Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 10
Vacation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/10

Cap. 10 - Vacation


Mais um dia chato de trabalho, Roy, que não havia feito nem metade do que precisava ser feito não sabia o que fazer!


- Olha isso!! – ele apontava para as pilhas de papéis –


- Por favor... General...


- Por favor? Nada! Não é você que vai ter que assinar!


Roy afundou-se em sua cadeira cruzando os braços. Parecia uma criança mimada.


- Mas eu fiz cada um desses relatórios! Pare de reclamar em ter que apenas assiná-los!


- Bem... – Roy não tinha argumentos que pudessem replicar o que dizia a loira –


- Quanto antes o senhor terminar, antes poderá ficar de férias!


- Hoje é 21 de dezembro! TODO MUNDO já está de férias! Só nós dois é que estamos aqui!


- Mais um motivo para o senhor parar de reclamar! Os seus minutos de birra renderiam bons números de assinaturas!


- Mas...


- Mas nada! Se o senhor não está de férias, eu também não estou! Então, tire o pé das minhas férias!


- Nossa! Depois dessa eu calo a boca e assino!


Riza da uma abafada risadinha. Roy parecia um menino levado. Nesses momentos, nem de longe lembrava um militar que ocupa um cargo de general.


As horas passaram rapidamente, e pouco antes das três horas tudo o que devia ser feito estava feito. Lógico que além de estressados, ambos estavam com fome. Não haviam parado para almoçar.


- estrala os dedos e se espreguiça – Férias!!!


- Graças a Kami!


- Desse jeito vou achar que você não gosta de ficar comigo... – O moreno fingia estar chateado fazendo um bico –


- Mas eu vou ter ver nas férias, tudo bem que fui quase que coagida a isso, mas o que fazer?


- Nossa! Eu quase me sinto mal!


- Não se preocupe, eu desconto quando voltarmos!


- Assim eu fico mais feliz, mas que tal irmos almoçar? Eu estou quase ficando azul de fome!


- Acho que não, tenho que ir para casa tornar comestível a lasanha que congelei, caso contrário, o Rick destrói minha cozinha!


- Lasanha? Sabia que eu adoro lasanha...


Roy não tinha um pingo de vergonha naquela cara lerda. Estava querendo almoçar com ela de todas as maneiras!


- Se eu não te conhecesse, juraria que quer que eu o convide para almoçar!


- Nossa! Obrigado por me convidar! Ia ser depressivo comer sozinho quase no natal!


- O que?


- Você é um anjo! Olha, é até loirinha!


O moreno mexeu em uma mexa do cabelo loiro antes de começar a puxar a loira pela mão.


- Senhor...


- Hum? – olha para ela –


- A minha mão...


- Eu sei, está gelada! Você devia usar luvas!


Roy havia entendido o recado, mas não queria perder o contato com ela. Fora que a mão dela era tão macia e pequena, encaixava-se perfeitamente na mão do alquimista.


- Eu não estou... Deixa.


Riza desistiu, não valia a pena. Fora que a mão dele era tão quente...


- Hoje eu dirijo.


- Por quê?


- Porque estamos de férias! Ou seja, somos civis e eu não me sentiria bem com você no volante.


- Está insinuando que não confia em mim dirigindo enquanto civil?


- Não. Apenas quero fazer as coisas direito, você é a senhorita e deve ser tratada com cortesia.


- Não... – ele já havia aberto a porta do passageiro para ela –


- Entre! E nada de reclamar!


- Mas...


- Shhhhhhhhhhhhhhhh!


- Enjoado!


- Também te amo!


Os dois seguem o caminho falando trivialidades, inclusive sobre o tempo...


- Bem, vou em casa tirar essa farda e volto! Não pense que se livrou de mim!


- Eu ainda tinha esperanças...


- Pois desista, sou seu carma, estarei em sua vida até o fim dela!


- Para o resto da vida?


- Com certeza. Vou estar ao seu lado para te irritar até o fim de sua vida!


- Então quer Dizer que é esporte?


- Isso! Te tirar do sério é o máximo!


- Bom saber! Vou te fazer trabalhar sem peso na consciência!


- Era melhor eu ter ficado calado!


- Agora é tarde!


- Estou com medo!


- É para ter mesmo! Eu sou má! – Riza dá uma gargalhada –


- Acho que você precisa de um terapeuta...


- Vou pensar no caso! Agora vou entrar, o Rick já deve estar prestes a ter um ataque de fome!


- Então é melhor você ir...


- Até logo! – antes dela sair, Roy lhe dá um beijo na bochecha, ato que a deixa vermelha –


- Ja ne.


Um sorriso brota nos lábios do moreno. Estava decido a conquistar Riza. E para isso precisava estreitar relações.


Riza entrou em casa automaticamente, ainda estava meio em choque com o pequeno gesto do moreno. Podia até parecer loucura, mas o comportamento de Roy estava mudado... Alguma coisa no tom da voz, no olhar...


- Rick!


A loira chama ao entrar, mas não recebe resposta. Nem mesmo Black veio recebê-la.


- Será que ele saiu com o Black?


A resposta foi encontrada na cozinha em um bilhetinho pregado à geladeira.


Riizie-nee-chan,


Você demorou demais! Não deu para agüentar a fome e como não queria destruir sua cozinha com minha falta de dotes culinários, fui almoçar no centro.


Levei o Black, o garotinho precisava dar uma voltinha. Vamos àquele restaurante novo para donos e animais de estimação, a comida é igual só mudando o tempero...


Quem sabe eu não dê uma provadinha?


Beijo Linda.


Ricardo


- Fala sério... Tomara que ele não fique com dor de estômago.


Riza retira a lasanha para descongelar um pouco antes de ir para o forno e vai tomar um banho quente.


Continua...


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe ademora, mas ai está mais um cap dessa fic!
Espero que gostem e comentem!!
Muitos kiss!
Obrigada pelos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.