Flash escrita por mrsladyrauhl


Capítulo 4
Capítulo 4- NY


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas cerejinhas *-*
Eu preciso muito de falar com vocês mas não quero roubar muito tempo, espero que estejam ansiosas para ler o novo capitulo. Prometem que vão ler as notas finais ? :
Boas leituras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249024/chapter/4

Nada melhor do que o Natal !

Há magia no ar, tudo é perfeito. Com o que recebia Katherine poderia pagar todas as despesas daquela época e ainda sobrava uma boa parte para uns extras mas ela queria dar o melhor para sua família:

–Katherine aposto que isso custou mais que essa mesa, eu quero que você economize para o futuro.- A mãe da garota reclamou assim que viu uma mala da Gucci, seu presente.

–Esquece isso mãe eu sei que você sonhava com uma dessas á algum tempo.- Nada adiantou e ela continuou reclamando. Todos ficaram encantados com os presentes apesar de não ser nada extravagante pois o mais caro foi mesmo o de sua mãe.

–O seu patrão está aí na revista.- Justin é mundialmente famoso e tudo o que ele faz vira noticia em todas as revistas. Normal.

Eram apenas algumas fotografias dele no aeroporto, como Pattie havia dito “O natal é sempre em Stratford” ela ainda tentou convencer Katherine a ir mas sem chance alguma, tal como o natal deles é sempre em Stratford o dela é sempre junto da família. Mas dentro de dois dias estarão todos juntos no Times Square para a virada de ano, é a primeira vez que ela terá a chance de conhecer melhor NY já que quando vai lá é sempre em trabalho. Dan Kanter prometeu que lhe mostrará tudo o que a cidade tem de melhor !

Em Fevereiro começa uma nova fase da tour, a Europa, e Katherine mal conseguia esconder as suas emoções ao pensar que vai passar uns tempos naquele continente. Visitar Londres, Paris, Lisboa, Madrid, Veneza, Roma, Berlim e mais sítios incríveis nunca fizeram parte dos seus planos. Sim, na verdade eles fizeram, mas eram aqueles que ela pensava que nunca iriam acontecer.

Depois de NY Justin volta ao Canadá para mais uns dias de descanso enquanto Katherine, Scooter, Allison e Ryan irão trabalhar, definir datas novas para Tour e como Scooter disse “montes de trabalho”.

Apesar de ela ser fotografa ajuda um pouco na iluminação e Scooter foi lhe ensinando algumas coisas do que faz durante o tempo em que estão juntos, daí ela ajuda-lo juntamente com Allison e Ryan Good.

Ela amava o trabalho e nada a levaria a desistir, tudo o que ela viveu nesses últimos meses é demasiado precioso, aquela equipe é agora uma família, a sua família. É com eles que está todos todos os dias e ela não conseguia imaginar a vida sem eles e sem o responsável daquela união, o Justin.

Antes de os conhecer ela trabalhava no jornal, era uma vida um pouco sem graça pois não saía, não tinha grandes amigos e por vezes não sabia como pagar certas contas. Agora viaja o tempo todo e faz o que mais gosta, mais perfeito que isso é impossível encontrar. Amanhã a garota irá visitar Atlanta com o irmão e aproveitar um pouco o tempo perdido, ele está morto por visitar a grande cidade.


Após comerem mais uma fatia de bolo ela decidiu ir dormir já era tarde e amanhã tem que sair de casa por volta das dez, felizmente o seu quarto continua na mesma e depois de algum tempo fora ela conseguiu se deitar naquela cama onde costumava se deitar diariamente, respirou fundo e fitou o teto por alguns segundos e depois puxou as cobertas. Era bom estar em casa !

...

Entretanto no Canadá…

Já estava quase na hora de partir para NY. Justin não poderia estar mais feliz, iria se apresentar no Times Square com Mariah Carey e ele pensava que nunca fosse possível sair do Canadá.

Kenny já estava no aeroporto tratando de tudo para que não fosse preciso ficarem em filas, assim evitariam tumultos, quando Justin acabou de arrumar a mala se dirigiu á sala onde Ryan, Pattie, Bruce Diane, Chaz e mais uns amigos o esperavam:

–Aw querido você ainda não foi embora e eu já sinto a sua falta.- Diane disse enquanto o abraçava, Bruce estava bem atrás sorrindo ao ver aquilo.

–São apenas uns dias avó, logo logo eu estarei de volta.

–Quando vocês não estão aqui é tudo tão diferente.- Bruce o abraçou de lado, os outros só conseguiram dar um sorriso tímido ao ouvir aquelas palavras carregadas de sentimento.

–Dentro de uma semana eu estarei aqui. Prometo !- Ele abraçou novamente os dois.-Chaz depois você tem que me contar como foi essa sua virada do ano.

–É eu queria ir com vocês mas infelizmente vou ter que ir na casa do meu tio.

–Vamos ter muitas mais oportunidades, em Agosto vou dar um show no Madison Square Garden lembra ?

–Como poderia esquecer ? Boa sorte e boa viagem cara.

–Boa sorte Justin.- Shay Misuraca lhe deu um abraço bem apertado, Justin agradeceu e se despediu do resto dos amigos.

–Prometo que quando regressar será mais divertido.

Foi Bruce que os conduziu até ao aeroporto e ficou com eles durante os cinco minutos que tiveram que esperar, depois de umas horas estavam finalmente em NY e a melhor coisa é que ainda faltam 5 dias para o dia 31 e como Justin já ensaiou tudo poderá curtir a cidade:

–UHUH NY AQUI VAMOS NÓS.-Ryan jogou a mala no chão e correu até á varanda.- Podemos ir ver um pouco da cidade ? Por favor, nem que seja de carro.

–Depois do jantar falamos com Kenny, como amanhã não tenho nada para fazer acho que sim.

–E quem é que já chegou ? Isso parece estar um pouco silencioso.

–O Dan chegou ontem juntamente com Allison, o Alfredo chega amanhã de manhã, o Ryan também vai pegar o mesmo voo que o ele e acho que a Katherine também chega amanhã.

–Vou ligar para ela.

–Para quem ?

–Para a Katherine.- Ryan disse como se fosse óbvio.

–Porquê tanto interesse ? Já te falei que ela chega amanhã.

–Não, você disse “acho que ela chega amanhã”.

–Ok, liga á vontade. Vou tomar banho.

–Ui, você tem ciúmes ?

–Ciúmes de quê ?- Justin falou enquanto tirava uma roupa da mala.

–Pois isso eu também não sei, mas pelo jeito que tu falou eu posso garantir que tu tem ciúmes.

–Ryan deixa de ser idiota ok ? Adeus, vou tomar banho.

–Haha eu depois te conto como foi a conversa.- O garoto apenas roulou os olhos e se trancou no banheiro tomou um banho demorado e se vestiu. Quando saiu do banheiro Ryan finjiu falar com alguém no celular:

–Sim amor até amanhã então, beijos te amo muito sua linda.- Ele quase nem conseguia falar, estava se rindo bastante e depois jogou o celular na direção de Justin.

–Fala a sério cara, será que dá para parar com isso ?

–Quem te disse que eu estava falando com ela ?

–Esquece Ryan…Vou no quarto do Kenny perguntar se podemos sair hoje.

–Ah não, eu não vou sair sem a Katherine. Ela me fez prometer que eu não saía sem ela.

–Ok então fazemos assim: Você fica aqui a esperando e eu vou sair com o resto do pessoal.

Logo Ryan parou com aquela brincadeira e foi tomar banho enquanto Justin assistia a um jogo de hóquei. Apesar de estar a ser bastante bom (hóquei é SEMPRE bom) ele estava muito cansado, viajar também cansa e apesar de todos os esforços que fez para ficar acordado Justin acabou por adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º- Queria pedir desculpa por essa demora, mas é que fiquei meio sem criatividade, já tenho o próximo capitulo pronto e tudo depende dos vossos reviewzinhos.
2º-Eu tinha uma fic nova se chama Bullet e é inspirada no terrível JASON MCCANN. Eu tenho uns capítulos prontos mas fiquei muito triste quando vi que só tinha um review ( :c ) É eu ja postei o primeiro capitulo á uns dias e continua com um review. Será que vocês poderiam ir lá e ler ? Poxa me faziam muito feliz mesmo é que eu AMO AMO AMO aquela história, já tenho tudo planeado.
~~~~~
Voltando a FLASH ! Vocês estão gostando ? Só posso dizer que o próximo capitulo terá uma nova personagem e muitas emoções fortes. Sugestões são muito bem vindas :3
BeiJUSTIN ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.