You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 19
Capítulo 19 - Unforgettable evening


Notas iniciais do capítulo

Oi... Bem este capitulo na minha opniao é bem grande, era para ser divido em dois mais eu estava mutio boa hj e estou louca para que vcs poça ler ele todo entao ta ai... Com certeza devo demorar... Quer reviews hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/19

Comecei a abrir meus olhos lentamente. Meu corpo doía, certamente passei a noite toda no sofá. Justin não estava mais lá. Deve ter ido embora quando acordou.

Com certeza aquela foi uma das minhas melhores noites! Como dizem algumas pessoas: “Vai entrar pra historia”

_Bom dia dorminhoca - Disse minha irmã descendo as escadas. -

_Bom dia! – Disse indo em direção da cozinha. -

_Já preparou o café da manha?

_Não! E nem vou prepara.

_Mamãe falou que você tinha que cuidar de mim!

_E cuidei... Não fui à festa por sua causa.

_Mas fala que não gostou de ficar deitadinha vendo filme com o seu namorado.

_What?

_Eu vi tudo!

_What? – Repeti-

_À noite vim beber água e vocês estavam lá dormindo que nem anjinhos. – Ela suspirou - O que vai fazer pra café da manha?

_Eu não vou fazer pra você! Come cereal!

_Não, enjoei de cereal!

_O que ganho em troca? – Usa esperteza nessas horas ajuda-

_Nada, mas eu não falo pra minha mãe que ele dormiu aqui!

_Ok, vou fazer pipoca e não quero ouvir reclamações!

_Quem faz pipoca pra café da manha?

_Eu. – Disse colocando a pipoca no microondas.

_Sabe de uma coisa, seu namorado é muito gato! Tem irmão?

_Não, mas tem um cachorro que daria certinho com você! – Disse sentando-se à mesa e colocando os copos.

_Ah que graça! Posso ri depois?

_Fique a vontade!

Tomei café da manhã e fui para meu quarto. Bem ele estava um pouco bagunçado... Tipo, só chegou ao ponto da mãe Lucinda de Avenida Brasil mandar as criancinhas catarem lixo nele. Entende meu ponto de vista?

Meu dia estava muito intediante ate que ouvi a campainha. Desce as escadas correndo. Abrir a porta era Justin.
 

_Oi amor – Disse eu dando-lhe um selinho. -

_Oi coisa linda. – Ownt, ele me chamou de coisa linda! – Quer ir no treno comigo?

_Quero. – Disse eu e depois dando uma pausa. - Você espera eu me arrumar!

_Não, se você se arrumar eles vão querer te roubar de mim!

_Por quê? Sou feia sem ta arrumada?

_Não, nunca! Você é linda de qualquer jeito!

(Autora: Desculpa, estou diabética, tudo que NÃO acontece na minha vida escrevo na fic! Kkkk)

_Então ta, só vou trocar de roupa!

_Ta bom!

Sobe rapidamente, avisei Bianca que ia sair, troquei de roupa e desci novamente.

_To pronta! Vamos?

_Esse short não ta meio curto demais não?

_Não, mas eu acho que essa sua blusa ta muito sexy, quer trocar não?


_Se você trocar o short!

_Não!

_Então também não vou trocar. – Rimos da nossa encenação - Vamos?

_Vamos!

No caminho liguei para Kamilla e ela disse que também iria com Josh. Acho eles um casal tão fofo *--*

Chegamos lá, ele me deu um beijo e entrou na quadra para se alongar. Sentei-me e fiquei na espera de Kamilla.

_Oi piriguete! – Disse Kamilla sentando do meu lado.

_Oi vadia! – Nos cumprimentamos com palavras muito formais. Irônia mode On.-

Eles começaram a jogar. Eu estava concentrada no Justin. Ele é tão lindo!

Depois de um bom tempo, Justin vez um gol, olho pra mim, apontou e fez coração com mão! Foi tão fofo, ninguém nunca tinha feito isso por mim.

Justin veio ate mim e me deu um selinho.

_Cuidado hein?! Ele banca de bonzinho mais no fundo só quer te pega. E depois mais, outra e outra e outra. Pessoas como ele não tem sentimentos. – Disse o menino de outro time. -

_Cala sua boca! – Justin se segurava para não pular nele-

_E... Apelou é porque sabe que é verdade! Depois que larga a gostosinha ali vai pega a amiga!

_Olha como você fala dela!

_Não mete as meninas no meio não Raphael, não sabe perder, não apela - Disse Josh, com certeza entrou na briga porque falou da Kamilla.-

_Ui, ficou estressadinho só por que ta pegando a outra.

_E você! Me diz ta pegando alguém? Algum menino? Quem sabe!? – Tava estressada, acabei falando.

_Ui... – Os outros zuaram-

_Depois dessa eu ate ia embora! – Mais um brincou com a cara dele-

_Chega de briga aqui! TODO MUNDO VOLTANDO PRO JOGO. – Disse o treinador-

O jogo prosseguiu só que dessa vez eles jogavam, vamos dizer quase se matando...

_Que lindo eles nos defendendo – Disse Kamilla-

_Pois é!

_10 minutos para beber água pessoal. – Comunicou o treinador.

Justin e Josh foram beber água e nos continuamos sentadas.

_Desculpa... Eu me enganei. – Disse Raphael chegando perto de mim. -

_De boa!

_Pois é! O Justin não ta te pegando so porque ele quer pegar toda, ele ta te pegando por que a Mag foi embora, porque ele a amava! Ele a ama! Você, como ele disse uma vez so te acha gostosa.

_Não liga pro que ele ta dizendo - Kamilla Falou.

_Não ligar porque? É verdade, ele só quer pegar sua amiga pra não ficar sozinho, ele so te acha gostosa! Ele ainda não esqueceu a Mag e nem vai esquecer, quando poder ele vai atrás dela!

_SAI DE PERTO DA MINHA NAMORADA! – Disse Justin chegando perto de nos e quase voando em cima do Raphael. -

_Só to mandando uma real pra ela!-

_É verdade o que ele falou Justin? – Eu perguntei. – É verdade que você so ta comigo pra não ficar sozinho, que você ainda ama a Mag?

Aquilo tudo fazia sentido pra mim! Se fosse verdade? O que eu ia fazer?
 

Justin ficou calado.

_Viu! Calou a boca! Agora sim ta confirmado que é verdade! – Disse Raphael-

Eu não agüentava mais, agora sim percebi que era verdade.
 

Sai correndo.

_SEGURA ELE JOSH- Ouvi Kamilla gritar e parei de correr e olhei para trás. Justin estava dando um soco no Raphael. E Raphael deu outro.

Ninguém os separava sai correndo em direção deles para separar. Entrei no meio e Justin acidentalmente me deu um soco no nariz. Comecei a sagra e cai no colo de Josh.

Josh me pegou e saiu me carregando. Eu meu nariz sangrava muito.

Não vi mais Justin e nem Kamilla. Josh me pos no carro e começou a dirigir. Parou em frente do hospital. Pegou-me e me levou ate lá. Fui levada ate uma sala e Josh saiu. Doía muito, mas acho que não quebrei meu nariz. A mulher limpou, não foi nada grave.

Eu estava sentada na cama da sala esperando a enfermeira vim me avisar que eu já podia ir embora.

Ate que a mulher da recepção bateu na porta e entrou:

_Tem um menino querendo falar com você!

_Pode mandar entrar.

_Ok – Disse ela saindo.

_Vai me responder agora? – Perguntei quando vi Justin entrando!

_Não!

_Então vai ficar assim?

_Rebecca... Eu acho melhor... Acabar com tudo!

_Você ainda ama ela! – Uma lagrima deslizou sobre meu rosto.

_Não. Mas tudo que te machucou foi por minha culpa.

_Não! Não foi... Nunca vai ser.

_Foi sim! O acidente, agora isso... Depois pode ser coisa pior!

_E você vai abrir mão de tudo por isso?

_Não! Eu vou abrir mão disso pra ver a pessoa que eu mais amo nesse mundo bem!

_Eu só vou ficar bem do seu lado! – Agora sim eu chorava pra valer. -

_Não! Eu não sou seu bem! Nunca vou ser... Eu te amo, e quero ver você bem e eu cheguei à conclusão que eu não sou seu bem!

_Você não me ama! Se amasse não fazia isso!

_Eu não tenho escolha!

_Tem sim. – Me aproximei dele - Se me ama mesmo vai entender que eu só vou ser feliz do seu lado!

_Te amo mais que tudo. Mas vou ter que abrir mão disso para impedir que algo mais grave aconteça.

_Tipo o que? Impedir que eu me jogue na frente do carro quando você for atrás da Mag!

_Não, não tem nada ver com a Mag. Só não quero o seu mal. E outra, voc ê não confia em mim!

_Parabéns! Conseguir arranjar mais uma desculpa pra me dar um fora.

_Eu te amo, mas assim não.

_Me faz entender porque não dá? Por que ta difícil.

_Por que quero seu bem! Com o tempo você entende! Te amo Rebecca.- Disse ele abrindo a porta para sair.

_JUSTIN... – Já saindo ele olhou para mim - Agora sim você me machucou, só que não dá para ver porque a feria foi por dentro.

Uma lagrima escorreu pelo seu olho e ele saiu.

Lagrimas caiam... Sentia uma coisa inexplicável. Não desejo isso nem pro meu inimigo.

_Você já pode ir embora! Seu amigo esta te esperando lá fora. – Disse a enfermeira que entrava.

Sai da sala e fui em direção da Kamilla e do Josh.
 

_Você ta bem? – Perguntou Kamilla-

_Por dentro não!

_O que vai fazer agora? – Perguntou Kamilla de novo.

_Vou embora!

_Vamos então! Te deixo em casa!

_Não! Vou a pé. Preciso pensar. – Disse eu saindo do hospital.

Fui o caminho todo pensando no que aconteceu. Acho que não era pra dar certo mesmo.

Cheguei na porta da minha casa. Olhei pro lado e vi Justin na janela. Ele me encarava. Não conseguia entender mais nada. Entrei em casa.

_Rebecca minha mãe ligou e falou que... – Ela me olhou assustada - O que aconteceu?

_Nada! – subi correndo pro meu quarto-

_______________________________________

Já se passaram dias. A viagem da minha mãe se estendeu e ela falou que deve voltar mais ou menos daqui duas semanas. Estou aproveitando a ausência dela para faltar à aula. Acho que ainda não estou preparada para vê o Justin. Faz alguns dias que só sai do meu quarto para comer. Desliguei meu celular e passo o tempo todo ouvindo musica.

Não tinha nada pra fazer. Liguei meu celular e tinha 14 chamadas perdidas do Josh que ele me ligou hoje. E uma mensagem. Abrir a mensagem.

” Preciso falar urgente com você, aconteceu uma coisa muito rui! Me liga assim que poder”

Fiquei meio preocupada e liguei:

_Alô. – Disse Josh-

_Oi...

_Rebecca! Tenho que te contar uma coisa muito rui.

_O que Josh? Conta logo! Sobre o que?

_Sobre o Justin!

_Josh não me fala dele!

_É serio!

_Mas eu não quero saber!

_Rebecca o pai dele morreu hoje de tarde!

_O QUE? Como assim! Como ele ta? Eu vou lá na casa dele! Tchau – Mesmo depois de tudo eu preciso apóiá-lo. -

Peguei meu casaco e desce as escadas correndo.

_Bianca vou sair e não sei se vou demorar! Vai pra vizinha e não se preocupe eu vou estar bem! – Disse e sai correndo vestindo o casaco.-

Corre e toquei campainha de sua casa.

Sua mãe abriu com uma expressão muito triste. A abracei.

_Sinto muito! – Disse quase chorando-

_Obrigada querida!

_Como ta Justin?

_Se tracou no quarto! Não quer falar com ninguém! Não que ir ao enterro!

_Poço tentar falar com ele!

_Claro! Se não for pedir demais você pode ficar aqui ate eu voltar do enterro... Tenho medo que ele faça alguma bestera! Ele amava tanto o pai!

_Nunca vai ser pedir de mais! – A abracei de novo e subi as escadas.-

Parei na frente da porta de seu quarto e bate.

_VAI EMBORA! QUERO FICAR SOZINHO.
 

_JUSTIN... SOU EU REBECCA! DEIXA EU ENTRAR.

Ouvi o barulho da chave girando e ele abriu a porta e me abraçou fortemente. Parecia que o mundo ia acabar. Ele me abraçava tão forte. Deu para perceber que ele chorava no meu ombro!

_Eu tenho certeza que ele te amava! – Sussurrei em seu ouvido.

Ele não disse nada, me soltou, encarou-me e me abraçou novamente.

Ele me soltou novamente, trancou a porta e deitou na cama. Eu sentei na berada da cama.

_Por que você ta aqui?

_Porque eu te amo! Quero estar com você para te abraçar e poder dizer que eu vou esta sempre com você.

_Eu não mereço isso!

_Não! Você merece mais!

_Obrigada por ta aqui!

_É minha obrigação!

_Não é não! Depois daquilo que te fiz!

_Justin eu vou sempre estar do seu lado! Apoiando-te, e quando todos te dizerem não saibam que sempre vou te dizer sim!

Ele se levantou e sentou do meu lado. Me abraçou novamente.

_Eu o amava! E agora nunca mais vou ter ele perto de mim!

_Sem você perceber ele ta mais próximo do que você imagina... Porque ele ta aqui ó... – Disse colocando a mão onde se localiza seu coração. E se a hora dele chegou tenha calma... Onde que ele estiver ele esta te olhando, te admirando por ser esse cara. E ele vai ta te esperando... Mesmo se demorar ele vai te esperar, porque ele te ama!

_ Obrigada! Por me consolar... Eu não seria nada sem você!

_Muito menos eu.

_Te amo.

Ele se aproximou. Cada vez mais sentia sua respiração ofegante. Ele me beijou lentamente. Foi um beijo molhado, bem leve.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, deixe reviews... Bjs