You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 11
Capítulo 11-knockout


Notas iniciais do capítulo

Galera como sempre se nao gostar do começa tentem ler ate o final pq eu acho que vale a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/11


_Como assim? Explica agora!


_Parece que ela foi seqüestrada e...

_Eu sei disso- A interrompe-

_Como você sabe? Sendo que não fui na aula- Ela deu uma pausa- Atah...A Mag espalhou vários cartazes falando que o Justin a salvou?!- Ela deu uma risadinha-


_Não... Eu estava com eles no dia.

_Am? Como assim?


_Eu que vi e ajudei o Justin a achar.

_OMG.


_É...

_Você vai me explicar isso direito.

_Depois, agora me fala porque a Mag vai sair da cidade?

_Atah...Depois que tudo isso aconteceu o pai dela achou melhor ela ir morar com ele e o irmão.

_Os pais dela são separados?

_Sim.

_Atah...Entra no face pra te contar tudo.

_Ta...Beijos.


_Beijos.

Depois disso não teve nada de interessante passei o final de semana inteiro conversando no facebook com a Kamilla.

______________________________________________________________________

06:00 A.M meu celular tocou ao som de Patati Patata. Levantei, tomei banho, vestir-me com a primeira roupa que vi, Arrumei meu cabelo e me maquiei.

Logo em seguida desci para tomar café da manha.

_Bom dia Mãe- Dei uma pausa- Bom dia Barbie.

_Bom dia filha.

_Bom dia- Disse minha irmã com cara de tédio-

Tomamos café da manha em silencio e depois minha mãe me deixou na escola.

Entrei na escola e todos ainda falavam sobre o que aconteceu com a Mag e tal... Pelo jeito vai ser o assunto do ano. Fui ate meu armário peguei meus livros e dirigir-me ate a sala. Ao entrar avistei Kamilla sentada na ultima carteira da primeira fila, fui ate ela e sentei do seu lado.


_Oi- A cumprimentei-

_Oi, tudo bem?

_To e você?

_Também.

_Nossa ta parecendo conversa de msn- Nos duas rimos juntas-

_É.

Ficamos assim com essa conversa de msn ate a professora chegar. Tivemos aula de geografia, depois fomos para aula de biologia, em seguida historia.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM- Soou o sinal-

_Amem senhor- Levantei minhas mãos-

_Ate que fim intervalo- Continuou Kamilla-

Fomos pra cantina pegamos nosso lanche e sentamos:

_Ninguém para de comentar sobre o que aconteceu com a Mag e o Justin...

_Correção: Mag , Justin e VOCÊ!

_É, tanto faz... Pelo visto só deles.

_Mais eu não me conformo ate agora do Justin ter sido grosso com você!

_Ah, isso já passou, já ate esqueci!

_Mas mesmo assim você tava ajudando ele.

_Mas eu também faria isso se alguém não deixasse eu matar a pessoa que seqüestro meu namorado!

_Para de defender ele! Ele errou e se não pedir desculpa eu o...

_Você o que? – Dei uma risada-

_Bato nele.

Dei outra risada.

_Não preciso das desculpas dele- Olhei pro prato de comida-

_Falou e disse.

O intervalo acabou e tivemos aula de ciências, português e estamos no finalzinho da de literatura.

Olhei no celular falta um minuto para bater o sinal...Pensei 1....2...3, o sinal não bateu, então pensei de novo 1...2...3 e nada desist.....

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM- O sinal interrompeu meu pensamento-


_Vamos? – Kamilla veio ate mim-

_Pode indo eu vou terminar de copiar a matéria do quadro!

_Ta bom...Tchau.

_Tchau.

Terminei de copiar e me levantei e comecei a guardar meus materiais

_Ah você ta aqui!

Olhei para porta e vi Mag entrando.

_É...

_Tava te procurando.

_Pra...?


_Te pedir obrigado.

_Por...?

_Ter me ajudado no dia do ‘’seqüestro’’.

_Ah aquilo, não foi nada.


_Foi sim, e muito.

Apoiei-me na mesa do lado dos materiais que deixei para por no armário, fazendo meu caderno cair no chão. Mag se aproximou e abaixou para pegar. Olhei para capa do caderno e lembrei que é o caderno que eu escrevo na ultima folha ‘’I LOVE JUSTIN BENSON‘’ quando estou entediada.

OMG, bate a mão no caderno por desespero, fazendo que ela o solte, ele caiu no chão e se abriu na ultima pagina ela agachou de novo e leu.

PUTA QUE PARIU.

_O QUE SIGNIFICA ISSO?

_Calma, não é nada que você esta pensando, esse é outro Justin!

_É OUTRO JUSTIN O CARALHO, VOCÊ ESCREVEU O SOBRENOME DELE SUA SONSA.

_OLHA COMO VOCE FALA COMIGO...E QUER SABER É ELE MESMO...EU AMO ELE, MUITO MAIS QUE VOCÊ QUE SÓ USA E ABUSA DELE.

_GAROTA NÃO MEXE COM QUEM TA QUETO.

_E SE EU QUISER MEXER, QUEM VAI ME IMPEDIR DE XINGAR A PUTA QUE ESTÁ NA MINHA FRENTE?!

Mag meteu a mão na minha cara e eu descontei, em seguida puxei seu cabelo e ela o meu.

_SOLTA MEU CABELO SUA VAGABUNDA. - Eu gritei-

_NÃO ANTES DE VOCÊ SOLTAR O MEU SUA FILHA DE UMA PUTA.


_NÃO FALA ASSIM DA MINHA MAE SUA CACHORRA.

Puxei mais ainda seu cabelo fazendo a abaixar e dei uma joelhada na barriga fazendo a soltar meu cabelo. Virei para pegar meu caderno para espanca-la e ela subiu nas minhas costas puxando meus cabelos como se fosse um cavalo. Joguei-me de costas fazendo cair em cima dela e a esmagando, me virei sentado nela e comecei a dar vários tapas na cara dela e nos outros lugares.

_ESSE É POR TER NASCIDO... ESSE POR TA COM O JUSTIN... ESSE É O POR DESPRESAR ELE... ESSE POR O USAR... E ESSE...- Eu berrava e a cacetava -

Ela segurou minha mão e me deitou sentou em cima de me fazendo a mesma coisa que tinha feito com ela.

_ESSE POR SER UMA PUTA.

_O SEM CRIATIVIDADE VAI FICAR FAZENDO TUDO QUE FIZ COM VOCÊ?

_ESSE POR GOSTAR DO JUSTIN...

Quando ela parou para me dar outro tapa segurei seus cabelos a fazendo ficar sem forças, a empurrei pro lado e levantei. Ela pulou em cima de me de novo fazendo cair de cara nas carteiras, me virei rapidamente e ela me socou, com um movimento bem ninja finquei minhas unhas na sua cara fazendo derramar algumas gotas de sangue na minhas unhas. Ela gritava como o mundo fosse acabar neste instante:

_VAGABUNDA, FILHA DE UMA MAE, SOLTA MEU ROSTOOO!

Ainda escorada na mesa a chutei fazendo bater suas costas na parede e partir para cima, fazia tudo que podia: A socava, chutava, a puxava, a descabelava.

_AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... ME SOLTA SUA PSICOPATA! PARAAAAAAAAAAAAAA.

_O QUE?? EU NÃO OUVI DIREITO, O BEBEZINHO TA PEDINDO PARA PARAR?!- Debochei da sua cara-

Ela voltou a puxar meu cabelo me fazendo descontrolar e ela tomou o domínio. Tacou-me no chão ainda puxando meu cabelo, e caiu em cima de me... Girei fazendo ficar em cima dela, depois ela girou de novo e novamente fui para baixo. Puxava o cabelo dela com toda as forças que eu tinha e ela também, ficamos naquele gira gira danado. doía tanto, chegava ate lateja minha cabeça, segura as lagrimas, garanto que ela fazia o mesmo, nunca briguei com alguém assim com estava brigando com ela.

Ficamos trocando de lugar, cada vez mais uma socava a outra, parecia luta de vale tudo, os fios de seus cabelos saiam na minha mão e os meus na mão dela.

_O QUE TA ACONTECENDO AQUI?- Ouvi Justin gritar.

Senti uma mão me tirando dali, pensei que fosse o Justin, mas quando essa mão me levantou e continuou me segurando vi Justin levantando Mag, então olhei para trás e era Josh.

Eles nos segurava firmemente e nos tentávamos sair para voltarmos a briga.

_DA PARA PARAR VOCÊS DUAS- Disse Justin segurando Mag-


_É GALERA! Paz e amor... - Completou Josh.

_Me solta- Eu falei-

_Prometem não se atacar?- Perguntou Josh-

_Prometemos-Falamos em couro-

Eles nos soltaram levemente devagar. Virei para o outro lado e comecei a arrumar meu cabelo que parecia um ninho mafagafos, meu corpo todo doía, minhas mãos estavam vermelhas com as gotas de sangue daquela vadia. Quando voltei a olhar pro outro lado simplesmente vi Mag no maior agarramento com Justin, ela queria me provocar, estava preste a estragar mais ainda sua cara, mais resolve da o troco em outra forma, então sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera desculpa os palavroes mais nessa briga de vale tudo precisou para dar mais emoçao, gostaram da briga?? REVIEWS, PORFAVOR...