Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 6
05. Pássaros voam


Notas iniciais do capítulo

Helloooooooo!!! Então, eu resolvi acabar esse cap pq eu to dando de presente do meu aniversario pra vcs poucas pessoas que leem... Eu não tive tempo para escrever, mas aqui esta o que eu tentei. Não ta engraçado como poderia estar, falta de criatividade é algo, parei de enrolar, boa leitura se possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/6

Acordei com um peso em cima de mim. Levantei minha cabeça do travesseiro - que percebi estar babado. Eu não durmo como um anjo, se eu durmo de boca aberta, eu babo. Eu definitivamente estava no quarto do hotel. Você deve estar pensando: Ei, ela saiu com o Harry e eles beberam agora estão no quarto... Não. Eu e Harry fomos para a sala de video-games, e ele não me deixou beber mais nada! Ok, voltando ao quarto. Eu estava de baixo do corpo morto do Louis. Ao lado estava o Niall. Ambos em cima de mim, ótimo, virei lençol de cama! Ao lado, na outra cama, Liam estava com a Sam. Ok...

O tuc, tuc, tuc, ritmado na porta me fez acordar para realidade.

Tentei me retirar de baixo dos meninos sem acordá-los. O que funcionou, pois eles dormiam como pedras. Andei até a porta com cuidado para não pisar em dois corpos amontoados: Harry e Zayn.

Abri para o ser que não sabia esperar.

– AI ESTÃO VOCÊS! - um homem alto, meia idade, cabelos castanhos.

– Hum... Desculpe, - interrompi o caminho dele - quem é você?

Ele hesitou por um momento. Pode ter sido minha aparência, porque eu já falei, pareço um alien de manha.

– Eu sou Simon Cowell - semi-cerrou os olhos. Uou, eu preciso me atualizar - o que os garotos estão fazendo no seu quarto?

Demorei alguns vários segundos processando a informação.

– Boa pergunta - por fim conclui em um murmúrio.

Não precisei acordar os garotos para perguntar o que estavam fazendo ali, Simon acordou eles sem muito esforço. Balançando como se acordasse alguém falando: O PRÉDIO ESTÁ PEGANDO FOGO! VAMOS!

– Vocês beberam? - perguntou olhando para Liam.

– Não, eu não bebi. Estou cuidando ainda. Nós... - olhou para Zayn. - Zayn não achou a chave.

– Eu estou aqui para o que?! E a recepção?

– Era 6 horas da manha... Nós não pensávamos. - Louis retrucou.

Eu estava ouvindo, mas não raciocinando. Sentei-me na cama ao lado de Louis, que estava com a cara mais amassada do que minhas roupas na mala.

Você não estava pensando, seu bêbado.

– Quietinha amnésia - rebateu.

– Vocês tem ensaio daqui a pouco, antes do show! E olha a hora, o resto já está esperando! E vocês aqui dormindo. Vamos, vamos.

– Ensaio? - Zayn resmungou. Captei algo do tipo : haaaa,naam do Styles.

Simon estava com a paciência mais rasa do que pires. Ele estava praticamente arrastando os meninos para fora do quarto. Depois de repreendê-los por serem tão irresponsáveis.

– Espera! Nós precisamos dar tchau! - Louis que foi o primeiro a ser arrastado, falou se agarrando a porta.

Ri com a cena, eles eram crianças adultas. Eu estava encostada na porta quase adormecendo novamente. Louis me deu um abraço curto e rápido e falou algo do tipo: Se alguém perguntar eu não bebi tanto. Zayn deu um abraço na Sam e apenas esticou a mão para mim, entendi o recado e bati na mão dele fazendo um cumprimento - de tchau... - de garotos e meu pelo jeito.

– Não recebo abraço Malik? - falei brincando.

Ele botou os braços a minha volta e encostou o rosto no meu ombro, como peso morto. Empurrei-o para o lado falando que não queria mais abraços. Mas Niall demonstrou gostar de sufocar as pessoas! Ele me apertou tão forte que acho que o quarto poderia ter pedaços de tripas da Zoey espalhados caso eu explodisse.

– Obrigada pelas Pringles!

Essa foi a sua frase. O que me fez pensar se minhas Pringles não teriam criado pernas e voado até a boca do Irlandês, - asas quero dizer.

Liam nos deu um beijo rápido na bochecha e agradeceu pela nossa cooperação, por deixarmos eles usarem o quarto. Opa! Boas ações é meu nome do meio! Não leve para o mau caminho.

Harry despediu-se igualmente.

– Te vejo no show hoje? - Perguntou com um sorriso, fofo. Não aqueles sorrisos.

– Até lá! - Levei minha mão até a testa e fiz um sinal como os soldados fazem, só que de um jeito cansado e sem vontade.

Atirei-me na cama metendo a cara no travesseiro novamente.

– Hum, aquele beijo no rosto demorou um pouco mais.

– O que? - olhei para loira que reparava suas unhas.

– Harry, afinal... Já que você tocou no assunto, o que a senhorita foi fazer com ele ontem?

– A cale a boca. Eu não falei em Harry. E hun, acho que não fui eu quem sumiu ontem.

– É. Ninguém falou em Harry - deu um sorriso, notei uma tonalidade avermelhada em seu rosto.




Não sei o tempo que passou até meu estomago dar sinal de vida - gritando: Ei, eu to com fome corpo! Será que dá pra alimentar a Acompanhada que tem aqui? Sabe aquele verme que algumas pessoas têm, solitária? Eu tenho a Acompanhada, porque não é possível ter tanta fome! E se tem algo que eu amo mais do que dormir, é comer. Pena que quando eu como eu posso virar um elefante, ao contrario de certas pessoas que comem que nem um elefante e ficam como uma vareta, A CIÊNCIA DEVERIA INVESTIGAR ISSO!

– SAAAAAM! - Resmunguei alto, o que saiu mais como HAAAMBURGUER.

– O que? - ela falou baixinho.

– Estou com fome.

– Levanta e pega comida, ué - é para isso que servem as amigas. Dar conselhos.

Arrastei-me para fora da cama como uma lesma. Fui até o armário onde guardamos o nosso estoque de gorduras para meia-noite. E não encontrei.

– Não tem!

– Não tem o que? - Sam me perguntou, ela já estava pronta para ir sei lá a onde, como essa garota se arruma tão rápido?

– Comida - escorreguei para o chão e fiz cara de cachorrinho para ela.

Ela se dirigiu ao armário e me olhou atentamente.

– Tem um monte de salgadinhos aqui.

– PRINGLES! - choraminguei.

Ela sacudiu a mão e foi para o banheiro, me ignorando totalmente. Então eu me lembrei da última frase do Niall. ARGH! ELE COMEU MINHAS PRINGLES! Peguei o telefone e pedi um filé a parmegiana. Eu precisava de carne. E pedi uma fatia de torta para completar, doce é energia!

Estava comendo minha comida, Sam me ouvia reclamar de tudo a minha volta.

Eu já falei que eu não tenho um bom humor com sono? Por isso costumo dormir bastante. Até que eu cheguei na torta e o meu mundo virou rosas e borboletas.

– Qual seu problema hoje Zoey? Não para de reclamar! Foi ontem é...? - ela perguntou rindo. Estava comendo um espaguete a carbonara e... Parei de ser gulosa.

– Eu não... Ah, sei lá - sem mais explicações.

– Isso se chama TPM - bem pensado! - Se anima o show é hoje.

Citar o show a fez olhar no relógio. O relógio mostra as horas - acho que todos sabem disso. E adivinhem...

– AI MEU RIM! NÓS PRECISAMOS CORRER. Anda! - me puxou e me atirou contra o armário. LITERALMENTE!

– Mas... Não são nem quatro horas... - falei esfregando minha cabeça.

– Nós precisamos estár lá cedo!

Esqueci. Bláblá 4 horas antes do show, bláblá. Cansar, morrer, decompor e renascer esperando. Ok. Vou levar meus mantimentos. Sobrevivo.




Nos arrumamos e pedimos um taxi. Cara, eu não sei o que é pior: você pegar um daqueles taxistas que não calam a boca, ou esse, que parecia o Conde Dracula - velho ok? - e olhava pelo retrovisor com a cara de tipo: ONDE IREI MATA-LAS? MUAHAHA. Eu estava com medo dele até ele me falar isso:

– Não tenho troco, pode ficar pra próxima?

– Por favor, eu nunca mais vou te ver! Arranja ae. - bufei.

– Zoey, - de um risinho nervoso - vamos é só 5 reais.

– Que me compram um milk-shake. Olha moço, a regra é, sem troco, sem pagamento.

– Mas...

– Sem mas, ou tu me devolve meu dinheiro, ou tu me da o troco.

Eu devo gostar de um barraco. Mas esse desgraçado achou o troco no bolso! Mané! Claro que ele tinha, ladrão de garotinhas indefesas. Saímos de perto do desgraçado rapidamente, se ele confundir vermelho com verde no sinal estou nem ai. Morra. Roubando meu dinheiro.

– Louca.

– Obrigada por lembrar. Mas eu consegui meus 5 reais. - sorri para ela.

– Continua louca. Vai que ele fosse um louco?!

– Para de falar louca. Golpe de sorte.

Entramos no Gibson Anphiteatre e eu agradeci mentalmente que aquilo tinha cadeiras. Então Sam começou a andar, andar, andar, andar, ultrapassar as cadeiras. Que isso produção?

– Sam... Nós não vamos sentar? - deixei a pergunta escapar.

– Não! Nós vamos ficar no melhor lugar!

– Mas isso não deveria ter cadeiras? Quero dizer, o melhor lugar?

– Melhor lugar de ponto de vista.

Esperamos por eternas 4 horas. As mais longas 4 horas de minha vida. E aquele lugar ia enchendo pelos lados, por trás, pela frente!!! A Sam queria ficar bem na frente o que me deu um lugar para me encostar. Fiquei sentada como uma mendiga ali, muitas estavam de pé. Sabe-se lá pra que, ninguém vai aparecer até o horário. Elas de pé ou não.

Finalmente chegou o horário do show! Durante o show os garotos brincavam no palco, o que me fez rir enquanto todas as outras estavam gritando. O fato daqueles mesmos 5 meninos fossem os mesmos a estarem no meu quarto horas antes me fez rir mais ainda. Até que chegou a hora de responder as perguntas no twitter.

Meus dentes poderiam saltar da minha boca quando eles dançavam Macarena. As perguntas iam rolando, até que uma que me chamou atenção surgiu, ela vinha de alguém chamada Sam Smith, que por um acaso estava do meu lado.

Apenas li no telão:

Façam sua melhor imitação de qualquer animal!!! ;)

Olhei para minha amiga, que estava com os olhos como os de um esquilo que está sofrendo um inchaço interno. Ela simplesmente sorriu e começou a rir.

Harry leu a pergunta - para que eu estou dando essa informação? Ele pensou por alguns segundos e apenas imitou um gatinho, - tigre, leão, um felino. Então era isso Styles? Que idolatração. Mas esse só isso fez com que meus timpanos pedissem socorro por causa dos gritos. O Liam imitou uma aranha. E Niall imitou uma minhoca, o que foi realmente muito engraçado.

– Minha vez! - Zayn falou.

Então ele foi até o Louis e fez movimentos estranhos. O L número um levou o microfone até a boca e perguntou:

– O que é você Zayn?

– Sou uma lagartixa.

Mais gritos a minha volta. Ri, me lembrando da lagartixa no quarto. Sera que ele pensou sobre aquilo? Então o Malik pediu a imitação de Louis, que ficou parado.

– O que você é Lou? - perguntou.

– Sou um pássaro.

– Pássaros voam, - e eu só pensava, como aquilo ainda poderia ser um show - Não é mesmo?

– Eu sou um pássaro morto.

Gritos! E ele é um pássaro! Morto!

Depois de todos imitarem seus animais, eles procuraram a dona da pergunta. E acharam Sam com um cartaz levantado... Com seu nome, ok. Eles acenaram e ainda riram, e agradeceram com um: Obrigado garotas! Na verdade Styles agradeceu e sorriu olhando para mim. Muito provavelmente minha cabeça me pregando peças, jura que ele ia olhar justamente para mim!

O show foi rolando, balbuciei algumas partes de músicas que eu sabia e tentei não me mexer muito por conta dos braços a minha volta. No fim do show, Sam me da uma informação:

– Tem seção de autógrafos no camarim, vamos. Eu paguei!

– O que? Eu estou mais podre do que banana esquecida na fruteira por 10 seculos!

– Vamos Zoey! Não quero chegar no final da fila!

Ela me puxou e alguma rapariga me deu um cotovelasso no olho. Muito forte! O que fez com que eu gritasse de dor, Sam parou imediatamente. Ela tentou tirar minha mão do meu olho.

– Aiii! Para ta doendo! - Reclamei.

– Me deixa olhar! - tirei a mão. A reação da cara dela mostrava que a coisa tava feia.

– O que?

– Ta ficando roxinho - fez uma careta.

– Eu vou matar aquela garota!

– Não, você nem sabe onde ela está, agora vem, vamos no banheiro dar um jeito nessa coisa. Vamos pedir um gelo no bar.

Conseguimos o gelo. E mesmo com uma uva no meu olho ela não iria desistir dos autógrafos! Eu pressionei aquelas pedras do Alasca no meu olho enquanto andávamos para fila. Adivinha? Ficamos em último, perfeito!

– Aqui vamos nós! - Ela cantarolou com alegria.

Santa vida. Mais tempo se passou, eu estava pessima. E com dores. Não sei qual era meu problema hoje, eu me sentia totalmente fraca. A fila andou devagar, descobri que além de autógrafos, eram fotos! Ela poderia ter tirado no quarto! Sem ter o que fazer, esperei. Até que chegou nossa vez. Somente nós e mais ninguém atrás.

Entramos no devido lugar.

– Zoey! Sam! - Louis sorriu amigavelmente!

– O que ouve com você? - Harry se aproximou de mim.

– Gato preto passou por baixo da escada - murmurei.

Ele retirou minha mão e o gelo da minha cara. Eu virei o rosto. Sera que dava pra me deixar com um tapa-olho gelado? Sua reação foi de preocupação.

– Tá feio isso.

– To sabendo...

O fotografo era como um fantasma, não tinha visto ele até ouvir sua voz:

– A foto? - Perguntou timidamente.

– Nem a pau que eu vou tirar uma foto assim, vai só a Sam e os meninos.

– Nananina não - Zayn agarrou meu pulso -, você vai tirar com nós.

Atá bom!

– Eu estou com uma bolota no olho, percebe? - apontei para o roxo na minha cara.

– Momento único. Vamos, só acontece uma vez!

Tirei a foto. Cinco garotos sorridentes, uma loira sorridente e um trapo de lixo com uma cratera no campo de visão. PS: Com cara de tacho.

Momento marcante na minha vida. Aquela foto nunca será esquecida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaae? Como foi? Bom... O QUE FOI O BEIJO? KATY PERRY HELLO DESAPROVO TOTALMENTE! Please, eu esqueci o que eu ia falar, então... Desculpa a demora, é que o Photoshop e o tumblr me viciam e vish. Muita coisa está por vir... Kisses *--* Desculpa os erros pq eu sei q tem pq eu n revisei nada, e se revisasse, grande coisa, sou uma merda em português 3bjs
ah, lembrei, eu demorei pq tava feliz escrevendo uma fic de aventura aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.