Maldito Ruivinho escrita por Ally


Capítulo 8
Festa na piscina.


Notas iniciais do capítulo

>3< boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248904/chapter/8

Domingo + Casa + Filme + Sozinha + Eu = Tédio total. Sim, eu estava morrendo de tédio, Joe e mamãe, não haviam chegado, Marta estava lá embaixo fazendo almoço e Castiel no seu quarto dormindo pra váriar. O dia estava quente, muito quente. Ainda eram 11:30 da manhã. Decidi que não iria ficar parada o dia todo, então desliguei a TV, coloquei um short uma blusinha, arrumei meu cabelo e resolvi ir á casa de Melody. Andei alguns quarteirões e cheguei. Toquei a campainha e Melody me atendeu, de pijamas e com uma pantufa de coelhinho.
– Boa tarde Melody. – Falei enquanto ria dos seus trajes.
– Ai Mari... – Ela riu – Boa tarde. Vem entra. – Disse ela me puxando pra dentro.
A casa de Melody não era muito grande, mas era bem confortável.
– O que vai fazer hoje? – Perguntei enquanto me acomodava em um dos sofás.
– Não sei... Só sei que eu vou derreter de tanto calor. – Dizia ela enquanto se abanava com um papel qualquer.
– Eu também. – Falei desanimada.
– Queria tanto me jogar numa piscina agora. – Disse Melody.
– Ah, Melody já sei, lá em casa tem uma pisc... – Se eu chamar ela pra minha casa, ela vai descobrir que eu moro com Castiel... Mas acho que não tem problema, a Melody não contaria pra ninguem, e além do mais a piscina fica muito longe do quarto dele, o qual ele não sai por nada. – Lá em casa tem uma piscina a gente podia nadar lá... – Falei.
– Piscina? Na sua casa? Sério? – Perguntou ela fascinada. – Acho que eu tive uma ideia Mari! E se a gente desse uma festa na piscina hoje? E chamasse todo mundo do colégio? – Disse ela entusiasmada.
– FESTA? EM CASA? TODO MUNDO DO COLÉGIO? Melody eu não sei se...
– Tenho o telefone de todos aqui, Lysandre, armin, alexy... Vou ligar agora... – Disse ela me interrompendo e nem ligando pra minha resposta.
– Mas Melod...
– Me ajuda criatura, os telefones tão ali...
– Tá Tá bom. – Me dei por vencida. Mamãe e Joe haviam viajado mesmo, e eu nunca tinha feito uma coisa dessas antes. Mas ainda tem Castiel... – Contanto que ninguém vá lá pra dentro. A festa será só na área da piscina, tudo bem Melody?
– Claro Mari. – Disse ela sorrindo.
Passamos alguns minutos ligando para as pessoas do colégio, e acho que vinha bastante gente, pois num sol daquele quem não vai querer ir á uma festa na piscina? Enfim... Só espero que Castiel não conte nada pro Joe... Mas lógico que ele vai contar! Ele me odeia... Ai meu pai, o que estou fazendo... – Pensava comigo mesmo, quando escuto Melody reclamar.
– Que mal humorado! – Disse Melody revirando seus olhos.
– Ãm? Quem? – Perguntei.
– Castiel, eu convidei ele, quando passei o endereço da sua casa ele desligou na minha cara.
– C-CASTIEL? VOCÊ CONVIDOU ELE? – Perguntei assustada.
– Sim, mas pelo visto acho que ele não vem.
Estou morta.
Melody pegou seu bíquini, e suas coisas e seguimos para minha casa. Só espero que ela não veja Castiel lá. Minha sorte, é que tinha uma entrada pelos fundos e dava na frente da piscina. A área externa, era bem grande. Tinha uma decoração azul e branca, O piso era todo branco e antiderrapante. Na decoração tinham algumas plantas de canto e haviam luzes pelas paredes, e várias espreguiçadeiras para piscina. A piscina era enorme e tinha formato diferente, meio circular. Mais distante da piscina havia uma area de descanso, tinha duas redes, e várias almofadas no chão. Ao lado tinha uma mesa com algumas cadeiras e revistas sobre ela. Bem distante de tudo, havia uma porta escondida em meio á vários galhos e arranjos de flores. Supus que fosse á entrada ao jardim.
– UAU, Que área linda. Mari, sua festa vai ser um arraso. – Disse Melody com um sorriso estampado no rosto.
– Er... Melody vai arrumando as coisas ai, eu vou lá dentro pegar meu biquini e ajeitar as coisas.
Entrei pra dentro, subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, quando me deparo com o ruivo no corredor.
– Achei que você fosse santinha. – Disse ele me fitando.
– S-Santinha?
– Só meu pai sair você já sai dando festas, que coisa feia Mari. Imagina se sua mãe sabe que você está dando festinha aqui em casa... – Disse ele dando seu sorrisinho de canto.
– Foi tudo ideia da Melody! E Castiel fique tranquilo, ninguém vai saber que a gente mora junto, a festa vai ser só lá na área. Você pode ficar ai no seu quarto tranquilo sem ninguém e...
– Tá maluca garota? Eu também quero festa ué. – Disse ele enquanto pegava seus chinelos, e tirava sua camisa, exibindo suas belas, hm... Curvas na barriga... – Mari, tenho um favor á te pedir.
– Er... O que? ... – Falei fitando Castiel.
– Toma – Disse ele me entregando a chave de seu quarto. – Mesmo você dizendo que a festa será lá de fora, tenho certeza que alguém ainda vai conseguir entrar na casa. Portanto peço que esconda a chave do meu quarto. Não quero jamais que ninguém entre lá. Tudo bem?
– T-Tudo... Mas pode ficar tranquilo, nenhum dos seus amigos veio aqui antes né? Então nem vão saber onde fica seu quarto.
– Não... Só a Lauren já veio aqui em casa, meu pai gosta bastante dela. – Disse ele sorrindo, e saindo em direção a piscina.
Eu entrei no meu quarto, peguei minhas coisas e coloquei a chave de Castiel dentro do meu relicário onde ficam umas lembranças minhas... Escondi o relicário no meu guarda-roupa. Tranquei a porta, e desci lá pra baixo.

Meu biquíni era roxo e tinha uns penduricalhos, era bem fofo. Fiz um coque no cabelo e fiquei descalço, quando abri a porta da área me assustei pela quantidade de gente que tinha, a piscina estava cheia e o som ligado. Avistei Ambre, me fitando de forma repulsiva, Não a convidamos. Argh, entrar de penetra em festas deve ser o que Ambre faz de melhor. Aproximei-Me de Melody que estava conversando com Nathaniel.
– Melody será que eu podia falar com você... – Falei tentando puxar Melody pra longe do Nathaniel.
– Olá Mari. Que festa incrível, parabéns. – Disse o loiro esboçando um sorriso.
– Ah... Oi Nathaniel. Que bom que gostou... – Falei. – Melody, eu preciso que venha comigo... – Arrastei Melody até um perto da porta do Jardim, onde estava mais vazio, e ela perguntou:
– O que foi garota? Eu tava conseguindo ter uma conversa que não fosse sobre trabalho, com o – Suspiro – Nathaniel. – Achei estranho, Melody nunca agiu assim com um menino. Acho que ela tem uma queda pelo Nath.
– Er... Melody o que esse povo todo vai comer? Marta a empregada, foi embora mais cedo. Como vou dar uma festa sem comida?
– Mari... Verdade tinha esquecido isso. Mas olha, relaxa vou ligar ali e pedir uns salgadinhos. – Disse ela tirando o celular de seu bolso.
– Só espero que não fique muito caro... E nem sei de onde vou tirar dinheiro pra pagar isso.
– Não vai ficar caro, e poxa seus pais são ricos vai. – Disse ela sorrindo.
Meus pais [...]
Desviei meu olhar pro lado, e pude ver que a porta do jardim estava entreaberta. Mas como? Ela estava trancada, alguém devia ter pegado a chave. Melody havia voltado para a festa, então fui conferir quem estava no jardim. Quando abri a porta, me surpreendi, o jardim era enorme, tinha arvores de todo o tamanho, suas folhas verdes e vibrantes coloriam todo o jardim junto com as mais diversas flores de todas as cores, que mais pareciam um arco-íris. No centro do jardim onde o relevo era maior, havia um Arco branco, coberto de flores azuis, um pequeno caminho de pedras indicava um balanço, parecia meio velho, mas era incrivelmente lindo, suas cordas tinham arranjo de flores o enfeitando por inteiro, as cordas seguravam uma pequena tábua onde se sentavam para balançar. Sem falar que tinham vários lugares secretos ali, as arvores tinham covas imensas e suas folhas eram grandes, escondendo o resto daquele enorme jardim. Pensei em avançar para descobrir e desfrutar de todo aquele jardim que envolvia mistério e um lindo ambiente romântico. Porém não pude, ouvi vozes e me mantive escondida na entrada. Consegui ver um garoto alto de costas, aqueles fios ruivos não me enganavam era Castiel, na frente dele havia uma moça Loira e com os olhos cor de mel: Lauren. O que estariam os dois fazendo sozinhos no jardim? Estava perdida em meus pensamentos quando me assusto brutalmente com a cena que acabará de ver. Lauren entrelaçava suas mãos nos fios ruivos de Castiel, o puxando para um beijo. Castiel não reagiu, deixou ser levado, e no fim acabaram selando seus lábios em um beijo tão... Natural. Me assustei com aquilo, que sem querer acabei escorregando entre as folhas, provocando um enorme barulho e fazendo-os vir checarem quem estava ali, Eu rapidamente sai correndo pra fora do jardim e subindo lá pra cima toda cheia de terra. Me limpei e desci de novo. Procurei esquecer aquilo, Castiel certamente sabia o que estava fazendo... Me sentei em uma das espreguiçadeiras, quando sinto pingos de água gelada caindo sobre mim, e alguém tampando o meu sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish :v