You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 1
Capítulo 1-The start of new life


Notas iniciais do capítulo

Oi, primeira fic, desculpe-me os erros! Espero que gostem, so novo hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/1

Eu sou do tipo de pessoas que não liga para o que as outras pessoas pensam, sei que não sou normal, MAS E DAÍ, ser normal não é legal, enjoa , cansa. Agora experimente ser louca: Você vai viver os melhores momentos da sua vida, vai aprontar, se divertir e principalmente se FERRAR, mas no fundo você vai ser feliz, muito feliz... E ser louca não é fazer tudo do contra, é fazer o que você quer, o que você prefere, é por na sua cabeça que ninguém é melhor que ninguém. Mas quem sou eu pra falar que eu faço o que eu quero? Eu pensava que eu fazia o que queria, mas até agora faço o que minha mãe quer...

Resumo da historia:

Era uma vez uma família feliz, uma mãe, uma filha (Eu), e uma mala (Minha irmã), elas moravam em Boston, numa luxuosa casa. Cada um tinha seu mundo, o da mãe era só o trabalho, o da filha era só o estudo (mentira) e o da mala era de só atrapalhar a filha. Mesmo em mundos diferentes eram muito felizes, tinham muitos amigos. Até que um dia a mãe caiu, bateu a cabeça e PIROU. E acabou aceitando uma oferta de emprego, ótimo maravilha, ela trabalharia bem mais e ganharia muito mais, afinal era uma ótima estilista. Quando a mãe contou a novidade para família todos ficaram muito felizes, até ela contar que onde ela ia trabalhar era na Califórnia. A filha desmaiou e a mala comemorou... E assim eu vou pra Califórnia , contra minha vontade.

+++Dias depois+++


As coisas já estão embaladas, a casa toda vazia. Amanhã é o dia internacional da merda (Amanhã que eu vou me mudar para a Califórnia ).

Toc ...Toc ...Toc – Minha mãe bateu na porta .

– Que foi ? – Berrei

– Filha, vamos almoçar logo, daqui a pouco o restaurante lota.

– Eu não vou, greve de fome!

– Para com isso e vem logo!

– Não!

– Tá.

Quando ela vai entender que eu não ia, mesmo que fosse preciso fugir eu não ia... Espera aí... Isso foi uma boa ideia!
Olhei fixamente para o meu celular encima da escrivaninha... Pulei da cama e o peguei. Contatos... Ed... Apareceu Edvaldo, Eduardo, Eduarda, aí pronto: Eduarda, chamar e...

– Alô – Ela atendeu.


– Oi Du, aqui é a Becca – (É como me chamam).

– Oi Becca... Tudo bem?

– Mais ou menos.

– Por quê? Fala aí...

– Er... É o seguinte aconteceu um imprevisto e eu não tenho onde ficar, posso dormir aí na sua casa hoje?

– Por que você não falou antes, claro que pode...

– E amanhã?

– Claro que se sim!

– Er... Er... E depois de amanhã? Digamos sempre...

– O que você aprontou dessa vez, Becca?

– Eu? Nada! É minha mãe querendo me levar para a Califórnia.

– Olha Becca, isso vai dar confusão...

– Não, relaxa! Eu exagerei nesse “sempre”, e só por uns dias.

– E depois que esse dias acabarem?


– Eu vou para a Califórnia.

– E sua mãe sabe disso?

– Lógico! – (Mentira ).

– Ok , ate mais tarde então .

– Ok , obrigada... – Yes!! Comecei a pular que nem doida quando alguém bateu na porta. Abri a porta, era minha irmã (Bianca, conhecida por me a Barbie) – Fala logo o que você quer Barbie.

– Sabe , eu fui no restaurante e comi muito, muito mesmo, e ainda trouxe uma sobremesa – Tirando as mãos de trás da costa com um potinho de doce de maracujá, meu preferido – Só que sei que não vou conseguir comer, por isso como sou muito boa pensei em você que não comeu nada ainda e vim aqui te oferecer.

– Ah tá, obrigada – Estendi as mãos para pegar.
Quando ela falou :

– Mas...
E quando ela fala “mas”, quer dizer que quer uma coisa em troca...

– Já ate desconfiava , fala logo o que você quer Barbie.

– Não sei , o que você tem de bom .
Sai da porta e fui na minha penteadeira abrir minha a segunda gaveta e tirei um colar escrito “LOVE”.

– Eu te dou isso e nada mais.

– Não sei, esse doce esta com uma cara ótima, e já estou ficando com fome.

– O colar custou caro (Mentira comprei de R$ 8 dólares ) , muito caro .É ele ou nada .

– Ok , passa logo. – Então trocamos.
Devorei aquele doce em cinco segundos, estava faminta. Depois fui terminar de arrumar minhas coisas.


+++

Olhei no relógio onze horas e cinco da noite, hora de ir... Peguei minhas malas e sai do quarto. Deixei minhas malas na sala e fui devagarzinho com o maior cuidado para o quarto da minha mãe, abri a porta lentamente e lá estava ela dormindo que nem uma rainha. Pensei:
“É mãe foi você que escolheu”.


Com um olhar triste sai do quarto e caminhei ate o quarto de Bianca, mesmo implicando muito com ela eu amo muito ela. Abri a porta mais uma vez lentamente e lá estava Bianca com o coberto dos pés a cabeça, não deu para ver seu rostinho mais tudo bem. Fechei porta devagarzinho e BU! Dei de cara com Bianca

–Onde você pensa que vai essa hora querida irmã?

– Velho truque dos travesseiros Bianca.

– Fugindo do assunto, mocinha? Vai, me responde!

– Não te interessa!

– Mais deve interessar minha mãe!

– O que você quer Bianca?

– Digamos... A nova mansão da Barbie.
Tá ok... Por isso que é ruim ter uma irmã patricinha, que adora Barbie... Mais ai ela me pegou pois a casa era cara e se não desse para ela, ela chamaria minha mãe, com aqueles gritinhos insuportáveis...
Ai que pensei PUTA QUE PARIU, estou sendo ameaçada por uma Barbie de dez anos...

Ficamos por muito tempo uma olhando para outra (Obviamente nos olhamos dois minutos, mas ver aquela cara por dois minutos já era muito para mim).
Nessa hora deu vontade de estrangular a Bianca... (E olha que eu chamei ela de “Bianca”, e não de “Barbie” então eu estou muito estressada).

– Você vai me deixar ir, ou é melhor correr... – Fiz uma cara assustadora.

– Só com a mansão...
Tirei minhas sapatilhas do pé, e comecei a correr igual doida atrás daquela pestinha... Ela saiu correndo em direção à cozinha, e eu atrás, quando chegamos à cozinha, Bianca abriu as gavetas, a procura das facas...

– É muito sonsinha mesmo, heim! As mudanças já foram embaladas, encaixotadas e depois amarradas, e a hora deve estar na Califórnia, e então você não vai achar nenhuma faca! MUHAHAHAHA! –Dei uma risada de maligna.
Mas ela não é sonsinha como eu disse, e para acabar com minha vida ela gritou:

– Mããããeeeee!

Minha mãe (Que não importa muito, mas ela se chama Marry Rosso) saiu do quarto igual doida, ainda estava meio dormindo então ficou se esbarrando na parede...


– O que foi Bianca?

– Ela quer me bater...

Bianca olhou para mim com cara de vitima, e eu olhei para ela com cara de “Lê lê, lê lê se eu te pegar você vai ver” (Mas não foi o mesmo sentido da musica, foi se eu te pegar eu vou te bater). Mas o pior foi a cara da minha mãe para mim “Lê lê , lê lê um mês de castigo para você” E depois dessas trocas de olhares, minha mãe perguntou:

– Bianca por que ela queria bater em você?

– Porque ela estava fugindo e eu não deixei...

– Mentira... – Eu a interrompi.

– Olha aqui Rebecca Marry Gonçalves Rosso – Vish , falou meu nome todo, tá estressada – Você vai para Califórnia, ou por bem ou por mal, custe o que custar!
Eu vi que não tinha mais chance de me ficar em Boston, então saí correndo para meu quarto, tranquei a porta e me senti sem saída... E percebe que teria que ir para Califórnia... Então fui dormir.
Às cinco horas da manhã acordei com a caixa de abelha tocando (Que nesse caso é o meu despertador). Levantei, tomei banho e me vesti , escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e saí do quarto com cara de terror, minha mãe estava na porta com a peste daquela Barbie...

– Bom dia irmãzinha querida... –Ela fez uma cara de cínica (Espera aí um pouquinho, ela é cínica).

– Bom dia na sua cara sua terrorista. – Devolvi de cara amarrada para a minha irmã.

– Bom dia filha!

– Chega de agir igual a uma família feliz gente.

– Se você quer assim, pegue suas coisas as quais o caminhão de mudança não levou e vai se despedindo da casa, porque o táxi está chegando e vamos tomar café da manhã no aeroporto.

Não falei nenhuma palavra e virei me dirigindo ate meu quarto, abri a porta e lá vi um cômodo vazio, mas que a propósito me fez muito feliz, olhei a cada parte com um olhar tristonho, meu olho já começava arder, mas não começaria a chorar, me esforçava para que as lágrimas não escorressem, então fechei a porta do quarto lentamente, depois passei ao corredor onde vi rabiscos na parede. Era quando tinha doze anos e sonhava em ser artista e rabiscava todos os lugares possíveis. Andei reto e olhei rapidamente para sala, em seguida me virei para olhar a cozinha onde comecei a lembrar dos momentos bons que vivi nessa casa. Quando ouvi a buzina, lentamente foi ate a porta, o taxista veio recolher minhas malas enquanto fechava a porta. Entrei no carro do banco de trás e fiquei olhando para trás onde cada vez mais via a casa se afastando de mim...

Então fechei meus olhos e liguei dei play na música The Climb, de Miley Cyrus.
Ao chegarmos ao aeroporto, fomos tomar café da manhã... Quando vi já estava dentro de um avião acabando com minha felicidade e meus sonhos... Já que minha vida já estava ruim mesmo, pensei em pular pela janela do avião mas poderia ficar garrada... Então pensei em tacar a Bianca pela janela mas minha mãe estava no meio de nós duas.

+++

Nós desembarcamos, pegamos um táxi e fomos para nossa nova casa onde as coisas da mudança já haviam chegado.

Saí do táxi e comecei a observar a casa. Era grande e bonita, e além do mais ficava em um dos melhores bairros de São Francisco (Era um condomínio fechado). Depois de toda aquela observação resolvi entrar na casa e fiz questão de colocar primeiro o pé esquerdo para dar muita má sorte pra gente. Entrei, até que era uma casa bonita, bem grande de dois andares, passei por todos os cômodos (Cozinha, sala, sala de jantar, escritório, banheiros, quartos, mais salas, varandas e etc). Ao terminar de xeretar a casa voltei para entrada, e me escorei na porta e comecei a observar as outras casas do bairro... Quando vi um deus grego correndo em câmera lenta em frente a minha nova casa.

– Ôôh lá em casa... Quero dizer, ô aqui em casa. – Falei baixinho comigo mesma. Fiquei babando até que ele entrou em sua casa, que por coincidência era do lado da minha. – Até que eu comecei a gostar de São Francisco! – Dei uma risadinha.

Entrei novamente para dentro da minha nova casa e fui arrumar minhas coisas porque no outro dia já tinha aula, então subi.

Quando comecei a guardar minhas lembranças dentro da minha cômoda encontrei uma caixinha, que quando abri tinha as minhas fotos com meus amigos, ela guardava fotos dos melhores momentos da minha vida, meu olho começou a arder novamente, só que dessa vez não aguentei e desabei. Comecei a chorar, pois não teria mais meus amigos, e eu ia sentir falta de todos, até do nerd que me dava cola nas provas!
Limpando minhas lagrimas fui para varanda do meu quarto, pois precisava de um ar livre. Fiquei lá pouco tempo, mas foi suficiente pra parar de chorar e me recuperar.

Então entrei para o quarto, terminei de arrumar minhas coisas. Já era tarde então e eu acabei dormindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!!!!!!!!! mereço?