Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Como teve gente que pediu para que eu continuasse, mais um capítulo! Espero que gostem :3 Boooa Leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/3

Por Gabi

As compras estavam indo bem, mas sentia falta da minha irmã que seria no caso, minha melhor amiga, Babi-. Estava andando na calçada, quando vi uma jaqueta vermelha linda! Observei bem, e o preço estava bom para uma jaqueta, então, decidi entrar e analisa-la. Foi quando o atendente da loja veio me perguntar se queria alguma coisa, aquele papo de sempre sabe?

-Olá moça! Em que posso ajuda-la?

-Oi! -disse sorrindo- Então... Eu queria ver aquela jaqueta da vitrine... Você pode pegar pra mim, por favor?

-Claro! -ele disse enquanto pegava a jaqueta.- Toma aqui, acho que esse tamanho dá!

-Dá sim, com licença, vou experimentar -enquanto eu procurava um espelho, vestia a jaqueta. Sim ela era perfeita, e ficou linda em mim.. Por isso disse um -Vou levar!

Esta seria a última compra do dia, porque já havia comprado muitas coisas, então, meu destino era meu apartamento, para ver tv, comer e arrumar minhas malas, afinal, em dois dias iria viajar.

Quando estava no caminho de casa, Niall estava me ligando:

-Gabi! Aqui é o Niall... Tudo bem?

-Tudo e você Nialler?

-Tô bem... Aqui, você já está em casa?

-Não, por que?

-Porque o pessoal vai vir aqui, então, vem logo! Daqui uma hora e meia eles chegam!

-Ok.. Já estou a caminho.

Não esperava que Niall e Babi pudessem, juntos, planejar uma coisa de ultima hora tão rápida e bem planejada... Estranhei isso tudo, mas só chegando em casa para ver o que tinha acontecido com os dois.


Por Niall

Até que eu gostei dessa reunião de ultima hora na casa das meninas.. Até por quê, precisávamos decidir o que iriamos fazer nas férias né?! Era um modo de conversarmos, e ver se aquilo agradava todo mundo.

Notei que depois da bagunça que nós fizemos naquela cozinha, o pessoal ia chegar e Liam iria nos matar. A pizza que é bom, não começamos a fazer, nem nossos cupcakes ou alguma outra sobremesa. Perguntei à Babi se nós iriamos mesmo limpar aquilo, e ela disse que nós primeiro faríamos as degustações, depois arrumaríamos a cozinha. Era até bom cozinhar com Babi, ela era boa na cozinha!

-Hmm, mas que fome!

-Niall, se você quiser comer alguma coisa antes de preparar a pizza, é só me pedir ou então pegar, sei lá!

-Tá tudo bem... eu disse, já abrindo a geladeira.

-Quantas coisas nessa geladeira! Pena que não vai sobrar nada nós rimos juntos, e acabou que eu nem comi.

Alguns minutos se passaram, e nossas pizzas já estavam prontas. Fizemos cupcakes em apenas 5 minutos e enquanto isso, botamos as pizzas pra assar, e arrumamos a cozinha.

-Niall, eu tenho que tomar outro banho, e você também! Olha nossos cabelos! ela olhou para seu cabelo com uma cara de nojo e eu ri. Ainda bem que tinham coisas minhas na casa da Babi, se não, como é que eu iria me vestir?

-É mesmo... Toma banho correndo!


Por Babi

Tomei meu banho tão rápido, mas já havia percebido que entrou farinha na minha blusa... Saí do banheiro em apenas 15 minutos, e Niall demorou metade para tomar seu banho. Achei uma coisa tão fofa, ele cantar Stereo Hearts enquanto tomava banho, que fiquei por ali ouvindo...

Fui me maquiar no espelho do quarto, e até que não ficou tão ruim a maquiagem. Pus uma roupa melhor que a outra, e fui atender a campainha. Era Gabi, que chegara com suas compras, e correndo para se arrumar.

-Nossa Babi, você e Niall dão certo eim! Está tudo tão arrumadinho... -Eu apenas ri dela.

-Eu não disse? -Nós rimos e ela foi se arrumar.


Por Gabi

Estávamos todos prontos, e o pessoal chegou. Todos estávamos sentados, menos Babi, que estava manhosa deitada no colo de Niall. A campainha tocou e todos se olharam, para decidir quem iria abrir a porta.

-Gabi, é pra você! disse Babi agarrando o Niall

-Não não... Niall, vai lá!

Então Niall acabou com essa decisão difícil de ser tomada, e abriu a porta. Eram os meninos, e Harry nem nos cumprimentou, foi logo beijar, abraçar e sei lá mais o que... a Gabi.

Liam mal chegou e já foi avaliando o estado da casa e das nossas roupas. Ele disse "Roupas curtas de mais Dona Gabrielle. Muito agarrados vocês dois, Niall e Barbara. Casa muito organizada, parabéns... E Harry... Sem safadeza hoje, ok?!"

Harry olhou para a cara de Liam, e apenas riu, como se não ligasse para o que ele estava dizendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Harry vai fazer?HMMMMMMMMMMM suspeito uahsuahsuhaush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.