpudo roupão lilás ela caminha até o quarto de Alice.


- Riza?


- O chuveiro acabou de queimar... Eu acho.


- Fala sério! Aquele banheiro é o ó! Tava demorando!


- Certo, mas como eu faço agora?


- Bem... – ela pensa – LEROY!!


Riza quase fica surda com o grito de Alice.


- O que foi, monstro?


Só o rosto do moreno apareceu na porta do quarto.


- O chuveiro do quarto da Riza queimou! Então faça algo de útil para a humanidade!!


- Certo! Eu acabei de entrar, você se importa de esperar um minuto?


- Não.


- Então ta tudo certo! Juízo vocês dois!


Alice dá uma risadinha antes de voltar a fechar a porta. Roy por sua vez abre mais porta e Riza vê que ele estava só com uma toalha enrolada na cintura.


- Vai entrar?


- Eu acho melhor esperar lá no meu quarto.


- Larga de ser chata!!!


Roy a puxa pelo braço para dentro e fecha a porta.


- É sério, é melhor eu ficar lá no meu quarto.


- Como é desconfiada! Fique a vontade.


Roy entra no banheiro, mas não tranca a porta.


Riza se senta na cama e fica olhando. Estava até bem arrumadinho. Tirando uma ou outra roupa jogada pelo chão...


O celular dele estava sobre a escrivaninha, as chaves jogadas e alguns embrulhos de presente.


Podia ouvir o som da água e do moreno falando alguma coisa. Ou melhor, estava cantando.


- O mamute pequenino queria voar! Tentava e tentava e não podia voar...


¬¬’


- Eu não estou ouvindo isso.


Depois de cantar a música todinha...


- Riza! Pega a toalha para mim!


- Mas você entrou com uma toalha.


- Tem outra ai, sobre a cadeira.


- Certo...


Riza pega a toalha e entra no banheiro, o Box era escuro, ainda bem... Ou não.


- Duas toalhas?


- Uma eu uso para enxugar o cabelo.


- Certo. – ela estende o braço e ele o põe para fora do Box –


- Tem certeza de que não quer entrar aqui?


- Toma tipo, Roy Mustang!


- Um cara precisa tentar.


Ele enrola uma toalha na cintura e a outra em volta dos ombros.


- Anda logo! Eu quero tomar banho.


- Certo, certo... – ele sai do banheiro e ela entra – Se precisar de ajuda pode chamar, não se acanhe.


- Vai nessa!


----------------------------


Depois de tomar um banho e voltar para seu quarto, a loura começa a se arrumar. Pegou um vestido vermelho de babados sem decote na frente, mas que formava um “V” nas costas.


Ia até quatro dedos antes do joelho, usava uma sandália prata alta e os cabelos estavam soltos cobrindo um bom pedaço do decote e uma flor bordada estava do lado direito do cabelo.


Saiu de fininho do quarto e entrou no quarto do irmão.


- Rick!


O loiro estava escolhendo uma camisa.


- Uma ajuda: A preta ou a azul?


- A azul.


- Ok.


Ricardo põe a camisa, mas não a abotoa.


- Pra você. – ela estende uma caixinha –


- Presente!!


Ele abre o embrulho e encontra um relógio que aparentemente era uma marca famosa e bem difícil de ser adquirida as pressas num fim de ano e um livro de receitas que parecia ter sido feito especialmente para si.


- Pra você tentar fazer suas receitas favoritas e o relógio... Bem, eu sabia o que te dar, presente para homem é difícil.


- Adorei! – ele folheia o livro – Tem fotos nossas aqui!


- Pra você lembrar de mim.


- Sempre.


Ele puxa a moça e lhe dá um abraço apertado. Depois dá um beijo na testa dela.


- Então, irmãzinha, o vovô ligou. Como você sabe, ele foi começar a aposentadoria dele em Xing, mas ao que parece ta caindo uma tempestade de neve. Ele ligou, mas a ligação caiu.


- Riza riu – Ele está bem?


- Ótimo. Já fez amigos com o alto escalão por lá... E mandou um presentinho para cada um de nós.


- Pra mim, um relógio de bolso de prata de lei muito antigo e para você... – ele entrega uma caixinha para a irmã – Abra.


Riza abre e se depara com uma pulseira de prata trabalhada com formação de rosas, deveria ter uns cinco centímetros de largura.


- Ele comprou em Xing.


- É linda. – ela põe a peça – Fiou bom?


- Linda. E ainda tem o MEU presente. – ele entrega uma caixa de madeira mogno trabalhada com detalhes dourados – Pra sua coleção.


Dentro a caixa era toda forrada em veludo vermelho e no centro possuía uma pequena pistola com o cabo de madrepérola e um lírio incrustado feito de diamante e o caule de esmeralda.


- Kami-sama.


- E ela funciona.


- Muito obrigada, Rik!! – Riza abraça o irmão que a tira do chão –


- Você é a primeira mulher que prefere uma jóia que não pode ostentar no pescoço, no braço ou nas orelhas, sabia?


- Eu já tenho muitas assim. – ela abre um sorriso – Isso é uma calibre vinte e dois... Wenchester?


- Acho que foi isso que o vendedor disse.


- Eu te amo, irmãozinho!!!


- Eu imaginava...


- Bem, vou guardar isso aqui. Já vai descer?


- Só vou dar um jeito no cabelo, parece que eu enfiei o dedo na tomada.


- Parece mesmo!


---------------------------


Riza encontrou Mabel no corredor. Essa que usava um vestido verde jade com uma única alça e que possuía o acabamento bordado. Os longos fios negros estavam presos para cima e usava uma faixa. Os brincos eram de argolas.


- Até o joelho e sem decote? Que coisa Riza!!


A Loura apenas vira e tira os cabelos das costas.


- U-A-U! Menina, isso é uma tatuagem?


- Eu a fiz quando tinha dezesseis anos...


- Muito interessante. Esses desenhos... Até parecem alquimia.


- Alquimia? – Riza ergueu uma das sobrancelhas – Claro que não, são só alguns desenhos que achei legais quando era adolescente.


- Claro, por seria alquimia nas suas costas?


- Por quê?


- Vamos lá na Alice!


As duas vão para o quarto de Alice.


Batem na porta por uma questão de ética, não queriam se deparar com a morena aos amassos com Tommy.


- Entra!


As duas entram no quarto e vêem a morena em frente a um grande espelho se maquiando. Usava um vestido tomara que caia preto com uma colar de perolas que tinha um nó na altura no busto dela e sapatos altos, também pretos.


- Vai rezar onde, Riza? – ela passava lápis no olho quando viu Riza pelo espelho –


Mabel só gira a loura retirando os cabelos dourados das costas. O decote ia se afunilando conforme descia e as laterais eram bordadas, ele terminava quase no final das costas dela.


- Kami-sama! – ela para de se maquiar – Que tatuagem é essa? Você não é uma menina boazinha e certinha?


- Eu já fui adolescente e malvada. – a moça sorri –


- E esse decote... Caramba! Fora que esse tecido não é muito pesado... Garota, você é do mal.


- Obrigada. Eu acho.


- Cadê o Tommy?


- Já desceu. Disse que o cheiro de perfume, base, corretivo, rimel, batom, gloss, sombra e delineador estava deixando ele meio chapado! – as três riem –


- Onde você comprou mesmo esse vestido, Riz?


Alice ficou bem interessada.


- Foi uma costureira do Leste, minha mãe fazia roupas lá e eu só uso os vestidos de festa que ela faz.


- Esse decote faz cair duro qualquer um.


- E essa pulseira?


- Vovô mandou de Xing.


- Nossa! É muito linda, muito bem trabalhada.


- Mas e esse colar, Alice?


- Ganhei do Tommy no meu aniversário. – ela sorri mostrando boa parte dos dentes –


- Mas ele queria mesmo era dar para ela uma aliança de casamento.


- Eu já disse que quando o segundo filho ou filha do Leroy fizer seis anos eu caso com ele!


- Mas o Roy é... Era um caso perdido.


- Isso mesmo! A Riza estragou meus planos!


- Não se preocupe, eu só pretendo ter meu primeiro filho daqui três ou quatro anos.


Os cabelos de Alice estavam espetadinhos e brilhavam um pouco.


- Então isso me dá... Uns vinte anos.


- Tadinho dele, Lice!


- A gente já mora juntos! Isso é um casamento!


- Ele ainda te arrasta para o altar!


- Vai nessa!


- E então, Riza? Como foi o banho?


- Banho? – Mabel ficou confusa –


- O chuveiro dela pifou e ela tomou banho com o Leroy! – u.u –


- O que?? Me conta essa história direito!!


- Eu tomei banho no banheiro dele, não COM ele, Alice!


- Tanto faz!


- Isso mesmo, Riz! Faz jogo duro! O Leroy tem que sofrer um pouquinho!


- Yare, yare... Vamos descer?


- Vamos, né! – Alice pega a câmera – Preciso tirar uma foto da cara de besta do Leroy quando ele vir esse decote!


Conrinua...


 Gente!!!


Felliz ano novo!!!!


Aqui está mais cap para vcs!!


E a pergunta da autora: tenho previsto de acabar com a história depois do natal, mas vcs querem ver o ano novo deles e mais um epilogo!!!


Me contem e comentem!!!


Kiss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.