You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 7
Capítulo 7 - Back to School ....


Notas iniciais do capítulo

Galera demorei escrever pq meu peixinho morreu ....Mais vai passar e logo logo vou postar muitos capitulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/7

Ouvir alguém bater na porta, fui ate ela e abrir... Com um movimento rápido minha mãe me abraçou:

_Desculpa se as vezes não sou uma mãe muito boa, eu vou tentar melhorar... Eu só não quero que você faça comigo o que fez com seu pai – Ela murmurou.

_Que pai? Eu não tenho pai... E desculpa por o que eu te falei, eu to sofrendo por amor e descontei em você!

_Não tem problema, mãe serve para isso... ·.


_Te amo!

_Também! Agora deixa eu ir, tenho que ir trabalhar..

_Ok... Beijos.

Fechei a porta e voltei a mexer no computador, estava desabafando com a Kamilla, contando tudo que aconteceu...

Eu não queria mais ir na aula, eu estava me deprimindo, eu tava sem a noção da vida, pois ate estudei para prova... Mas eu não sei por que fiquei assim, não foi um fora que ele mim deu, e a gente nem namorava, mas deve ser porque eu mim iludi demais, ele nunca gostou de mim, porque eu cheguei a esse ponto? Afinal eu sou uma idiota, meti um homem que não tem nada ver na minha vida e ainda o chamei de gay...
__________________________________

06:OO A.M o despertado começou tocar ao som de Luan Santana ‘’Te vivo’’, levantei sem nem um pouco de animação me arrumei lentamente: Tomei banho, vestir-me, arrumei o cabelo e dei uma geral no meu rosto.

Desce para tomar café .

_Ta tudo bem filha?

_Ta mãe, agora vamos para escola, já to atrasada.

_Não vai tomar café?

_Não, to sem fome...

_Então ta.

Ao chegar no colégio fui pegar meu material no armário.

_Ta tudo bem amiga? – Kamilla chegou me abraçando.

_To igual sempre –Murmurei .

_Parece abatida, ta assim pelo Justin?

_Não, mis eu quero saber o que aconteceu com o cara do carro, falei tantas coisas com ele, fiquei com dó.

_Relaxa, deve ta tudo bem...

_Tomara!

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Soou o sinal.

_Vamos – Disse Kamilla.

_Vamos.

Fomos para aula de geografia , depois para de historia, e agora na de ciências que por sinal é prova... Mas tudo bem, eu estudei e to ciente de tudo que vou responder.

_Bom dia classe – A professora entra na sala –Sentados em fila que eu vou entregar as provas.

Ela passou um por um entregando as provas. Fiz minha prova naturalmente, uma por uma, esta muito fácil, estou me sentido uma CDF...

Fui a primeira a acabar, virei minha prova, cruzei meus braços em cima da mesa e apoiei minha cabeça neles. Fiquei pensando na vida. Depois levantei a cabeça e observei a sala. Sem querer vi a prova de Justin, ele não tinha feito nada.

Faltavam poucos minutos pro horário acabar.

_Srta. Rebecca (me sinto importante quando me chamam de ‘’srta. ’’ Kkk) recolha as provas, por favor – Disse a professora.

_Ok.


Passei em mesa em mesa, quando fui pegar a prova do Justin , eu olhei para a professora, ela estava de costas explicando um negocio do projeto para a Maria, então mostrei minha prova para o Justin, ele copiou tudo e me entregou a dele, e eu continuei pegando as provas...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM - O sinal tocou.


Eu fui para cantina com a Kamilla, peguei o mesmo lanche de sempre: suco de uva, sanduíche natural e uma maçã... Estava indo para mesa quando Justin me puxou:

–Não vai sentar com a gente hoje não?

–Não, vou sentar com a Kamilla mesmo.

Sem da trégua eu sai puxando a kamilla:

–Que foi isso, hein? Desperdiçando uma chance dessa!

–Pois é!

–Meu sonho foi sentar ‘’ali’’!

–Mais você pode sentar “ali”!

–Nunca, olha como eu sou feia!

–Você feia?! Pêra ia engasguei... – Ironizei-

_Para de debocha, olho como eu sou...

_Talvez com um corte diferente você fique melhor!

–Você acha?

–Não, tenho certeza! Mas aqui sua mãe se importa de você ficar um pouco diferente?

–Não, ela ate fala que eu tenho que ficar mais vaidosa!

–Ótimo, hoje vou-te apresentar a uma salão de beleza – Debochei mais uma vez da sua casa.

–Serio?!

–Seriíssimo!


Naquela hora eu estava determinada a muda completamente a vida da Kamilla, eu ia fazer todos os meninos babarem em seus pés...

________________________________________________

A gente foi embora conversado sobre varias coisa, Kamilla esta muito empolgada e animada:


–Como vai ser a meu corte de cabelo?- Kamilla me perguntou-

–No começo eu tava pensando em cortar seu cabelo, ai logo em seguida nos íamos olhar as roupas que você tem no guarda-roupa.

–Perfeito!

–Só que tem um problema...

–Qual?


–É que da ultima vez que eu fiz isso com minha amiga, eu acabei cortando demais o cabelo dela e depois que eu tirei a tinta ele ficou verde.

–Ai meu deus.

Ela ficou com medo e apavorada, então começou a fazer um barulho com a boca como seu celular estivesse tocando:

–Tiii...Tiii...Tiii... Alo mãe, é para eu ir para casa? Por quê? Já to indo, beijos.

–Você fez essa encenação atoa, porque eu não terminei de fala...

–Serio? Urfa...

–É que no começo eu tava pensado em tenta mais uma vez corta, pintar, fazer essas coisas no seu cabelo, mas eu lembrei que a irmã do novo namorado, quer dizer ex-namorado da minha mãe é dona de um dos melhores salões daqui.

_________________________

Fomos para casa da Kamilla, almoçamos, tiramos foto, mexemos no computador, conversamos ate chegar a hora de ir pro salão.

04:07 P.M, a mãe da Kamilla deixou a gente no salão.

Eu entrei e a Kamilla veio atrás.

_Rebecca gata, é uma honra você aqui amiga!- Disse a irmã do namorado da minha mãe, quer dizer ex-namorado.

_Vivia, a honra é toda minha amiga! – Falsidade mata.

_Mas o que você manda hoje?

_Vim trazer minha amiga para da uma geral no cabelo, você faz isso pra mim?

_Lógico, e como você ta pedindo é cortesia da casa.

_A brigada amor, essa é minha amiga – Disse puxando a Kamilla.

_Er... Oi.

_Oi Flor... Então vamos?

_Vamos! .

Li uma revista, vi TV, cochilei, pensei, dormir, mexe no face pelo celular, e a Vivia ta que corta , e mexe para um lado e para o outro com o cabelo da Kamilla.


Duas horas depois...

_Prontinha gata – Vivia disse virando a cadeira de Kamilla para frente do espelho.

Uma palavra:

P-E-R-F-E-I-T-A!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera confira a trasformaçao da Kamilla no proximo capitulo ...hahahhah REVIEWS PLIXXX....