Maldito Ruivinho escrita por Ally


Capítulo 35
Freedom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248904/chapter/35

P.O.V Castiel –

Acordei de manhã com um puta frio, meu corpo doía. Percebi que estava deitado no chão, enquanto aquela branquela ocupava toda minha cama, como pude me esquecer que ela era tão espaçosa. Decidi deixa-la dormir por mais tempo, ficava linda dormindo... Quando olho no relógio. Faltavam só vinte minutos para a aula começar. Droga! Corri para o chuveiro, coloquei uma calça jeans colada preta, e uma blusa gola V cinza. Quando voltei pro quarto percebi que ela não estava mais lá, peguei minha mochila e meus fones quando me deparo com ela na porta, ainda de pijamas.

– Porque não me acordou Castiel? Caramba! – Ela reclamava e parecia procurar por alguma coisa.

– Achei que você não ia hoje.

– Mas eu já faltei ontem, não posso faltar hoje de novo! – Ela pegou a toalha que tinha usado no banho, e correu para o banheiro.

– Mari... Essa toalha é minha. – Fui atrás dela que já tinha trancado a porta. Ah droga! Estava pronto para ir tomar café, quando meu celular toca. Era ela.

– Você vai na aula hoje né Tiel? – Sua voz soava doce do outro lado da linha.

– Eu vou, mas não vou falar com você e acho melhor nem chegar perto de mim. – Disse grosso desligando o celular. Eu não acredito que estava fazendo isso...

Desci para tomar café, e não encontrei Marta na cozinha, eu já sabia o que tinha acontecido, o plano tinha dado certo. – Suspirei. – Peguei um copo no armário o enchendo de suco, quando vejo Mari chegando. Seu cabelo estava solto e molhado até abaixo da cintura, usava um jeans apertado marcando suas pernas, um All Star branco e a blusa de uniforme. Sua mochila possuía uns trezentos chaveiros emitindo um barulho irritante toda vez que ela andava.

– Você tá muito linda. – Eu sorri a abraçando por trás, que colocava leite no copo.

– Castiel. – Ela se virou assustada. – Marta vai ver, sai, sai. – A baixinha me empurrava com as mãos, em vão.

– Marta não é mais um problema. – Passei minha mão pelo seu rosto acariciando-a.

– C-Como assim? – Ela perguntou incrédula.

– Ela pediu demissão. Lauren também pediu transferência de Sweet Amoris, estamos livres.

– Como assim Castiel?! Lauren pediu transferência?... – Ela parou por um momento parecia estar viajando em seus pensamentos.

– Não importa como. Estamos livres. – A puxei brutalmente colando nossos corpos, fazendo-a me olhar assustada. Ela abriu a boca para pronunciar algumas palavras, mas antes que pudesse fazer, á beijei intensamente, o beijo durou muito, até que nos faltasse fôlego.

– Uau! – Ela se desprendeu de mim recuperando o ar. – O que deu em você?

– Saudades do seu beijo branquela. – A dei outro beijo, porém, em sua testa. – Vem comigo pra escola ou não? – Falei colocando a mochila nas costas.

– Então tá... – Ela parecia confusa, mas, fez o mesmo. Pegou sua mochila, e seguimos juntos rumo á escola.

P.O.V Mari -

Acordei essa manhã na cama de Castiel, adorei sentir o cheiro dele no lençol, porém, ele não estava mais na cama, nem no quarto. Devia ter ido tomar banho, fitei a tela do celular e percebi que estava atrasada, não podia faltar á aula hoje, já tinha faltado ontem. Levantei apressada esperando Castiel sair do banheiro enquanto fui ao meu quarto procurar uma toalha, que não encontrei. Quando voltei, ele já estava vestido, pronto para ir.

– Porque não me acordou Castiel? Caramba! – Reclamei ainda procurando uma toalha para usar.

– Achei que você não ia hoje. – Ele me olhava distraído.

– Mas eu já faltei ontem, não posso faltar hoje de novo! – Vi a toalha dele em cima da cama, estava molhada, mas, era a única que tinha, então peguei e corri em direção ao banheiro. Escutei ele resmungar dizendo que a toalha era dele do outro lado da porta. Corei levemente em pensar que estava usando a mesma toalha que secou o Castiel poucos minutos antes. Coloquei uma calça jeans muito colada ao corpo, a blusa de uniforme e meu All Star. Peguei minha mochila barulhenta e desci para tomar café. Castiel estava na cozinha com um copo de suco na mão, ele não me viu chegar estava distraído pensando em sei lá o que. Me virei para a mesa, colocando leite no copo, quando sinto ele me puxar por trás.

– Você tá muito linda. – O ruivo disse me fazendo corar.

– Castiel. – Me virei pensando em Marta, ela podia chegar á qualquer momento. – Marta vai ver, sai, sai. – Empurrava seu peito para longe que não recuava.

– Marta não é mais um problema. – Dizia o ruivo acariciando meu rosto.

– C-Como assim? – Perguntei achando não ter escutado direito.

– Ela pediu demissão. Lauren também pediu transferência de Sweet Amoris, estamos livres.

– Como assim Castiel?! Lauren pediu transferência... – Será que era a ficha de Lauren que David tinha roubado? Mas porque logo a Lauren!? Eu precisava de respostas urgentemente, Marta não ia nos deixar tão fácil assim, eu tinha certeza que não. Lembrei que tinha o endereço de sua casa anotado nuns papéis nas coisas de mamãe. Eu iria visita-la hoje, e nada me impediria.

– Não importa como. Estamos livres. – Ele me puxou, me tirando dos meus pensamentos.Tentei falar alguma coisa, porém, ele me calou com um beijo inesperado, que durou muito tempo, até ficarmos sem ar.

– Uau! – me desprendi dele enquanto recuperava o fôlego. – O que deu em você?

– Saudades do seu beijo branquela. – Ele veio me beijando novamente, só que na testa, um beijo terno. – Vem comigo pra escola ou não? – Ele pegou sua mochila colocando-a nas costas.

– Então tá.. – Senti as palavras saírem falhadas. Castiel agia de um modo diferente todos os dias e aquilo me enlouquecia... Mas não relutei, essa tarde ia descobrir tudo que aconteceu com Marta e Lauren! Peguei minha mochila e o acompanhei até a escola. Era ótimo poder andar com ele novamente, sentia saudades de quando íamos juntos para a escola.

x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jajá posto o próximo. :3