You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 4
Capítulo 4-Was it just a dream?


Notas iniciais do capítulo

Galera os primeiros capitulos ainda nao estão muito bom , mais eu prometo melhorar ...Continue lendo por que ainda vai ter muita ação , atitude e paixão ...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/4

Depois de um tempo caída no chão cansei de rastejar e tentei levantar, mas o problema é que eu não conseguia.

          Estava de um jeito nada agradável e aquilo me incomodava, mas o jeito era esperar minha mãe chegar.
   
            O problema é que ela só ia chegar sete horas e o relógio esta marcando 05:23 PM.

             Como não sou de ferro acabei dormindo. . 

             Minha mãe chegou e deu um grito, logicamente não é porque eu estava caída no chão toda machucada, mais sim porque eu estava em cima da mesinha dela...

           Depois dos gritos ela me levantou e eu sobe para meu quarto, que a propósito tava uma zona. Fiz meu dever de casa (mentira, mais pelo menos foi o que disse para minha mãe), dei uma olhada básica no facebook (tipo só fiquei três horas nele) e depois fui dormir.

No dia seguinte acordei no som de Pocketful of Sunshine. (Tirei a musica do restart rs’) Tomei um banho bem quente, vestir-me, ajeitei meus cachos e me maquiei como sempre. Em seguida desce para tomar café da manha e depois fui para escola.

       Chegando na escola peguei meus materiais e fui procurar a Kamilla. Enquanto passava pelos corredores percebi que ninguém parava de comentar sobre algo, mas não dava para saber o que era. Encontrei Kamilla mexendo em seu armário.

_Sobre o que as pessoas tanto comentam? –A perguntei.

_Você não ta sabendo?

_Não, conta ai!

_Mag e Justin terminaram!

_Como assim? - Comecei a pular de alegria por dentro como se estivesse no pula-pula.

_Pelo o que eu entendi parece que eles terminaram ontem à noite quando o Justin a pegou beijando seu amigo John.

           Sempre soube que aquela tal de Mag era uma putinha.

_Mais e ele ta falando com ela? - Quero saber de todos os detalhes hihihihihih.-

_Não parece que ela faltou.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - O Sinal tocou e fomos para sala.

          Teve aula de Geografia , depois fomos para aula de matemática e em seguida para de português.

    Estava no intervalo sentada com a kamilla, quando sentir alguma pessoas atrás de mim, olhei para Kamilla e ela deu uma risadinha, então olhei para trás rapidamente e vi Justin. .

_Posso sentar aqui? - Ele perguntou com cara de cachorro abandonado.

_Pode, senta ai – Fiz o possível para não pular em cima dele.

_Valeu –Ele sentou – É que o clima ta meio pesado naquela mesa, sabe?!

_Hum...

Ele pediu para sentar comigo isso foi... Foi... Foi tão legal, interessante, atraente, sensual... (Deixa-me continuar a fic antes que eu não consiga mais parar de falar o que foi tão bom)

            A merda do intervalo acabou, e fomos juntos para aula de literatura, ele sentou do meu lado e nos ficamos conversado sobre coisas (AUTORA: para ficar um clima de suspense não vou falar do que eles ficaram conversando, hahahah). Ta, eu sei que isso não é coisa que se fala com o cara que você ta afim, mas é melhor falar isso do que não falar nada, (AUTORA: Já entendeu que eu não vou te falar do que a gente falou agora?!) Então se passaram mais algumas aulas.


               Eu estava muito feliz, pois já estava virando amiga do Justin... (Por enquanto só amiga, se é que você me entende?!)


             E eu no meu mundinho de alegria estava indo embora quando ouvir a voz mais perfeita do mundo dizer:

–Rebecca, você já esta indo embora?

Mim virei rapidamente, e disse:

–Sim, hoje minha mãe trabalha ate mais tarde, não vai dar para me buscar!

–E eu posso ir com você?

–Claro!


                 A gente foi conversando sobre varias coisas, não tinha mais jeito de estar mais feliz, agora eu dizia: como eu amo Califórnia, tudo estava um mar de maravilhas.

_Chegamos!- Ele falou, parando em frente a minha casa.

_É - Fiz uma cara de tipo “já chegou? ’’

_Sabe que você foi a primeira menina que me fez rir o resto da aula toda falando de sapos. -Nos rimos juntos.

(AUTORA: EE ....Peguei vocês, eles não estavam falando de nada interessante e secreto, eles estava falando de sapos, hahahah)


–Sabe que você também foi o primeiro menino que eu tive coragem de falar de sapos- Rimos de novo.

Depois de crises de risos...

_Então tchau –Ele falou.

_Tchau.

Ficamos sem jeito mais acabamos nos abraçando amigavelmente (só que for para ele esse “amigavelmente”, porque por me vocês já ate sabem)


                Então me virei para entrar dentro de casa, quando ele me puxou, fiquei nas pontas do pé, com o corpo coladinho com o dele, ele colocou suas belas mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas na sua nunca. Estávamos indo nos beijar.

Tinha certeza de duas coisas:

1- Esse era o dia mais feliz da minha vida!

2- O perfume dele era muito bom!

3- Meu estomago parece que foi no parquinho e resolveu ir na roda gigante porque meu Deus, nunca tinha sentido aquilo.

        Cada vez mais no aproximamos.
Foiquando sentir algo estranho... Algo me cutucava.



–Becca... Becaaaa... REBECCAAAAAA...- Minha mãe berrava.


              Então abri os olhos lentamente, meu corpo estada doendo muito, minha mãe e minha irmã estavam desesperadas, afinal eu tinha dormindo quando cai do sofá em cima da mesinha toda despedaçada, eu ainda estava sonolenta, quando percebe que aquilo tudo tinha sido apenas um sonho...
DROGA!


                Então minha mãe me levantou, e fui tomar um banho. Nem tinha me machucado muito, foi só uns arranhões, mas vocês já sabem como são as mães, a minha fez questão de me levar no hospital. 

                  Quando voltei do hospital fui para meu quarto (vou pular essa parte, pois vocês já devem saber: face, TV, musica, ate a hora de dormir...)

­­­­­­­­­­­­­­­­______________________________________________­­­­­­­­­­­­­­­­___________

          Ao acordar, fiz o meu procedimento: Tomar banho, colocar a roupa, arrumar o cabelo, escovar os dentes e maquiar.
         
             Depois descer para tomar café da manha .

_Bom dia mãe!

_Bom dia!

_Ta melhor? – Ela perguntou-

_Sabe mãe agora que você falou isso comecei a reparar que meu corpo esta doendo muito, vou ter que falta de aula.-

_O que você tem contra a escola, hein?

_Tudo!

_Tudo o que?

_Os fatos de ficar presa nela por horas, e ainda ter só uma pessoa para conversa na escola que tem mais de mil alunos. 

_Isso não é culpa da escola! -Minha mãe questionou-

_Lógico que não mãe, isso é culpa da Becca que não consegue ter amigos – Bianca desceu as escadas falando.

_Bianca ninguém te chamou na conversa. -Me virei para ela que ainda descia as escadas lentamente.

_Eu não preciso ser chamada... Mãe passa o pão! –Ela sentou-se à mesa. 

_Hei, vocês duas pode parar! -Minha mãe falou. 

_Parar o que? Ainda nem começou nada – Falei pegando mais suco. 

_Mas Becca se você quiser, eu posso te dar umas aulinhas de como ser popular. -Disse Bianca. 

_Não, obrigada, prefiro ficar sem amigos, a ter aula com você. - Responde. 

_Então vamos? - Perguntou minha mãe. 

_Vamos - Eu e a Barbie falamos juntas.

              Eu e a Barbie saímos correndo para ver quem sentava no banco da frente, ela ganhou aquela vaca sempre querendo tomar meu lugar.

            Mas tudo bem fui sentada no banco de trás. Minha mãe ia passar primeira no colégio da Barbie.

              Encostei meu rosto na janela e fui pensando no meu sonho: 

Será que meu sonho vai se realizar?

Será que aquilo foi uma visão? Eu ri baixinho. Que visão o que?! To é ficando louca mesmo.

                 Mais será que ate que fim vou beijar ele? Eu li no facebook uma vez que os sonhos acabam na melhor parte para a gente os realizarem na vida real. Nossa to mexendo demais no face.
Ri de novo.

                Mil perguntas vieram na minha mente. Será... Será... Será... Será... Eu estava preste a respondê-las.

Minha mãe parou o carro em frente à escola e eu desci:

_Tchau mãe.

_Tchau. 

             Comecei a andar em direção a escola, sobe os degraus e entrei. A primeira coisa que eu vi foi Justin beijando Mag...

            Sem palavras respirei fundo e seguir em frente. Mas meus pensamentos me perturbavam, e eu tentava me consolar pensando:


Já sofre tantas vezes por amor, por que ate hoje ainda sinto a droga dessa dor?

Não era para eu ta assim, conheci-o dias atrás, tem muito pouco tempo e ele nem fala comigo direito. Será que esse treco de amor a primeira vista funciona mesmo?

Já era para me ter aprendido que amar é igual usar droga, vai acabando com sua vida sem você perceber, você só quer mais e mais, e no final você se ferra.


Estava voando quando encontrei a Kamilla.

_Oi - Ela disse.

_Ei.

_Ta tudo bem com você parece estar passando mal?

_Não estou ótima - Pelo menos é o que eu acho. (Achar não quer dizer certeza)

_Ok... Olha eu estou pensando em fazer uma festa, com decoração, fantasias e tudo... Tem que ter muita comida e bebida...

                 Ela não parava de falar e eu não a entedia mais nada, parecia que eu estava girando. Comecei a mim sentir mau. Será que isso é por causa do Justin? Eu nunca sentir isso antes. Será que esse treco de amor à primeira vista funciona? Será? Será? Será?? Mas uma fez mil perguntas veio a minha mente, e eu não conseguia parar de perguntar a mim mesma, e só vinha na minha mente será... Será... Será... Comecei a me sentir meio tonta, meio sem forças, como estivesse indo desmaiar, minha visão começou embaçar e meu corpo não conseguia mais ficar em pé. Não agüentei e cair.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Favoritaçoes? recomendações? Alguma coisa?