Como a Banda Começou.... escrita por KatherinaPetrova


Capítulo 1
Conhecendo os Personagens..


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem!!! E por favor comentemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248832/chapter/1

Alice Albuquerque: Gosta muito de tocar violão e de cantar, estuda num colégio onde todo mundo gosta dela, seu pai Franco é o maior estilista do mundo, sempre foi mimada e ela  ( seu pai acha que dando tudo que ela quer é dar amor )sente muita falta do carinho do seu pai!!!

Roberta Messi: Gosta de cantar, sua mãe é a Eva Messi a maior cantora ( ela ja esta acostumada a viver no mundo da música), gosta de vampiros e não curti muito gente patricinha!! Gosta de cantar e vai para um colégio onde o seu pai obrigou ela a estudar!!

Carla Ferrer: Gosta de dancar e cantar, vive com sua irmã Becky ( seus pais deixaram a Beckye responsavel pela Carla), vai estudar num colegio bem caro ( ela conseguiu bolsa)!!!

Pedro Costa: Um garoto simples, se culpa pela a morte do seu pai e quer matar o Franco ( ele acha que foi o Franco que matou o pai dele), vai estudar num colegio bem caro ( conseguiu bolsa), mora com sua mãe e seu irmão!!

Diego Maldonado: Um garoto rico, mora com o pai ( que sempre cobrou estudos do filho e nunca deu amor), estuda num colegio caro!!! Gosta de cantar mas seu pai não gosta muito da ideia!!!

Tomás Penedo: Vive com avó e sua prima, gosta de cantar e não conhece a sua mãe, estuda num colégio caro!!! Seu sonho é ser famoso e quer ter carreira solo para cantar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado!!
Comentem Por Favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como a Banda Começou...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.