You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 9
Capítulo 9 -Things got ugly


Notas iniciais do capítulo

Galera o outro capitulo é pequena mais estou compensando nesse!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/9

Então sai correndo atrás da Kamilla, o alcancei e fomos para aula de geografia, depois para sala de ciências, e aqui estou eu na aula de historia.

            Já falei para vocês que eu odeio aula de historia? Mas o problema não ta na aula, ta na professora. Eu não sou de julgar as pessoas mais quando olho para professora (Srta. Moser) vejo uma mulher de cinqüenta anos, encalhada que mora com sete gatos pardos e que já aposentou mais como não tem nada para fazer ainda da aula, e tema em pegar no meu pé. Trágico!

           Depois de um ano a aula acabou, e eu e a Kamilla fomos pro refeitório. Como já era de esperar todos estão chamando a Kamilla para sentar com eles, mas sabe como eu sou importante ela quer sentar comigo (como eu valesse algo kk). Mas tudo bem sentamos sozinhas.

–Viu já ta virando popular! –Afirmei-

–Nem to.

–É pelo visto o que vale nessa escola é a boniteza.

–Pois é!

–Mais mudando de assunto, quantos meninos já pediram para ficar com você?

–Olha antes de perder a conta, era mais ou menos 647... – Ela ironizou-

Eu ri.

–Ta bom, agora vamos fazer um trato, os bonitinhos que você não quiser,você manda me procurar. 

_Pode deixar, eu passo seu telefone!

–Não, passar telefone é para compromisso serio - Nos rimos-

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Soou o sinal-

             Fomos para aula de literatura, a professora ainda não tinha chegando e como de costumes ficamos conversando. Uns cinco minutos depois uma mulher (Secretaria da escola) entrou na sala.

–Pessoal à diretoria mandará um bilhete para seus pais, onde os comunicaram que hoje a noite terá uma reunião, onde serão falados para cada pai sobre vocês alunos e também será entregue os boletins... Lembrando que vocês tem que vim junto (Puta que pariu, to ferrada... Mais ainda bem que minha mãe não importa muito com nota baixa. Na verdade minha mãe só importa se eu chegar grávida em casa com 15 anos, coisa que eu não vou fazer)

Ela foi embora e o resto da aula foi normal, Fiquei escrevendo I LOVE YOU JUSTIN na ultima folha do caderno. Então pulando essa parte, fui embora: almocei, vi TV, futuquei o face do Justin...

___________________________________________________

06:13 e estou indo arrumar para reunião que será as 07:30. Tomei banho vestir-me, dei uma ajeitada básica nos cachos e uma geral no rosto.

           Minha mãe pegou o carro e fomos. Ao chegar no colégio fomos pro auditório, pois lá que estava sendo a reunião, cheguei e me sentei, vi varias pessoas, inclusive o Justin, mas não vi a Kamilla.

            As professoras já começaram a falar com as mães, mais não falaram com minha mãe ainda.

## 40 minutos depois ##

Já se passou um tempão e eu aqui no auditório e nada da Kamilla.

## 15 minutos depois ##

Percebe que a professora de historia esta vindo em direção da minha mãe, rapidamente fui ate minha mãe:

–Mãe, estou indo beber água! -Sussurrei em seu ouvido.

–Ta bom.

                  Sai do auditório e fui ate o bebedouro, estava tão chato e a Kamilla não tinha chegado ainda. Liguei varias vezes para ela e nada, só caia na caixa postal, então resolve ir lá fora para ver se ela estava chegando.

                Olhei pro lado e nada, olhei pro outro e nada também, mas pude perceber um menino (Não muito bonito) fazendo Mag entrar no carro, achei meio estranho, então continuei olhando. Ele disparou o carro e ate onde pude ver ele passou pelo trevo e seguiu. Mas azar é dela (não repara meu ódio não gente, eu odeio essa “putinha mal comida” por namorar o Justin) Mais tudo bem, nem me importei do cara esta a forçando Mag, ela que se dane! ~Lê eu revoltada~

                  Voltei para dentro e continuei ligando para Kamilla que não atendia, então continuei lá perto do bebedouro, pois deve ser tanta coisa que a professora ta falando de mim pra minha mãe que não deve ter acabado de falar ainda.

                Depois de um tempo resolve ligar para casa da Kamilla, já que não atendia o celular:

Ligação On.

–Alô


–Alô, a Kamilla esta? – Perguntei.-

–Quem gostaria de falar com ela?

–Rebecca!

–Atah, é o seguinte Rebecca, ela esta dormindo, pois esta passando muito mal!

–Atah, brigada. 

             Então enrolei mais um pouco ali e resolve encarar o resto das professoras, afinal falei que ia beber água e demorei aproximadamente uma hora e meia... Praticamente deu tempo de fazer um bebedouro, coisa que eu não sou capaz de fazer. AVÁ REBECCA, AVÁ... (Não reparem o simples fato de mim xingar!)

                 Fui andando pro lado do auditório quando esbarrei em alguém, nem vi quem era e logo fui falando. 

–Desculpa!

–Que isso foi eu que esbarrei!

Reconheci aquela voz é do... JUSTIN!

–Ok

–Mas o que você ta fazendo aqui? Não era para você esta lá dentro? -    Ele me perguntou-

–Bem... Era, mas quando eu percebi que a professora de historia estava indo conversar com minha mãe dei um jeito de escapa, mas você esta fazendo o mesmo?


–Não, eu estou procurando a Mag, você viu ela?

–Vi!

–Você sabe pra onde ela foi?

–Ela foi embora!

–Estranho, os pais dela esta lá dentro ainda!

Fiquei calada e ele continuou falando: 

–Ela foi embora a pé?

–Não eu a vi entrando no carro de um homem!

–Com quem será que ela foi? – Ele perguntou a se mesmo-


–Não conheço o motorista!

–Você o chegou a ver?

–Sim, eu ate achei estranho, ele meio que a forçava entra no carro!

–Ai meu deus, como ele era?

–Ele era pequeno, tinha cabelos pretos e bem curtos...

–Ele tinha uma cicatriz no rosto?

–Não sei, o vi de costas! Mas reparei que ele tinha uma tatuagem no ombro!

–Não acredito! –Ele fez uma cara de espanto- (OWN , a cara de espanto dele é tão fofa de sexy)

–O que?

Ele nem respondeu e já foi me perguntado:

–Você pode me levar mais ou menos ate onde você o viu indo?

_Posso, mas não vi muito bem.

_Ta...

               Para dar mais emoção: Uma musica. (Não repare o vídeo, porque é muito assustador)

               Ele me puxou (ele tem uma pegada, que Gjuiz) e saiu correndo me arrastando ate o estacionamento do colégio.

–Entra no carro! –Ele falou gritando e eu entrei rapidamente -Põe o sinto! –Ele gritou rapidamente de novo-

              Ele acelerou o carro e em uma manobra muito ninja ele tirou o carro da garagem, já estava me sentido uma famosa fazendo um filme de ação... Só que é pior do que eu imagina! Em alta velocidade ele continuou andando, quer dizer, correndo.

_Ele passou pelo trevo e seguiu reto. –Falei apavorada-

_Ok.

                Ele tava tão rápido, que eu ficava balançando de uma lado pro outro, PEQUENO DETALHE: Eu estava de sinto.



–Você sabe onde ele foi?

–Olha ate onde você me mostrou, eu acho que ele foi para o sitio dos seus pais...

–Mais porque ele levou a Mag? E porque você ta tão preocupado?

–É que esse menino é doido, deis de quando eu conheci a Mag ele tinha uma obsessão por ela, e quando eu comecei namorar com ela, ele fez um tanto de coisa, ele ate tentou agarra-lá no colégio, e esse é um dos motivos dele ter sido expulso do colégio.

Nossa gostei de você cara!

–Então pelo que eu entendi, ele é um doido e a seqüestro?

–Basicamente isso!

             Passamos por uma curva que quase me jogou pela janela. 

–E como que você sabe que ele foi para o sitio?

–Eu era amigo dele, e já fui lá, e quando você falou que viu ele passando pelo trevo, logo deduze que ele foi para lá... 

Ele parou o carro.

Não dava para ver muito bem, pois estava escura, mas parecia um lugar familiar bem bonito e acochegante.

–Fica aqui dentro e não sai!

Ele saiu do carro correndo e entrou na casa...

_________##Mais ou menos meio hora depois##______

Passaram se mais ou menos 30 minutos, já estou ficando preocupada, quando ouvi barulho de tiros:

POU... POU... POU .

         Meu coração acelerou, meu corpo balançou, minha respiração ficou ofegante, Minha pressão abaixou.

           Sai do carro rapidamente e fui no mesmo caminho que o Justin fez, entrei na casa onde vi Justin lutando com o carinha desconhecido (Vou chamar o carinha desconhecido de M.Q.N.S.E.M.B: Menino que não sabe escolher menina bonita, porque fala serio gostar da Mag.) Olhei pro lado e vi Mag amarrada na cadeira. Eu vi que o carinha tava de costas então de fininho fui ate a Mag, a desamarrei:

–Com calma e bem devagar, sai daqui, que eu já to indo... Liga para policia –Sussurrei em seu ouvido.-

             Ela obedeceu, fazendo um sinal com a cabeça pois sua boca estava tampada com durex (o M.Q.N.S.E.M.B é pobre , tampou a boca dela com durex, mais coitada vai doer na hora de tirar) Beleza ela estava saindo bem devagar, e eu me esconde atrás da chaminé, Mag ainda estava longe da porta quando meu celular começou a tocar ao som de restart, minha mãe ligando sempre nas horas mais difíceis... MAS AGORA A PORRA FICOU SERIA.

            O carinha olhou para trás e viu Mag, onde a pegou e a levou para o meio da sala perto de Justin. Ele apontou a arma na cabeça de Mag: (Te amo M.Q.N.S.E.M.B)

–É melhor você ir embora Justin, ou minha amada sofrera as conseqüências!

Que psicopata. 

            Nessa hora congelei, eu sei que odeio a Mag e que o meu maior sonho é ver ela longe do Justin, mas eles se amam e o Justin iria sofrer a vida toda porque o M.Q.N.S.E.M.B matou ela... Já que nenhum menino me ama, nem meu pai, quer dizer aquele homem. Peguei meu celular no bolso e fui em musicas, aumentei o volume ate onde dava e dei play na musica do restart, chamando atenção. M.Q.N.S.E.M.B olhou para me ainda segurando Mag.

_Eu acho que antes de matar eles você podia me matar porque já liguei para policia –Menti para provocar-

_Quem é você garota?

_Não te interessa! –Provoquei mais um pouco-

Ele veio ate me e jogou Mag na cadeira. Eu só vi Justin com um movimente rápido puxando a arma da mão dele e dando um chute no meio das suas cotas (Só digo uma coisa: _Ui).

Ele caiu no chão e Justin começou a dar socos, chutes, pontapés... O que você imaginar. O M.Q.N.S.E.M.B já tava meio tonto, sangrando. Justin pegou a arma e apontou em sua direção. 

_NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!!!!!!!-Gritei chutando a arma da sua mão-

_ME DEIXA GAROTA, ISSO NÃO TEM NADA VER COM VOCÊ - Justin tava fora do comum, com raiva. Será que precisava ser tão grosso comigo?

_UM DIA VOCE VAI AGRADECER E DEIXAR DE SER ENGRATO... NÃO COMPESSA ESTRAGAR SUA VIDA POR ELE. 

_É JUSTIN ELA TEM RAZÃO – Mag gritou-

O M.Q.N.S.E.M.B tava meio inconsciente, Justin o amarrou e saímos dali.

                Entramos no carro e Justin ficou beijando Mag como se o mundo fosse acabar e eu lá só vendo... Cada beijo parecia uma facada no meu coração. Depois daquelas cenas obscenas pegamos estrada para ir pro colégio. Liguei para policia, e depois para minha mãe que é meio para frente...

          Chegamos na escola, nossos pais estavam na porta, já era tarde , tava uma confusão, e quando Justin e Mag foram conversar com a policia ( falei que minha mãe era para frente, já tinha chamado a policia.) eu fui falar com minha mãe:

–Mãe me leva embora !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? REVIEWS PLIXX...