Same Mistakes escrita por radiatewithswag


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo na minha opinião ficou uma bosta, mas prometo tentar melhorar no próximo. PS: QUEM NARRA A HISTÓRIA É A LAURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249097/chapter/3

– Mãe, essa mudança é realmente necessário? Digo, não quero ir morar com o meu pai e deixar você, sem contar que Nova York deve ser incrível e você sabe muito bem que eu sei me virar sozinha. - Laura diz conversando com sua mãe na sala de estar de sua casa com suas malas em frente à porta.

- Laura, eu sei que você é grande o suficiente e saberia se cuidar sozinha, mas é que eu realmente não terei muito tempo e me sentiria culpada em deixar vocês sozinhas, e acho que você precisa conviver um pouco com seu pai, você não acha? - Fernanda disse enquanto acariciava os cabelos de sua filha. Nesse momento, Diane desceu às escadas pronta e com suas malas.

- Lau, eu acho melhor você ir se trocar logo porque temos que ir né mãe? - Diane disse colocando suas malas ao lado da minha, e fazendo minha mãe concordar com a cabeça. Não disse nada e apenas fui ao meu quarto me trocar. - Laura P.O.V -

Eu continuo sem entender o porque minha mãe cismou em me mandar para morar com meu pai, será que é tão díficil de entender que eu NÃO quero ir morar lá, eu acho Londres lindo e tudo de bom, só que não, sabe? Como eu vou deixar minha mãe sozinha em NY, e vamos combinar que NY é sonho poxa, não, a única coisa que consigo pensar e dizer sobre isso é não. Mas não adianta falar nada, não vai mudar a opinião da minha mãe, que droga, eu simplesmente odeio isso. Peguei minha roupa, me troquei e desci, afinal o táxi já devia estar ai.

- Laura P.O.V off -

- Lau, vamos, o táxi chegou e a mamãe falou que se você não vim logo, a gente vai se atrasar. - Diane disse aos berros, nisso eu desci as escadas correndo e com algumas lágrimas nos olhos.

- Cheguei, podemos ir! - Eu disse pegando as minhas malas, as malas da Dih e da minha mãe já estavam no táxi, sim, da minha mãe.. Ela está indo pra NY hoje também, que coisa linda né? As duas filhas pegando um avião pra Londres e a mãe delas abandonando elas pra ir pra NY. Ok, Laura, para de ser idiota, irônica e infantil, as coisas não são bem assim, e tem certeza que Fernanda não está fazendo isso por querer.

(...)

- Vocês prometem pra mim que irão se comportar, se dedicar e se esforçar pra ocorrer tudo certo em Londres? - Mamãe disse com lágrimas nos olhos.

- Mãe, a gente te ama, temos que ir, estão fazendo a última chamada para nosso vôo. - Diane disse, e ela não chorava, só queria saber o como ela consegue não chorar, eu já estava até soluçando.. Não queria deixar minha mãe. Dei o último abraço em minha mãe, e fomos em direção à sala de embarque.

"Em, estou prestes à pegar o avião, em algumas horas estarei em Londres, quando chegar avisarei. xx Diane"

- Diane P.O.V -

Dá pra acreditar que eu estou indo pra Londres? Que eu vou morar lá? Não, nem eu consigo acreditar, não sei como a Laura não gosta dessa ideia, é uma coisa maravilhosa, já avisei a Emile que estou pegando o avião, eu finalmente vou conhecer minha melhor amiga, vou viver com meu pai, isso é incrível, extremamente maravilhoso.

- Diane P.O.V off -

(...)

- Finalmente, já não aguentava mais dormir naquele avião. - Disse para Diane bufando, enquanto ela procurava por nosso pai.

- Laura, tem como você parar de reclamar por alguns míseros minutos e me ajudar a procurar o pai? - Nossa, como a Diane é estressada e grossa. - Ali, achei! Vamos logo. - Ela disse, andando em direção à um homem que por acaso é nosso pai, e duas mulheres.

- Diane, Laura! Não acredito que são vocês, como vocês cresceram, não consigo nem acreditar que são minhas pequenas. - John disse, enquanto pegava as malas de suas filhas. - Bom, essa aqui é minha esposa Marie, e sua filha Catherine. - Ele disse apresentando-as pra nós.

- Bom dia meninas, é um prazer conhece-lás. - Marie disse, sorrindo e cumprimentado Laura e Diane.

- É muito bom te conhecer Marie. - Diane disse, e eu fico me perguntando se ela está sendo sincera.. Eu apenas sorri de volta para ela.

"Mãe, acabamos de chegar em Londres, e já conhecemos a esposa do pai e sua filha. Já sinto sua falta. xx, Lau"

Fomos para o carro e papai dirigiu para nossa casa, o caminho inteirou foi somente a Diane conversando com Marie e com John, eu e Catherine caladas, talvez com ela eu me desse bem, porém talvez.

- Laura, seu quarto fica subindo as escadas à esquerda na última porta, e o da Diane fica subindo as escadas à direita na última porta também, só pra vocês saberem, assim que subirem as escadas entraram em uma sala que é a sala de estar, é só vocês seguirem reto por essa sala, tem duas portas nela, a pela qual vocês entraram e uma outra do outro lado, saiam por ela, e entraram em um corredor, indo pra esquerda, a primeira porta é um banheiro, depois fica o quarto de Catherine e a última porta é seu quarto Laura, indo à direito, a primeira porta também é um banheiro, a segunda é o meu quarto e a terceira e última é seu quarto Diane. - John disse tentando nos explicar, mas não deu muito certo, é uma casa extremamente grande e iria me perder várias vezes por lá.

- Obrigada. - Disse e subi as escadas. As escadas levavam a sala de estar, segui pelo corredor sem entrar em nenhum quarto, além do meu, estava curiosa mas não iria invadir o quarto dos outros.

- Laura P.O.V -

Uau, essa casa é linda demais, é enorme, pelo menos da casa eu gostei, bom, nada contra a Marie só achei que ela forçou demais no aeroporto, talvez só estivesse tentando ser simpática. Acho que eu que sou fechada demais. Última porta, última porta Laura, é lá o seu quarto, então vamos pra lá, nada de invadir o quarto dos outros. Enfim, cheguei na última porta e a abri com uma certa ansiedade, queri saber como seria meu quarto, e dei de cara com um quarto maravilhoso. Uau de novo, esse quarto é lindo, eu simplesmente amei.

- Laura P.O.V off -

Estava desfazendo as malas quando alguém bateu na porta.

- Entra. - Eu respondi.

- Oi, desculpa encomodar Laura, mas eu vou sair com o pessoal da nossa turma, e queria te convidar, assim você já conheci o pessoal. - Catherine disse, parada em frente à porta.

- Ah, eu acho que seria bom, afinal é sábado, não conheço ninguem, não tenho nada pra fazer, e as aulas começam segunda, já seria bom chegar um pouco enturmada. E você disse, nossa turma, ficaramos na mesma turma? - Perguntei.

- Sim, temos a mesma idade, estamas na mesma série, e John foi na escola pedir pra colocarmos nós duas juntas. E quero que você saiba que ele está realmente feliz por vocês terem vindo e ele que cuidou dos quartos, claro que teve ajuda da minha mãe e minha, mas a maior parte foi ele que cuidou. - Ela disse acho que percebeu que eu não estava muito feliz em estar aqui.

- Ah sim, eu amei meu quarto, depois agradeço à ele, e obrigada pelo convite. - Respondi.

- Sem problemas, a Grace já fez o almoço, teremos rondelle hoje, estou descendo, você vem comigo? - Ela perguntou me esperando.

- Claro. - Disse, e deixei as coisas lá mesmo.

Descemos juntas, e o almoço foi bem agradável.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? Eu disse que estava uma bosta..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.