You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 33
Capítulo 33 - Time and calm


Notas iniciais do capítulo

Não me matem... meu aniversario doi dia 19 de maio, deixem reviews e recomendações de presente e é claro se voces quiserem madar presentes mandem para casa do meu namorado Lucas Till kkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/33

_Ela esta grávida do... Justin!

_Ai que vadia! Eu vou matar a Megan! – Gritei.

_Calma Rebecca, ela esta grávida!

_Não, eu não vou me acalmar, aquela piranha acabou com minha vida. Ela me tirou o Justin não foi eu que não o quis mais! Ela me ameaçou e simplesmente me desmoronou, ela tirou minha base, se eu não acabasse com o Justin ela iria pedir para seu pai o demitir, ela usou você, Kamilla, todos e depois fez Drack se aproximar de me e piorar minha vida e todos me julgaram!

_Não... Ela não chegaria a esse ponto, ninguém chegaria.

_Ela é a Megan Josh, você não a conheci? A Megan ela acabaria com a vida de qualquer para ter Justin nas mãos!

_Você não pode estar falando serio? – Disse ele pasmo.

_Não, eu estou mentindo e larguei o Justin por que eu acho ele mais fofo com a Megan! Acorda...

_Eu, não... Sei o que dizer!

_Faz o seguinte, não fala nada! – Dei uns passos para sair e parei, já que estava desabafado era melhor eu falar tudo. – Eu não sei se um dia vou te perdoar, por que você não tentou me entender!

_Rebecca! – Ele gritou.

_Não Josh, você escolheu assim, não eu! Só esperava mais consideração. – Sai chorando.

E fui andando lentamente de cabeça baixa sobre o corredor quando esbarrei em alguém.

_Você esta bem Rebecca? – Ouvi Justin perguntar todo sorridente.

_Não! – Disse grossa saindo.

_O que você tem?- Ele gritou.

_Para de se fazer de bobo! – Disse eu irritada.

_Você já sabe? – Ele perguntou desfazendo o sorriso.

_A escola inteira já sabe, papai!

Então o silencio tomou conta e eu segui meu caminho solitária ao rumo de casa. Quando cheguei fui para meu quarto, não havia ninguém em casa, então fiquei ouvindo musica ate que ouvi o barulho de mensagem apitar.

Peguei meu celular e era uma mensagem de Drack, então abri.

“Desci, tem uma surpresa para você não porta.”


Então desci limando meu rosto, abri a porta e vi um homem bem vestido, com terno e gravata.

_Rebecca Rosso? – Ele perguntou.

_Sim, por quê?

_Sou Willian Brown Parker... – Ele pausou. – Seu verdadeiro pai!

Apenas o fitei por segundos tentando me recuperar e o abracei sem saber se ele gostaria, então ele apenas me apertou um pouco me dando conforto e segurança, o que eu não sentia tempos, olhei por cima do seu ombro e havia um carro preto parado, o vidro da janela abriu e Drack estava no banco do motorista, ele apenas deu um sorriso no canto da boca e seguiu com o carro, então sorri sozinha ainda abraçada e quando recuperei das emoções o desgrudei e o fitei novamente...

_Então... Acho que sou Rebecca Rosso... sua filha!

_Em breve se quiser Rebecca Brown Rosso!

_Mais um sobrenome? – Eu ri.

_Se você quiser, é lógico.

_Claro que eu quero! – Sorri e o abracei mais uma vez rapidamente.

_Podemos conversar melhor? – Ele perguntou.

_Claro, vamos entrar! Quer beber alguma coisa, chá, café, suco ou água? – Disse empolgada.

_Acho melhor não, se sua mãe chegar...

_Ah claro... então...?!

_Vamos em alguma lanchonete aqui perto?

_Ok, vou trocar de roupa ai a gente vai....

_Não, esta roupa esta boa. – Ele riu.

_Serio?- Perguntei.

_Sim!

_Então por que você esta rindo?

_É que você me lembra tanto a Megan! – Disse ele.

_Então, vamos? – Mudei de assunto sem graça.

E saímos caminhando, ate a lanchonete mais próxima, quando achamos umas entramos e nos sentamos, pedimos um café à garçonete.

_Me conte mais sobre você. – Ele falou. – Tem namorado? – Ele riu.

_Não. - Disse desanimando-me.

_A minha outra filha, a Megan ela tem, ele é um belo rapaz, você vai adorar conhecê-la!

_Willian...

_Oi. – Ele respondeu.

_Eu já conheço a Megan!

_De onde? – Perguntou curioso.

_Somos da mesma escola...! – Parei um pouco. – Mas, me diga sobre você e minha mãe.

_Não sei se você gostaria de saber da nossa historia, é um pouco errada! – Disse ele meio sem graça.

_Tudo bem se você não quiser falar... eu entendo.

_Não sem problemas, de qualquer jeito você tem que saber... De onde você quer que eu comece?

_Do começo. – Eu ri.

A garçonete nos serviu entregando o café.

_Bem, era um amor de colegial. Sua mãe era linda, popular e disputada por vários, ela arrasava corações. Eu era loucamente apaixonado por ela e seu outro pai também! – Ele riu. – Apesar de ter muita atitude, em relação a quem ela querer ela não se decidia. Então eu desisti, e foi o maior erro da minha vida. Eu pensei que nunca mais a teria, que eu a esqueceria com outras garotas ou ate que algumas garrafas de bebidas me ajudaria, eu procurei por todos os lugares alguém para substituir, mas nunca achei. Eu pensei ter a esquecido, mas apenas passei por cima do meu amor e depois um grande tempo a vi, e olhar em seus olhos foi como um renascer sobre meus olhos, e aquele brilho no meu olhar de quando a vi pela primeira vez. Marry estava casada com Robert que no caso deveria ser seu pai, mas o nosso reencontro nos abalou e acabamos ficando nessa noite e geramos você, mas eu não sabia sobre você. Então mudei de cidade e acabei ficando rico, no começo era apenas um pequeno comercio depois se expandiu e eu me casei de novo, tive Drack que é um ótimo filho, que sempre esteve do meu lado e depois Megan, ela é mais viajada e nunca deixou de ficar ao lado da mãe aprendendo sobre beleza, então eu me apeguei mais com Drack, então eu me separei de Verônica, a mãe deles e Drack continuou morando comigo, já Megan se mudou com a mãe.

_E seus olhos ainda brilham a ver minha mãe?

_Aquele enquanto se quebrou, cada um seguimos nossos rumos e se erramos naquele reencontro eu não me arrependo, foi a ultima vez que a tive, e foi a noite que será lembrada eternamente.

_E por que o encanto se quebrou se vocês se amavam?

_Por que eu errei em desistir, e se fosse para te dizer uma cois com tudo isso eu diria: filha nunca desista dos seus sonhos, dos seus princípios e da pessoa que você ama! A vida tem altos e baixos, mas o encanto não se quebra apenas com isso, não são pessoas que quebram o brilho, e sim as escolhas erradas. Eu poderia ter me casado com ela, mas desistir cedo.

Aquelas palavras s fluíram de sua boca como se ele estivesse do meu lado me vendo todo esse tempo, como se meu pai que eu nunca convivi me conhecesse melhor do que eu mesmo.

As lagrimas rolaram sobre minha pele enquanto eu o ouvia.

_Eu... – Tentei dizer algo.

_Você esta bem?- Ele perguntou.

_Estou feliz por ter você como pai, emocionei! – Por uma lado era verdade.

_Tudo bem, eu também estou! – Disse ele.

_Pai... posso te chamar assim?

_Sempre que você quiser!

_E se a pessoa não tiver saída a não ser desitir?

_A vida é feita de escolhas, nunca haverá apenas uma maneira! É só não agir por impulso, o tempo, ele é o aliado da calma! Não desista no começo nem no meio, espere o fim!

_Obrigada. – Sorri.

{...}

Já é noite, a lua brilha no céu e eu estou na varando, refletindo o que meu pai disse. Olhando para um ponto vazio viajando nos meus pensamentos.

Ouvi meu celular tocar, vi que era Josh, ia deixar tocar, mas podia ser algo serio.

_Alô! – Atendi.

_Oi... – Ele deu uma pausa. – Rebecca...

_O que você quer?

_Amanhã eu e o Justin vamos viajar para jogar em outra cidade com o time e eu queria viajar de boa com você.

_Josh, você me desapontou muito, confiança quebrada não se recupera assim, se é que um dia vai se recuperar! Tenho que desligar.

Então desliguei e ainda com celular na mão pensei um pouco e liguei para Matt.

_Oi.- Ele atendeu.

_Oi. – Dei uma pausa. – O que esta fazendo?

_Estou treinando! – Disse ele.- Tenho um campeonato para participar. – Disse ele rindo.

_Matt. – Comecei a chorar. – E se eu não cumprir minha parte do trato?

_Como assim, você esta bem?

_Eu deveria estar, conheci meu pai hoje e ele é maravilhoso, o pai que eu sempre sonhei. Ele me ensinou muitas coisas em um dia.

_E por que você esta chorando?

_O Justin vai ser pai! – Disse chorando mais.

_Como assim? – Ele perguntou.

_Megan esta grávida.

_Eu sinto muito!

_Tudo bem...

_E o que você vai fazer agora?

_Como meu pai me ensinou: nada, o tempo vai se encarregar de fazer, pois ele é o aliado da calma! – Desliguei o celular e ele deslizou sobre meus dedos, chorei ata pegar no sono.

__

Ouvi alguns barulhos fortes e acordei assustada, alguém batia com força na porta.

_Rebecca! – Uma voz masculina gritar meu nome.

Olhei o relógio e já era 11:46 P.M, era um sábado.

Abri a porta e era Drack.

_Oi, o que ouvi? – Vi sua cara de preocupação.

_Corri, troca de roupa e vem comigo, aconteceu uma tragédia.

_O que? – Perguntei desesperada.

_Troca de roupa e desci rápido.

Preocupada vestir-me rapidamente e desci as escadas correndo.

_O que ouvi? – Perguntei Drack.

_Vamos logo, entra no meu carro! – Ele disse saindo de casa e vi minha mãe aflita me fitando.

_O que ouvi? – Me desesperei mais ainda.

_Um acidente, o ônibus que levava o time de futebol tombou hoje pela manha.

_O que aconteceu com o Justin? – Gritei.

_Eu não sei de nada, Megan foi à frente para o hospital onde eles estão.

_O que aconteceu?

_Parece que o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou aqui perto nessa manhã.

Ele dirigia rapidamente enquanto eu me desesperava e chorava. Quando paramos em frente a um hospital descemos e corremos para dentro onde vi Megan chorando.

_Megan! – Gritei chorando e correndo ate ela.

Drack segurou sua mão e ela desesperada gritava.

_O pai do meu filho... morreu! – Megan disse em meio de gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, to meio mal, sabe por mais que eu me interesse por 8000 garotos da escola eles sempre vão se interessar pela minha amiga e eu acabo ficando mal, tantas coisas mudaram minha vida des que eu comecei a escrever essa fic: bipolaridades, ataques de tristeza, decpções, brigas, barracos, felicidades, Deus na minha vida me alegrando... Ai, deixem review, eu preciso kk