A Queda Da Noite escrita por martheushmr


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Teste de Natureza


Notas iniciais do capítulo

Gente, já era pra esse epi ter saído, mas fiquei sem net e já sabem, né? =x Nos vemos lá no final o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248732/chapter/4

Quando Matt achou que a plataforma não pararia de se mover ela parou com um tranco que fez o jovem chocar-se contra o vidro. A plataforma começou a subir enquanto Matt massageava o local da pancada com a palma de uma das mãos. Quando por fim a plataforma parou de se mover Matt se encontrava no maior salão que já vira. Metros e mais metros de mármore branco e arquibancadas, todas ocupadas, por pessoas e criaturas das mais variadas espécies.  Matt deu um passo à frente e uma coruja do tamanho de um homem adulto apareceu ao lado de Matt e o conduziu ao longo do salão até o final deste, onde havia um trono talhado em ouro com um assento vermelho. Os murmúrios aumentavam à medida que Matt era conduzido pelo grande salão. Quando estava chegando ao final Matt viu dois rostos conhecidos. Banadio, que acenou para o jovem que retribuiu o gesto, e Melissa, que parecia entediada com tudo aquilo. Quando Matt sentou-se no trono no final do salão um homem com um semblante alegre apareceu no meio do salão e encheu todo o recinto com sua voz.

- Boa noite, queridos e queridas. Quero dar as boas vindas ao mais novo membro da Yoru Aki, Matthew Bervoux. – A maioria das pessoas que ali estavam romperam em aplausos. Mais uma vez a voz do senhor se sobressaiu em meio as palmas e estas cessaram. – E então, Matt, tem algo a falar? – O jovem fora pego de surpresa e sentiu suas bochechas corarem fortemente.

- Er... Oi? – A voz do jovem estava presa em sua garganta e essas foram as únicas “palavras” que conseguiram lhe escapar a boca.

- Oi pra você também. – Todos, exceto Melissa, talvez, desataram a rir e isso fez com que Matt corasse mais, se é que isto era possível. O homem caminhou tão graciosamente que Matt achou que ele estava voando. Quando estava ao lado de Matt todas as risadas cessaram e o Bervoux notou íris lilases nos olhos do homem – Agora, como todos já sabem, vamos iniciar o teste da natureza. Os Bervoux são um clã antigo e conhecido por sempre dominarem duas naturezas. O fundador do clã, Cornan Bervoux, ficou conhecido por ser o único homem que dominou as quatro naturezas. – Matt não estava entendendo nada, a um minuto atrás estava em sua casa, dormindo, e agora estava sem seus pais e num lugar onde sabiam mais sobre sua vida do que ele mesmo. – Senex, já prepararam a dimensão verdadeira para a visita do Matt? – Uma das grandes corujas pôs as mãos sobre a cabeça de Matt e assentiu para o senhor. – Eu, Rudolf, diretor da Yoru Aki e mestre do primeiro caminho, o caminho das dimensões, ordeno que Matthew Bervoux conheça o seu verdadeiro eu.

Algo como uma forte pancada fez com que Matt desmaiasse. Por um momento tudo ficou preto, mas uma luz apareceu no fim da escuridão e foi se expandido até que havia tomado todo o lugar. Matt não sabia se aquele corpo era realmente físico ou tudo não passava de um sonho. Olhou ao redor, mas não havia nada. Matt começou a caminhar por todo o local, até que viu, ao longe, alguns objetos. Tentou correr, mas seu corpo não o estava obedecendo e caminhava calmamente até os objetos. Quando chegou perto notou que haviam ali quatro objetos. Um elmo, uma espécie de cajado, um tabuleiro com letras, números e dois quadrados onde estavam escritos SIM e NÃO, e um pote com escritos em outra língua e correntes cercando-o. Matt estendeu sua mão para tocar num dos objetos, mas uma força jogou o garoto para trás e quatro figuras surgiram. Dois homens e duas mulheres vestindo túnicas brancas com longos cabelos também brancos e a pele clara. A única diferença entre os quatro eram seus olhos. Um dos homens possuía olhos pretos, enquanto o outro tinha olhos anuviados. Já uma das mulheres possuía olhos verdes e a outra tinha todo o globo ocular branco.

- Quem é você? – Perguntaram todos os quatro num só coro.

- Eu sou Matthew Bervoux. – As palavras escaparam da boca de Matt como se este não estivesse controlando seu corpo, e não estava mesmo. – Filho de Anthony e Lucy Bervoux. Vim aqui com o intuito de dominar as naturezas de Yoru. – As quatro criaturas refletiram por um momento e, juntas, abriram passagem para Matt. – Obrigado. – Matt caminhou em direção a mesa onde estavam os objetos e, quando estava a centímetros de tocar o elmo, Matt foi segurado pelo homem de olhos negros.

- Que impertinente. – Disse o homem de olhos negros ainda segurando Matt. - Como ousa se aproximar do meu tesouro?

- Achei que os senhores haviam permitido que eu dominasse algumas naturezas. – Disse Matt em tom de desculpas.

- Não vai ser assim tão fácil. – O homem jogou Matt no chão, mas este se levantou e encarou o homem de olhos negros.

- Estou pronto pra qualquer coisa. – Um sorriso brotou no canto da boca do homem enquanto os outros três afastavam-se até sumirem da vista de Matt.

- Bom ouvir isso... Acho que você gostará de saber o nome daquele que separará seu eu do seu corpo.

- Adoraria saber seu nome, mas não é hoje o dia em que serei derrotado. – O homem deixou cair sua túnica e revelou imagens no mínimo estranhas tatuadas em seu corpo.

- Vê isso? Todos esses foram mortos por mim. Innep Fuigan, o lendário guerreiro do grande clã Fuigan. – Matt olhou as tatuagens e notou que eram corpos humanos mortos das mais diversas formas. As tatuagens pareciam se movimentar pelo corpo do homem.

- Então você não me terá no seu corpo, mas diga, qual o teste? Se é que existe mesmo esse teste. – Innep olhou Matt com fúria.

- Está duvidando de mim? – Matt apenas riu ironicamente. – Então me vença e poderá dominar os caminhos do guerreiro. – Innep pegou uma clava de madeira e entregou o objeto a Matt, que a segurou com firmeza.

- E você? Vai lutar desarmado? – Perguntou Matt rodando a clava no ar.

- Não vou precisar de arma alguma para te derrotar. – Innep então riu e abriu os braços. – Venha, me ataque. – Matt não esperou que ele pedisse outra vez e partiu em disparada com a clava pronta para desferir um golpe. Ao aproximar-se de Innep, Matt desferiu um golpe no homem que soltou uma gargalhada. – Isso é tudo que tem? Acho que não vai ser o suficiente. – Innep socou Matt na barriga e este foi lançado para trás com uma velocidade tremenda. Matt usou a clava como apoio para levantar-se.

- Soco fraco este seu. Até um bebê riria de sua força. – Innep, furioso, avançou contra Matt e acertou-o no peito. O garoto, mais uma vez, foi lançado para longe e usou a clava como apoio para se levantar. – Só com isso você não vai me derrotar, perdedor.

- Cale a boca e veja seu estado. Você está sangrando não consegue nem ficar em pé sem usar a clava... Não ria de mim quando você é o verdadeiro perdedor. É melhor eu acabar logo com isso. – Innep preparou-se para socar Matt mais uma vez no peito, mas quando estava prestes a acertar-lo o garoto pulou sobre a mão do homem e correu pelo seu braço até suas costas, onde se sentou como se Innep fosse uma montaria. – Garoto desça já dai!

- Agora que começamos a brincar você quer parar? – Matt segurou Innep pelos cabelos e puxou a cabeça deste para trás enquanto que com a outra mão desferia golpes com a clava no rosto do mesmo.

- Pare já com isso! – Innep tateou seus ombros a procura de Matt, mas este já havia descido e estava rodando a clava no ar como forma de tomar impulso.

- Acabou... – Matt lançou a clava no rosto de Innep e este caiu no chão. Matt foi até ele e falou: - Você não percebeu que seus golpes estavam acertando a clava ao invés de mim? – Matt mostrou a clava ao Innep e os buracos onde os punhos do homem haviam acertado.

- Você... Muito bem, você passou no teste. – Uma luz brilhou e, quando esta diminuiu de intensidade, os outros três seres vestindo túnicas brancas apareceram carregando o elmo que Matt havia visto ao chegar ali.

- Não acredito que ele foi derrotado. – Falou o homem de olhos anuviados.

- Innep nunca foi controlado. – Respondeu a mulher de olhos totalmente brancos.

- Enfim, Matt, a verdade é que o verdadeiro teste de natureza não está em vencer nós quatro, mas apenas em concentrar-se por um tempo até que os objetos que representam as quatro naturezas fossem até você. – Disse a mulher de olhos verdes enquanto Matt olhava o elmo que ela carregava.

- Então aquela luta contra Innep foi inútil? – Perguntou Matt.

- Nunca uma luta é inútil, meu jovem. Muito se aprende com os seus adversários, então veja aquela luta como sua primeira experiência em Yoru. – Matt sorriu para a mulher. – Mas vamos, concentre-se em si mesmo e em tudo ao seu redor, é um pouco confuso, mas tudo ficará claro com experiência. – Matt fechou os olhos e concentrou-se por um longo tempo. Após muito tempo de concentração uma luz impediu que Matt continuasse o que estava fazendo e o jovem abriu os olhos para ver o que estava acontecendo. Ao abrir os olhos Matt notou que estava no centro de um círculo e que ao seu redor quatro círculos menores estavam ocupados pelos quatro objetos.

- Obrigado senhores. – Disse Matt ao vento e, quando deu por si havia voltado ao grande salão em Yoru Aki, mas os mesmos círculos haviam sido desenhados e os objetos além de Matt estavam nas mesmas posições. Matt olhou ao redor procurando algum rosto conhecido e viu Rudolf ao seu lado.

- Vejam, um guerreiro das quatro naturezas! – Todos gritaram e aplaudiram Matt que estava bastante feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, meus bebês? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.