Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por priS2inu


Capítulo 19
A praia


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeeeeeeeeeee... usem as ideias maravilhosas de vcs.. e me mandem capitulos pra o concursoooooooooo... o tempo esta acabando e nao tem quase nenhum capitulo buaaaaaaaaaaa... eu vo fika triste desse jeito.. e obrigado a todos que mandaram os seus.. vou ler todos com todo o carinho do mundoooooo... e tomara que de tudo certo pra esses dois nao é mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24898/chapter/19

A praia

É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.

Logo após o episódio com Jacob.. eu estava muito sensível a Edward... sua presença chamava minha atenção.... mais do que nunca... quando eu estava próxima a ele... eu sempre me sentia muito... atenta... muito alerta... meu corpo parecia adquirir vida própria... e se manifestava de uma maneira estranha próximo a ele...

Aquela foi a primeira tarde em que eu me senti extremamente desconfortável perto de Edward e Rose... naquela tarde eu finalmente comecei a admitir a mim mesma.. que eu estava apaixonada pela pessoa errada....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois daquele episódio com Edward... nós nos aproximamos cada vez mais... ele sabia que por mais que eu dissesse que estava bem... eu estava na verdade mentindo... mas ele era o único que havia me visto desmoronar...

mesmo com toda a amizade que eu tinha com Rose e com Lice.. eu nunca permiti que elas me vessem daquela maneira.. na verdade não me lembro de nunca ter me permitido chorar perto delas... entao … elas sempre acreditaram que eu era uma pessoa muito forte.. quase de pedra....

Que tolas.. eu era se bobear.. mais frágil e mais quebravel que elas juntas... e ele … meu melhor amigo sabia disso... entao ele tratou de providenciar que minha agenda estivesse cheia o bastante para que eu não ficasse sozinha.. e muito menos que ficasse pensando em coisas que não me fariam.. bem...

Bom... se ele queria me distrair.. ele estava conseguindo.... naquela tarde de sabado... sem trabalho..... e sem escola.. era claro que eu iria ficar em casa... fazendo faxina... e remoendo... minhas mágoas... as mais recentes e as mais antigas... porque eu era mestre em fazer isso.... foi quando a campainha chamou minha atenção.. alguma pessoa estremamente irritante a apertava sem parar.. e ameaçava estourar meus timpanos com todo aquele barulho estremamente irritante...

Abri a porta furiosa... até ver meu amigo.. com um sorriso de orelha a orelha... atrás dele estavam Rose, Lice e Jasper.... eu mais uma vez olhei para meu melhor amigo.. que ainda sorria para mim como uma criança sapeca que foi pega aprontando... foi entao que me dei conta de como estava vestida.. olhei para mim... de camisetas masculinas.. roubadas de meu pai antes que eu fosse embora de casa... um xorts... rasgado... xinelos... e claro meus amodos cabelos estavam uma verdadeira desordem... mais uma vez olhei para ele... empecáveu.. como sempre..

Não pensei duas vezes e fechei a porta em sua cara e sai correndo vestir algo realmente descente... optei por um vestidinho de verao.. coloquei uma sandalia de salto.. porque sabia que me arrependeria em colocar uma sandalia mais leve.. pois me sentiria baixinha perto deles...

prendi meus cabelos revotados em um rabo de cavalo e corri para porta.. e novamente a abri.. todos estavam com olhares de incredulos.. e estaticos quando abri a porta de novo... eu e Edward rimos com aquela situação...

_desculpe best... eu devia ter ligado antes não é mesmo???

_sim... a tia esme não te ensinou a usar um telefona não???

_ela bem que tentou Bella..._ disse Jasper que já entrava em minha casa... _caramba... _ ele se virou e encarou Edward por alguns minutos e continuou_ tem certeza de que voce anda com essas duas Bella...??? eu nunca vi tantos livros em toda a minha vida.... e cara.. essa paresse a casa da mamae de tao arrumado que esta...

eu corei.. e fiz um jesto com as maos para que os outros tambem entrassem na casa.. eles logo o fizeram... fui até a cozinha e peguei um copo de água para cada um deles...

_entao.. a que devo a honrra de voces em meu humilde lar??? _ disse enfatizando a palavra humilde...

_eu não queria que voce ficasse sozinha em um sabado maravilhoso como esse... nós vamos te arratar para a praia e nem adianta dizer que não... voce não é parea para mim e jasper....

Os dois lançaram sorrisos cumplices um para o outro e me agarraram pelo braço,... me arrastando porta a fora... vi Rose pegando a chave do apartamento... vi ela o trancando enquanto aqueles dois brutamontes me arrastavam apara fora de minha casa...

_mas eu tenho que colocar um biquine.. _ disse enquanto maquinava uma ideia.. para larga-los trancados pelo lado de fora...

_eu tenhos uns pra voce escolher.. Bella

Eles me arrastaram até o carro e me levaram até a praia...

Eu resolvi aproveitar.. afinal.. já estava lá mesmo

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que eu não sabia é que seria naquela praia que eu iria descobrir finalmente que eu estava apaixonada por Edward...

Seria naquele dia que minha vida ficaria de pernas para o ar..... (mais de que ela já era...) e seria depois daquela tarde que eu choraria ao menos tres dias da semana... e nunca mais teria uma noite de sono sem ter pesadelos.. seria naquele dia.. em que eu perceberia finalmente que eu estava apaixonada pela pessoa errada... naquela tarde eu tive certeza de tres coisas...

a primeira era que eu já não era forte o suficiente para lutar contra esse amor...

a segunda...não me era permitido lutar por ele.....

e eu não queria lutar contar esse sentimento que eu nutria.. pela pessoa errada...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente.. não resisti e acabei postando mais um capitulo.... nossa como foram rápidos os comentários... obrigada mesmo... está entregue mais um capitulo pra conpençar o tempo perdido e agradecer todo esse carinho maravilhoso que voces tem comigo... epero que a fic continue agradando vcs.. bjssssssssssssss