Flash escrita por mrsladyrauhl


Capítulo 1
Capítulo 1- One Time


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI aqui estou eu mais uma vez *-*
Espero que gostem dessa fic, trabalhei MUITO nela.
Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249024/chapter/1

Katherine pegou na sua “menina”, um dos últimos modelos das mais sofisticadas máquinas de fotografia profissional da Canon e a guardou em sua bolsa. Sentiu uma enorme satisfação ao lembrar de todos os sacrifícios que havia feito para comprar aquela máquina, agora poderia fazer alguns trabalhos extras sem ter de usar a máquina do jornal, se o patrão descobrisse ela correria o risco de ser despedida.

Bebeu um gole de café e afastou todos os pensamentos maus, caminhou até ao grande edifício de um dos maiores jornais americanos:

-Bom dia menina Morgan.-disse Kendra, a porteira, enquanto Katherine passava o cartão de funcionária. Ela respondeu educadamente e subiu até ao 14º andar. O pouco que ganhava ali dava para pagar a renda do seu apartamento e para uns extras, mas era pouco:

-Morgan, o diretor pediu que você lhe enviasse todas as fotos do acidente de sexta.

-Ok, obrigada, eu já vou mandar.- a garota procurou algumas notícias na internet mas nada de novo.  Era melhor mandar logo essas fotos ao diretor o quanto antes. Na sua opinião elas até estavam boas apesar da chuva e da confussão pois os policiais não deixavam que as pessoas se aproximassem muito.  Apertou o botão “enviar” nervosa, para aquele diretor nada era bom.

Começou a ouvir “Welcome To The Jungle” dos Guns N’ Roses, só poderia ser o toque do seu célular. Scooter Braun ? Será ele mesmo ?

-Alô ?

-Katherine ?- ela reconheceu de emediato que era mesmo ele.

-Sim sou eu.

-Tudo bem ? Bom já não falamos á uns cinco meses, peço desculpa mas agora ando um pouco ocupado. Já arrumou um emprego ?

-Bom eu sou fotografa no jornal da cidade, não sou bem fotografa, mas isso é uma longa história.

-Ótimo, será que pode me contar tudo hoje á noite ? É que é o aniversário da minha estrela em ascensão e eu quero que você tire umas fotografias na festa, vai ser épica.

-Posso saber quem é essa estrela em ascensão Scotter Braun ?- a garota perguntou confussa, conhecia bem Scotter Braun, ele costumava jantar e assistir a vários jogos de basseball na antiga casa da garota, quando ela ainda vivia com seus pais e seu irmão Sam.

-Isso fica para mais logo, onde você mora agora ?

-Bom vejo que meu pai te contou que eu decidi me mudar. Moro bem perto daquele restaurante, o Jimmy’s, você conhece ?

-E eu não iria conhecer o restaurante que serve o melhor hamburguer da cidade ? Claro que sim, ás seis horas você está pronta e na porta do Jimmy’s ?

-Sim, te vejo lá e obrigada por se lembrar de mim.

-Imagina, então até logo.- o homem desligou. Katherine ficou bastante confusa , que festa seria aquela ? E o mais importante…Quem seria a tal estrela em ascensão ? Já não falava com ele á algum tempo, praticamente antes de sair de casa. O que havia tramado ?

Bom, Katherine tentou se concentrar apenas no jornal. Mais uma vez o diretor criticou as suas fotos, o que a garota mais temia era ser despedida.

Teria que voltar para a casa de seus pais mas ela não queria mesmo ter de pensar nisso, não poderia voltar para os subúrbios, ela estava determinada em realizar os seus sonhos na cidade.

Mas por vezes era tão díficil segurar as lágrimas e sorrir, não é fácil pagar tantas despesas sozinha, ouvir criticas do patrão e não ter alguém que lhe possa dar um abraço quando ela mais precisa, alguem a quem ela possa contar tudo, alguem que não lhe julge. Os vizinhos de seus pais diziam sempre que ela era um pouco ingrata por ter saído de casa bastante cedo, porque na verdade seus pais ainda precisavam dela, mas as pessoas não sabem de nada.

Os pais dela viviam bem, não eram ricos mas eram felizes, pessoas honestas e trabalhadoras. O Sam é rebelde mas Katherine não é assim, ela chegou a passar fome e a ter dois trabalhos para comprar uma máquina fotográfica, já para não falar que tomou conta dos filhos, sobrinhos e até afilhados dos vizinhos enquanto eles se iam divertir. Toda a gente que mora naquele subúrbio pensa que ela se mudou para que os pais não tivessem controlo sobre ela, para que podesse sair, beber, fumar, trazer um grupo de amigos para casa sem preocupações…Pois é, as aparências iludem.

Quando conseguiu sair daquele prédio sentiu um alivio, só pensava em chegar a casa tomar um bom banho e se encontrar com Scooter.

Quando chegou a casa atirou a mala para o sofá, tirou os ténis e foi praticamente se despindo até á banheira. Tomou um banho relaxante e quando acabou enrolou uma toalha no corpo e tirou o excesso de água com outra. Ligou a televisão do seu quarto e passou um creme no corpo enquanto assitia a um programa de culinária, foi aí que deu quanta da fome que tinha.

Arrumou uma camisola para vestir enquanto estava em casa e preparou uma taça de leite com cereal, devorou tudo e foi novamente para o quarto. Tentou ser discreta no look, afinal iria apenas fotografar uma festa de aniversário.

Enquanto colocava umas roupas na máquina recebeu uma ligação de Scooter Braun:

-Tudo pronto para logo ?

-Sim, tá tudo certo, não quero que se preocupe com nada.

-Ai Katherine você me salvou, ainda bem que posso contar com você.

-Agradeço muito essa oportunidade, nos vemos daqui a uma hora.

-Até logo.

Foi para o quarto acabar de se arranjar, guardou cuidadosamente a máquina numa bolsa e esperou pelas seis horas.

--------------------

-Mãe nos vamos experimentar a piscina.- Justin gritou na esperança que sua mãe ouvisse, finalmente seus amigos haviam chegado do Canadá para a sua festa de aniversário.

Justin apenas correu atrás de Chaz e Ryan com um sorriso enorme, iria ter uma festa em grande com seus amigos. Ele nunca pensou nessa possibilidade, sua mãe tinha dois trabalhos para os sustentar e agora a situação financeira deles era muito melhor, não eram ricos, longe disso…Mas não viviam como antes.

Para comemorar os seus 16 anos Usher alugou uma casa enorme com piscina e Justin convidou todos os seus amigos e familiares do Canadá, além dos amigos que fez em Atlanta.

Os três rapazes pularam para a piscina e ficaram fazendo lutas de água até não aguentarem mais, quando Christian tinha apenas chegado e a diversão começava a aumentar Pattie deu um raspanete a cada um e praticamente empurrou os garotos para o banheiro:

-Daqui a trinta minutos chegam os convidados, não quero desculpas para atrasos.- a mulher gritava enquanto descia as escadas, estava quase tudo pronto, Usher tinha saído para ir buscar o presente de Justin e Pattie sorriu só de pensar na cara do filho quando o recebesse. Era tão estranho como as coisas tinha mudado tanto, mas o importante era planear um futuro e não ficar presa no passado.

--------------------

Scooter estava atrasado dez minutos e Katherine estava quase perdendo as esperanças. Será que eles tinham arranjado um profissional ? Ela se sentou na calçada, farta de esperar. O que ela mais odiava era esperar.

Foi então que um mercedes roxo parou bem na frente dela, o vidro desceu e Scooter a chamou:

-Nossa, que carro é esse ?- a garota falou incrédula enquanto ocupava o lugar ao lado do empresário e colocava o cinto de segurança.

-Comprei esse carro quando resolvi abandonar aquele negócio na discoteca.

-Nós temos tanto para falar, não nos vemos á bastante tempo…Para onde vamos ?

-Não se preocupe, podemos falar durante a viagem porque a casa fica um pouco longe daqui.- ele sorriu para a garota e fez muitas perguntas sobre a situação atual dela. Também lhe contou quem era Justin, no final da viagem os dois já relembravam histórias antigas e não paravam de rir.

Scooter abriu o portão elétrico que dava acesso á casa, estacionou o belo mercedes na garagem e abriu uma porta que dava acesso á grande cozinha:

-Bom tarde gente, essa é a Katherine, ela vai fotografar a festa.- toda agente olhou e Katherine ficou vermelha com toda a atenção, estava tão envergonhada que nem reparou que uma bela mulher vinha em sua direção.

-Oi Katherine, o meu nome é Pattie Mallette, sou a mãe do Justin e fico muito feliz por você estar cá.

-Obrigada, eu não poderia estar mais feliz com o convite.- a mulher era super simpática e não parava de sorrir enquanto a escutava. Ela pegou delicadamente na mão da garota e a aprensentou para seus familiares, todos eles era fantásticos e o ambiente era super amigável.

-Pattie eu acho melhor levar a Katherine para dar uma olhada na festa, ainda quero apresentar ela para mais umas pessoas.

-Claro, claro.

Scooter colocou um braço em volta dos ombros dela e a guiou para uma espécie de sala onde teria um DJ, já estava tudo pronto, aliás segundo a avó do Justin alguns convidados já tinham chegado.

Quando o empresário estava apresentando a garota para a pequena equipe que trabalhava com Justin eles ouviram um barulho vindo do cima das escadas, pararam de falar para tentarem perceber o que era e viram quatro pessoas descendo as escadas:

-Mesmo na hora certa, Justin chegue aqui por favor.- um dos meninos deu um passo á frente e sorriu. Ele era uns centímetros mais baixo do que Katherine, os cabelos era castanhos claros e levemente jogados para o lado mas os seus olhos faziam prender o olhar curioso da garota.- Essa aqui é Katherine, Katherine Morgan. Ela é a responsável pelas fotografias da festa.

-Oi Katherine.- Justin sorriu e deu um beijo na bochecha da jovem.- O meu nome é Justin Bieber.

-Eu já ouvi falar bastante de si, acredite.

-Espero que tenham sido só coisas boas.- ele disse arrancado uma gargalhada ao grupo.

-Katherine será que você pode nos tirar uma foto ?- um menino de aparelho que aparentava ser o mais novo falou sem cerimônia, e ela só conseguiu e sorrir e dizer que sim.

Os amigos se alinharam e sorrira, Katherine analisou a foto e mostrou para eles. Em seguida as pessoas começavam a fazer fila para tirar a foto com o aniversariante, quando só faltavam umas três pessoas Usher chegou e roubou todas as atenções:

-JB, como tá a festa ?

-Vou só acabar de tirar essas fotos para devorar pizza.- Katherine ficou vermelha como um pimentão e ainda ficou mais vermelha pensando na possíbilidade de Usher notar isso. Afinal não é todos os dias que encontramos Usher.  

A festa estava num ritmo alucinante, todo mundo estava se divertindo bastante e a piscina estava cheia apesar de já estar escuro. Na hora de cortar o bolo toda a gente se reuniu em volta de uma mesa branca, o bolo era grande, de chocolate e personalizado depois de cantarem os parabéns Justin apagou as velas e todo o mundo gritou.

Todos correram para a pista de dança e o DJ fez um trabalho magnífico, quando Katherine continuava com o seu trabalho Scooter apareceu no meio da confussão:

-Chega de fotos por enquanto, vamos curtir esse festão Katherine.

-Primeiro preciso guardar a máquina.

-Pode guardar no quarto que tem as coisas do Justin, é a terceira porta á direita.

-Acho melhor ser você a guardar Scooter.- a garota ficou preocupada, Justin Bieber certamente não que uma desconhecida invadisse o seu espaço, isso seria desagradavel.

-Não tem problema algum Katherine, eu confio em você. Você é da família.- ele sorriu e a garota subiu as escadas quase voando. Apesar de Usher ter alugado a casa para a festa ela estava decorada, Katherine seguiu as indicações do seu amigo e entrou no quarto do Justin.

Tinha uma mala em cima da cama um pouco desarrumada e o cheiro que pairava no quarto era simplesmente maravilhoso. A garota avançou pousando a máquina em cima da cama e abandonou o quarto sentindo-se culpada por lá ter entrando, quando começou a descer as escadas ouviu uma voz «E aí gente ? Vamos abrandar um pouco esse ritmo. Como todos sabem Justin já tem o seu primeiro single editado. One Time irá ser um mega sucesso, chegou a hora de o ouvirmos na versão acústica. Senhoras e senhores Justin Bieber.»

Katherine correu para pegar a máquina e depois correu novamente para achar um ponto estratégico , as fotos tem de ficar perfeitas.

Justin sorriu e deu boa noite, todos riram pois ele estava sendo demasiado profissional naquele ambiente familiar e de festa. Ele começou a tocar as primeiras notas e logo a sua voz se fez ouvir por toda a casa, ele cantava muito bem. Bastante bem.

«When I met you girl my heart went knock knock

Now them butterflies in my stomach won't stop stop...


Ele era sem dúvida talentoso, quando acabou o barulho dos aplausos fez eco em toda a sala.

Justin agradeçeu a presença de toda a gente e ainda de todos os que tornaram aquilo possível.

Scooter e Usher subiram ao palco improvisado para abraçarem o garoto, Katherine deixou de tirar fotografias quando eles se dirigiam aos convidados que já começavam a ir embora, era tarde.

Quando Usher ficou sabendo através de Scooter que Katherine era sua fã o cantor não hesitou e ficou conversando por ela por longos minutos, ainda lhe prometeu uma cópia do seu novo disco e uma camisola:

-Katherine, vamos ? A Carin também tem de ir.

-Sim, claro.- Katherine se derigiu a todas as pessoas que estavam reunidas na sala se despedindo.

-Quando é que vou poder ver as fotos ?- ela olhou para trás e encarou Justin, sorrindo.

-Amanhã.

-Que legal, só queria te agradecer por ter vindo.

-Eu é que agradeço, adorei de verdade.- Justin Bieber sorriu e abraçou Katherine. Ele tinha um cheiro impragnante e a garota pensou que nunca mais iria conseguir esquecer aquele cheiro.

-Mais uma vez obrigado, e boa noite.- ele se afastou sorrindo, sua mãe o chamava do outro lado da sala ampla. Scooter percebeu que Justin já não estava lá com ela:

-Vamos.- ela o seguiu, a ele e a Carin.

Enquanto Scooter conduzia ela ficou vendo as fotos com a namorada do empresário e até rindo bastante de algumas:

-Katherine quando é que o resto das pessoas podem ver as fotos ?

-O Justin perguntou o mesmo, hoje mesmo tenho tudo pronto.

-Tem certeza ? Katherine nós não temos pressa, pense primeiro no seu trabalho.

-Não tem problema algum, eu consigo tudo para hoje Scooter.

-Fazemos assim, você me avisa quando tiver tudo pronto eu agora vou para casa e quando acordar tenho que confirmar a presença do Justin em algumas rádios e depois fico com o dia livre.

-Eu vou trabalhar das nove até ás seis, tenho uma hora para almoçar entre o meio dia e a uma mas consigo tratar disso lá no jornal.

-Katherine você não deveria ir trabalhar, é tardissímo.-Carin depositou um olhar preocupado, apesar de estar certa Katherine não poderia faltar. Primeiro tinha que tratar das fotos, segundo não pode correr o risco de ser despedida, tremia só de imaginar essa opção, e em terceiro não queria ouvir do patrão.

-Carin eu não estou cansada, me habituei com o passar do tempo, fiz inúmeras reportagens. Não há necessidade de se preocupar comigo.

-Mas ela tem razão.- dessa vez foi Scooter quem falou, mantendo os olhos presos na estrada.- Eu não quero que você se sinta cansada, quero que tenha energia para aguentar um dia nesse jornal. Quanto é que você ganha ? Eu adicionarei o que você ganha num dia ao pagamento final.

-Paga…O quê ?- Ela uniu as sombraçelhas, apanhada completamente de surpresa, o que ele queria dizer ?

-Deixa de ser boba, você pensava que eu não te iria pagar por ser a fotografa da festa ? Claro que vou te pagar pelo trabalho.

-Scooter eu não quero dinheiro ok ? Eu fiz isso por puro prazer, não quero receber nada em troca.

-Nem vamos discutir esse assunto, me diga onde fica a sua casa por favor.- quando ela reparou já estava chegando á porta do restaurante onde Scooter havia lhe encontrado de tarde.

-Agora só tem que virar á esquerda, eu moro no quinto prédio.- enquanto Braun seguia as indicações da garota ficou reclamando da atitude dela por não querer nada em troca. Carin ainda piorou mais a situação quando ficou do lado dele. O casal falava ao mesmo tempo e praticamente as mesmas coisas:

-Ok ok eu já percebi a ideia, agora me dão licença que preciso ir para casa. Mais um vez obrigada Mr.Braun, até amanhã pessoas.- ela correu para a porta do prédio e revirou os olhos ao lembrar a quantidade de escadas que tem que subir. Morar num quinto andar com o elevador avariado á mais de meio ano ? Isso só pode ser castigo.

Katherine pousou a mala no chão do quarto e foi tirando a roupa pelo caminho até ao banheiro. Apanhou os longos cabelos pretos e esfregou uma espoja no corpo numa tentativa de relaxamento, pensou em ligar para os pais mas era tardissimo, hoje mesmo tem de falar com eles.

Antes de se deitar olhou o relógio, faltam exatamente cinco horas para acordar, LINDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu revi antes de postar, julgo que não tem erros, mas desculpem ae qualquer coisa.
E então ? Gostaram ? Deixem um reviewzinho, por favor *-*
Beijustin :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.