Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 5
Traição.


Notas iniciais do capítulo

o q vc pensa...sobre traição....eu normalmente condeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/5

Traição.

 

Eu finalmente contei para a minha mãe que eu estou apaixonada por Edward... mas devo confessar que não foi fácil...

_Mãe..._chamei ela enquanto entrava no quarto para me arrumar.

_O que foi Bella... o que você quer me contar?

_Credo mãe, não posso te chamar só porque eu quero a sua companhia?

_Bella querida... eu te conheço... anda me conta o que você tem?

Meus olhos já estavam com gordas lágrimas, meu coração palpitava, e eu não sabia como contar a ela...

_mãe... eu descobri... eu percebi...

_o que minha filha?

_mãe eu descobri que eu estou apaixonada por Edward...

Eu comecei a chorar compulsivamente.

_eu já sabia... eu já sabia disso a muito tempo!

Me acomodei no colo dela, que começou a acariciar meus cabelos.

_ho Bella, desde aquele dia em que a Rose ficou com outro menino eu percebi que você amava ele... mas você é muito orgulhosa, ia dizer que eu não sabia de nada, que eu estava enganada, que vocês são apenas bons amigos.

____________________________________________________

Mas que droga, com tanta coisa pra ser feita não vamos ter aula e eles nem para avisar, e eu ainda tenho que ficar aqui com a Lice pagando de vela pra esses dois... ho deus... Edward está olhando pra mim... sorria Bella.

_Então Bella... eu não entendo como você pode ser amiga dessas duas, você está sempre correndo, estudando, trabalhando, ajudando sua família, cuidando da sua casa... e eu nunca vejo você reclamando, pelo contrario está sempre sorrindo... diferente dessas duas reclamonas que não fazem nada da vida e sempre reclamam.

_ha.._eu senti meu rosto pegar fogo, que ótimo_ alguem tem que ser a bem humorada não é mesmo... e eu nem faço tanta coisa assim...

Rose deu um murro no ombro de Edward, que riu e beijou os lábios dela... eu virei meu rosto sentindo vergonha e um certo incomodo.. afinal eu odeio ser vela.

_meninas eu vou aproveitar que não vai ter aula e vou pegar uma carona com Jasper e vou resolver alguns assuntos pendentes... um beijo!_ Edward deu um beijo em meu rosto e no rosto de Alice e deu um beijo em Rose.

Edward foi embora e nós fomos até uma padaria próxima a faculdade tomar um café... afinal as meninas tinham que me contar o que tinha acontecido no Sábado... já que eu não tinha conseguido ir nos churrascos graças ao meu amado trabalho. Assim que nos sentamos na padaria e pedimos nosso café, me virei a elas e disse:

_Então meninas... o que vocês me contam de novidades do Sábado...?

_você não sabe com quem o Emmett ficou..._Alice disse quicando na cadeira do balção.

Emmett era meu professor de Economia. Ele era o homem mais cobiçado da faculdade, eu e as meninas somos muito amigas dele e claro ele é nosso assunto preferido... o homem de nossas fofocas... acho que todas nós já dissemos ou fizemos alguma coisa estupida pensando naquele homem, ele era nossa diversão particular.

_com quem... me conte...

Os olhos de Alice faiscaram de alegria... para ela estar assim era porque tinha sido com alguem de nós... eu não era, Rose estava com Edward... ho deus...a baixinha tinha pego aquele homão...

_ho... você ficou com ele Lice?

_não, eu fiquei com ele...

A voz de Rose ecoava em meus ouvidos... e meu cérebro parecia lento de mais para processar o que ela estava me dizendo... se ela tinha ficado com Emmett, o que ela estava fazendo com Edward hoje... ele é meu melhor amigo...ela não vê o quanto isso é errado... foi quando as palavras explodiram de minha boca.

_você espera que eu te de os parabéns?

_não... eu já sabia que você ia querer me matar... mas eu não me arrependo do que fiz... e eu não podia continuar escondendo isso de você...

Claro sua vaca, porque você não vai poder contar pra ninguém... porque nós não podemos ficar com ele.. porque ele é um professor... além do mais ninguém ia acreditar em você... sem tirar o fato de que ele é muito velho para você... minha mente gritava palavras absurdas para aquela idiota louca.. eu queria voar no pescoço dela... trocar o homem maravilhoso que Edward é por aquele ridículo e estupido do Emmett... que só ia querer ela de vez em quando...

_você sabe que eu não vou participar disso... e estou muito chateada com vocês duas... você por ajuda-la nisso... e você por cometer um ato tao baixo... mesmo para você..

Joguei o dinheiro no balcão, larguei meia chicara de café lá, me levantei e comecei a sair, mas me virei para elas, ainda estáticas com minha reação...

_é bom você contar pra ele... e logo... porque eu não prometo ficar com a boca fechada por muito tempo... e não se preocupe eu não vou ferrar seu queridinho.... não vou contar que é ele...

Saí de lá batendo os pés... jurando que odiaria Emmett até o ultimo dos meus dias...e jurei estar ao lado de Edward... para o que ele precisasse... a noite fui para a casa dos meus pais, como sempre fazia quando estava chateada...e chorei no colo da minha mãe.. contando a ela o pouco que eu podia contar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

_mas mãe... eu não posso amar ele.. é errado... até pouco tempo atrás ele era namorado da Rose... e agora eu amo ele... e ainda tem isso, não poder contar pra elas... isso está me matando...

_ Bella.... não tem nada de errado amar ele.. você não tem culpa de nada... você não pode escolher essas coisas como faz com o resto da sua vida... eu não acho que você deva contar isso para elas agora... elas não iriam entender e seria pior para você... e honestamente eu acho que ele só ficou com a Rose porque você juntou os dois... ele nunca soube dizer não para você... talvez essas amizade imensa que ele sente por você.. seja o mesmo amor que você tem por ele... e ele apenas não percebeu isso ainda... deixe as coisas do jeito que estão querida.

Então eu comecei a ver as minhas reações de uma maneira totalmente nova... eu não estava brava com Rose apenas por achar a traição uma coisa repugnante... e sim...porque ela tinha tudo aquilo que eu desejava e não podia ter... e ela estava ali jogando tudo para o alto...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!