You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 30
Capítulo 30 - Discoveries II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Reta final minha gente *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/30

Acordei com meu despertador como sempre, me arrumei com desanimo e desci, sem fome segui para escola. Quando cheguei já havia alguns alunos percorrendo pelo corredor. Eu tinha uma ideia central do que ia fazer, então segui ate o armário de Kamilla onde a vi beijando Josh. Acharia estranho se eles não estivesse fazendo aquilo, é como uma rotina em suas vidas.

_Er... Kamilla. Posso falar com você? – Disse atrapalhando friamente. -

_Rebecca... – Disse Josh a me ver.

_Podemos Kamilla? – Ignorei Josh.

_Não tenho nada para falar com você! – Disse ela tentando ser mais fria do que eu. -

_Kamilla, vai conversar com ela! – Disse Josh.-

Kamilla não falou nada, apenas saiu dos braços de Josh como se fosse um sim para mim e seguimos andando sem rumo.

_O que quer falar comigo? – Perguntou ela.

_Eu não sei... Talvez você deva falar... Uma explicação lógica, quem sabe?! – Disse eu.

_Não estou te entendendo. – Disse ela.

_Não se faça de desentedia. – Disse eu abrindo a porta do ginásio. – Um dia você é minha melhor amiga, fala mal da Megan e esta disposta a me ajudar com o Justin... E no outro aparece uma Kamilla que nunca vi, tentando ser fria, me julgando... Odiando-me que nem a Megan.

_Eu mudei? – Ela perguntou com um tom de ironia. – Tem certeza? Eu acho que a errada aqui é você, em um dia toda apaixonada e diz que ama um menino, no outro o deixa sofrer!

_Eu tenho justificativa! Acredita em mim... – Disse olhando em seus olhos.

_Deixe-me ver... – Ela olhou em seu relógio que localizava em seu braço. – Ainda temos cinco minutos... Justifica!

_Eu queria... Mas eu não posso!- Disse de verdade, eu não posso conta a verdade.

_Se você não pode contar, eu não posso fazer nada! – Disse ela andando ate a porta.

_Espera! – Gritei.

Ela parou de andar e ficou de costas apenas sem falar nada. se eU pudesse falar, como fui sonsa, cheguei ao ponto de cair em uma cilada, eu deveria contar toda a verdade dês do começo, agora talvez seja tarde demais.

_Vai falar? – Disse quebrando o silêncio.

_Um dia você vai se arrepender! – Foi a única coisa que conseguir falar.

_Do que? – Perguntou.

_Do que esta fazendo! – Afirmei.

_Não, a pessoa que vai se arrepender aqui é você! – Ela continuou andando.

_Eu ainda continuo a mesma, sendo sua amiga, não me abandona! – Disse gritando desesperada.

_Não, você mudou, ou eu nunca te conheci... – Disse ela saindo.

******


Os dias foram passando em meio minhas magoas foram juntas. Todos aqueles dias dramáticos e sofridos viraram apenas memórias, e Justin esta feliz com Megan vivendo sua vida com seus amigos. Eu e Kamilla seguimos nossas vidas e aquela foi a nossa ultima conversa. Já Josh não quis nem conversar, ele havia me traído de um certo modo e foi melhor deixar com o tempo. Agora estou feliz em um relacionamento serio com Drack, ele é super fofo e me faz bem, mesmo que seja do jeito errada aprendi a gostar dele. Não pense que eu estou sem amigos, virei amiga de Matt, e estou tentando o ajudar sem tocar em sua feriada, não quero fazê-lo lembrar e ele nem sabe que eu sei do acidente.

Minha vida mudou radicalmente, e eu estou bem.

Estou me arrumando para sair com Drack, não sei aonde vamos, mas vamos comemorar o nosso primeiro mês de namoro!

Dei uma borrifada de perfume no pescoço e ouvi a campainha, sai descendo as escadas onde vi minha mãe abrindo a porta. Eu não sei por que, mas ela não aprova esse namoro, alguma coisa tem...

_Oi amor! – Disse indo ate ele e dando um beijo.

_Vamos? – Ele perguntou.

_Vamos

Saímos e ele abriu a porta do carro para mim, entrei e seguimos. Encostei a cabeça no vidro e senti o carro começar a andar, meus olhos se fecharam e eu ouvia as melodias de uma musica que passava na radio. Me desliguei por inteiro ate ouvir a voz de Drack:

_Esta pensando em que? – Ele perguntou.

_Na verdade em nada, embalo na letra da musica em meus pensamentos para que eles não me perturbem!

_Seus pensamentos te perturbam? – Ele perguntou mais uma vez.

_Às vezes! Não consigo para de pensar!

E ele apenas não continuou o assunto.

_Chegamos! –Disse ele. – Espera e não abre o olho.

Percebi que ele saiu do carro e depois de segundos ouvi minha porta abrir, senti suas mãos nas minhas.

_Posso abrir?- Perguntei.

_Não!

_E se eu cair?

_Confia em mim! – Sua mão segurou a minha firme e desci do carro, ele me guiou e depois me soltou. – Pode abrir!

Quando abrir os olhos apenas fitei o lugar por milésimos ate ver onde estava, eu conhecia o lugar, havia lembranças dele onde eu havia colocado no fundo do baú.

_Por que me trouxe aqui? – Perguntei seria.

Ele não sabia que eu ia la com Justin, na praia, não estávamos no monte, mas estávamos na praia.

_Não gostou? – Ele perguntou preocupado.

_Por que me trouxe aqui? – Persistir na pergunta.

_Por que foi aqui que eu te conheci! – Afirmou.

_Me leva embora! – Disse firme, minha cabeça começou a girar como se estivesse bêbada, em meio as lembranças daquele lugar foi voltando, estava lutando contra minhas lembranças, mas quando olhei para o monte vi eu e Justin, como se fosse a gente uns tempos atrás, eu estava vendo alguém la, então balancei a cabeça e não tinha ninguém ali.

_Por quê? – Ele perguntou.

_Me leva embora! – Gritei.

_Você pode para de gritar comigo e explicar? – Ele perguntou.

_Eu quero ir embora.

_Por quê? Você pode me explicar? – Ele perguntou.

_Por que eu vinha aqui com o Justin, eu estou mal, você não percebi? São lembranças que me esforcei e sofri para esquecer e você me trouxe elas de volta! - Disse gritando.

_Eu cansei! Cansei... Sempre falando dele, eu cansei de fazer você esquecê-lo e de te apoiar e ajudar por ele te fazer sofrer! Para de pensar naquele infeliz, ele não te quer, ele esta com a Megan, ele estão felizes, você não vê isso? – Ele acabou alterando a voz.

_Para de gritar comigo desse jeito, eu estou mal, você não vê? – Perguntei nervosa.

_Sabe, eu cansei de ver só o seu lado, você que não vê que você só lembra nele, você só pensa nele e que esta sendo difícil para mim saber que a pessoa que esta do meu lado não gosta de mim, eu tentei, eu juro que tentei. Mas você é difícil, você é egoísta e só pensa em você, talvez essa seja a razão, você esta triste e quer todos ao seu lado te ajudando, te mimando, você não cai na real que todos sofrem, eu já sofri e sozinho, eu não tive esse apoio, e eu cansei entendeu! – Ele gritou comigo. Eu apenas sai correndo chorando, ele estava sendo grosso e ia se arrepender de suas palavras. – Se você pensa que vou correr atrás de você, você esta enganada, se quiser ir embora, volta! – Ele gritou.

Eu apenas ignorei, se eu sou tão egoita assim, que eu fique sozinha pensando só em mim de vez nele, aquelas palavras saindo de sua boca. Eu corria sem saber aonde ir e quando reparei era tarde demais. Ele estava certo eu me machuquei por ser egoísta, e eu devo ter o machucado, eu não soube levar essa relação a serio e queria tanto esquecer Justin que o usei e o magoei que nem magoei o Justin, eu sou mal.

Então parei de andar e percebi que estava tendo um ataque bipolar, o melhor a fazer é voltar e pedi desculpas. Então comecei a caminhar e foi quando reparei que estava perdida e a primeira coisa que fiz foi ligar para Matt.

{...}

Matt me buscou e me levou ate em casa, conversamos bastante dentro do carro e ele foi embora.

Abrir a porta e entrei minha mãe e duas amigas estavam na sala, ia ignorar e passar reto mais vi que minha mãe não parecia nada bem.

_O que aconteceu? – Perguntei me aproximando. Ela apenas esticou sua mão com uma folha me entregando de cabeça baixa. Peguei a folha e a fitei por segundos depois voltei a olhar minha mãe. – O que isso significa?

_Seu pai... – Disse ela com a voz tremula. – Ele quer sua guarda!

_Não, eu não tenho pai!- Disse gritando. – Ele não vai fazer isso. – Disse gritando e sai correndo para meu quarto.

_Rebecca! – Minha mãe gritou.

Tranquei a porta e me abaixei chorando, por que isso? O que ele quer?

*****

Já se passou duas semanas, devido ao fato de que eu e Drack somos muitos orgulhosos nem um procurou o outro, sinto muita saudade dele, mas vou dar um tempo, não que eu queira que ele corra atrás, sim eu quero, a verdade é que ele estava certo sobre mim.

Dei uma ultima olhada no espelho, com uma roupa de preto a um determinado luto, acabei de ficar pronta para audiência. Sim, hoje, depois de sete anos vou ver Robert, meu pai...

Desci correndo, estávamos atrasadas. Entrei no carro com minha mãe e minha irmã e seguimos ate o tribunal em um silêncio.

Quando chegamos desci e do carro e segui minha mãe, minha mente estava confusa e eu estava com medo, medo do que iria acontecer. Passei por uma porta e seguir no corredor atrás de minha mãe, andava em passos pequenos o que me fez afastar-se dela.

_Rebecca! – Ouvi meu nome sendo pronunciado, olhei para trás e era Drack.

Ele estava ali, mesmo depois de tudo. Um sorriso surgiu em meu rosto e sai correndo para seus braços, ele me abraçou forte me levantando e me girando.

_Você veio! – Disse ainda o abraçando.

_Nãopoderia te deixar agora! – Sai de seus braços e foi quando vi Megan.

_O que você faz aqui garota? – Disse a fuzilando.

_Calma! – Disse ela.

_Não, vai embora, sai daqui! –Disse alterando a voz.

_Calma Rebecca, ela só veio me trazer, meu carro estragou! – Disse Drack.

_Acho bom! –Disse eu.- Drack, vou indo na frente, tem uma pessoa que preciso ver, depois te vejo.

_Ok. – Disse ele me dando um beijo.

Sai andando reto ate que esbarrei em alguém e acabei caindo.

_Desculpa moça! – Ouvi uma voz grossa dizer e estender a mão. – Machucou?

_Muito, saber que você me abandonou e depois não me reconheci mais... Robert, isso me machucou muito! – Disse o encarando.

_Rebecca! Minha filha... – Disse ele me fitando. – Como você cresceu.

_Como você continua o mesmo! – Afirmei.

_Não vai me abraçar? – Perguntou.

_Não! – Disse andando reto.

_Que educação é essa? – Robert perguntou.

_A que você não me deu! – Disse andando e o deixando.

Voltei ate onde encontrei Drack e ele não estava lá, então segui andando a sua procura, precisava conversar com ele, eu estava mal e ele sempre sabe me alegrar.

Andei sobre vários corredores e não o achava ate que ouvi algumas vozes, estava meio perdida. Parecia uma briga, olhei rapidamente e era Drack e Megan, fiquei encostada na parede e mesmo sendo errado resolvi ouvir.

_Eu já cumprir o nosso acordo! - Ouvi Drack dizer.

_Não, você fez tudo errado! – Gritou Megan. – Combinamos ate o baile de formatura e você brigou com ela antes!

_Não esta sendo fácil fazer isso com ela! Eu não sei se posso continuar! – Disse Drack.

Eu não deveria esta escutando, mas eu precisava entender a conversar, já era tarde demais para sair.

_Se você não continuar com a Rebecca eu conto para meu pai que... – Disse Megan.

_Não, você não pode fazer isso! Eu te ajudei a acabar com o namoro dos dois, eu coseguir fazer ela o esquecer, eu o entreguei em suas mãos. Mas agora eu percebi que Rebecca não merece isso! – Drack a interrompeu.

Eu não acreditei, ele... Ele me iludiu e foi planejado, lógico ele estava em todos os momentos que eu estava rui, ele é irmão da Megan, como fui idiota.

_Ai que lindo, se apaixonou? Agora foda-se, você vai cumprir o trato! – Disse Megan.

_Você já conseguiu tudo o que queria! Acabar com o namoro, a humilhar, tirou os amigos, e tem o Justin, chega! Quando se tornou essa pessoa Megan? – Ouvi Drack dizer.

_Não fale de mim, você é pior... Quem acabou com a vida dela foi você irmãozinho!- Disse Megan.

Comecei a chorar alto e eles ouviram. Drack acabou me vendo.

_Rebecca!- Gritou e eu apenas sair correndo.

“Nunca teve medo de nada.

Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre.

Vivo para ouvir o coração partido com todas as forças. - So far Away”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns Bia Salvatore, acho que foi vc que ja havia descobrido que Drack nao era bom. Então, galera preciso de reviews, tenho ideias e vou escrever o proximo capitulo agr eu acho, mas vcs nao estão deixando reviews, e se vcs nao deixarem eu vou demorar a postar pq nao é justo!!!