Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AQUI PESSOAL COMO VOCÊS PEDIRAM ! BOA LEITURA ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/13

POV'S IKUTO 

    Pela forma que ela me olhou , na verdade nem me olhou direito ... será que ela desistiu assim ? Não isso não seria possível a Hinamori fazer isso , mas terei que dá um voto de confiança para ela e por isso tentei prestar o máximo de atenção na aula e o pior que não deu nem um pouco certo , pois sempre me pegava olhando para a linda menina de cabelos rosados . Depois de tanto viajar nos meus pensamentos o sinal tocou e tava apenas anunciando que era um intervalo e eu pensando que poderia apenas observar a Amu , mas não ela sumiu e ninguém tinha visto , nem no pátio com as líderes de torcida ela estava . O que será que essa menina anda aprontando ? 

POV'S Hinamori Amu 

      Logo que tocou o sinal eu tive que sair correndo para a sala de música tentar ensaiar , pois se tudo desse certo seria hoje a noite o grande dia e por sorte estava totalmente vazia e por isso aproveitei e toquei e toquei tanto que nem percebi o sino tocar só dei conta quando a Yaya veio me chamar me avisando que a aula já tinha começado e nisso fomos correndo e quando chegamos atrasadas logo nós sentamos e ficamos esperando o tempo passar e por sorte passou bem rápido e depois disso fui logo para a casa com a Yaya . 

      Em casa comemos e ela me ajudou a ensaiar mais um pouco e ela disse para não me preocupar , pois com toda certeza iria ganhar . Ficamos lá conversando e pensando em coisas que iriamos fazer se não desse certo , mas eu teria que confiar um pouco em mim que tudo daria certo e depois de tanto jogar conversa fora já estava na hora de nós arrumar e como já estavamos aqui em casa a Yaya resolveu se arrumar comigo e depois de umas duas horas só se produzindo estavamos lindas . A Yaya usava um lindo vestido um pouco curto branco colado , mas que realmente caia super bem com ela e eu estava em um vestido longo branco que modelava meu corpo e me fazia me sentir super confiante .

       Logo que cheguei lá me encontrei com o pessoal inteiro , mas nem tive vontade de conversar com eles , pois quem eu queria não tava ali pelo menos ainda , mas cadê você Ikuto ? Cadê ?

POV'S IKUTO 

   Nossa nem to com um pingo de vontade de ir para esse show de talentos , pois o que iria fazer lá e também só tenho pouco minutos para chegar lá sem perder as apresentações por isso mesmo que não vou e enquanto eu ia ligar o video game a campainha toca e eu como sempre vou atender e para a minha surpresa é o Kukai falando que teria poucos minutos para me arrumar , pois coisas me esperavam na apresentação e para minha surpresa a Utau também apareceu falando que iria e negar algo para ela era dificil e por isso logo me arrumei e fomos todos ...

    Chegamos lá e pegamos um lugar bem atrás já que estavamos atrasados e as primeiras apresentações foram totalmente sem graças na minha opinião . Mas no final algo me surpreendeu , pois eu vi uma menina de cabelos rosados subindo ao palco e nesse momento eu me perguntava o que ela iria fazer ? Ela é doida ? 

POV'S HINAMORI AMU 

       Nervosa era pouco para descrever como eu estava me sentindo , pois eu não sabia se iria conseguir , mas lembrei daquele bom senhor me avisando o que deveria fazer e logo me fazia me sentir melhor . A apresentação já estava no final o que significava que já estava na minha hora de me apresentar e por isso subi ao palco nervosa procurando o rosto do Ikuto e não vi , mas mesmo assim não desisti e me sentei e comecei a tocar a melodia suavemente de Canon in D e no meio reconheço os olhos de meu amando e o sorriso dele para mim e foi nesse momento que a canção ficou mais bonita , pois tinha todo meu amor e sem nenhuma dúvidas que o amo e foi assim me deixei levar pela música e quando acabei recebi diversos aplausos , mas não acabava por ai , pois eu pedi o microfone emprestado e claro o apresentador me permitiu quando expliquei no ouvido dele o motivo . Então foi nesse momento que disse : 

- Ikuto ? Sei que você está ai ! Desculpa sei que fiz a maior besteira naquele dia , mas eu to aqui tentando te provar que meu amor por você é bem maior que meu trauma pela música , pois quando eu te vi tocar Canon in D eu me apaixonei novamente , pela melodia , pelas notas , mas também ganhei um novo amor um que quero levar para a vida inteira e esse meu amor é você . A pessoa que acordo pensando e vou dormir pensando , pois Ikuto eu preciso de você . IKUTOOOOOOOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! - Falei tudo e ao mesmo tempo chorando . 

- EU TE AMOOOOO HINAMORI AMU ! - Escuto ele gritando do fundo enquanto vem correndo para perto do palco . 

- Consegui provar ? - Disse com um sorriso fofo .

- Conseguiu e também provou que não vivo sem você .- Quando ele terminou de falar isso me joguei em seus braços .

         Nos beijamos sem parar e acho que tinha várias pessoas filmando outras chorando , mas tanto faz estava com ele e por sorte eu ganhei o show de talentos recebi meu premio , mas o maior de todos foi ter conseguido o amor da minha vida de volta . Depois  disso fomos para sua casa do lago e tivemos uma linda noite , a primeira de muitas que vão por vir ... garanto a vocês ! 

                                                       FIM 

POV'S Ritsunyah 

        Obrigada pessoal , por terem lido e acompanhado até aqui . Graças a vocês eu não desisti da fic e muito obrigada mesmo a todos e para alegria de uns e tristeza de outros to pensando em fazer uns bonus como contando a vida deles depois desse dia ! Será uns 3 bonus ... se quiserem só falar , mas beijão para vocês !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS PF ! *= E DIGAM NOS COMENTARIOS SOBRE A IDEIA DOS BONUS EIN !