Vampire escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Bruxa


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples! Bemmm sem notas dessa vez, só pra agradecer e dizer, que como sempre, amei os coments de vocês! Continuem please1 ^^
Beijinhos de banana pra vocês1 @.@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248729/chapter/7

Os dois continuaram a se beijar até que uma batida na porta os assustou e fez com que se separem imediatamente.

      Greg entrou na sala com uns papéis na mão e vendo a cara assustada de Grissom e ouvindo um leve ofegar de Catherine perguntou:

- O que ta rolando aqui?

- Nada! – exclamou Grissom. – eu acho que a pressão da Catherine subiu, só isso!

- Hey Cath! Você nunca me disse que tinha pressão alta!

- Eu também não sabia! – ela disse dando um sorriso forçado.

- Mas o que você quer Greg? – indagou Gilbert.

- Eu só vim avisar que o Ecklie quer todos os CSI’s na sala de convivência agora!

- Ai! O que aquele velho chato quer agora!? – reclamou Catherine e saiu da sala.

      Gil deu uma leve risada, Ecklie não era tão velho quanto ele.

Todos receberam o mesmo recado, então, encaminharam-se para a sala de convivência.

- Todos estão confortáveis? – indagou Conrad ao adentrar na sala de convivência.

      Alguns se encontravam de pé, outros sentados, mas o que chamou a atenção de Gil foi o olhar de Ecklie. Corand sempre fora um homem confiante, até demais, porém, hoje ele estava cabisbaixo, e sem sua “modéstia” natural.

- O que será que o Conrand quer hein? – sussurrou Gil à Catherine.

- Não faço idéia! – ela sussurrava também. – onde será que o Nick está hein Grissom?

- Não sei querida, mas vamos tentar falar com ele mais tarde! – Grissom disse e voltou a prestar atenção no que Conrad dizia.

- Enfim, quero apresentar a vocês o mais novo membro dessa equipe de detetives de homicídios! Louis Varttan!

      Todos olharam para a porta da sala e por ela entrava um homem charmoso e com lindos olhos verdes. Ele caminhou até Ecklie com passos firmes e de velocidade normal.

- Seja bem-vindo detetive! – exclamou Conrad e começou a bater palmas, sendo seguido pelos outro CSI’s.

- Obrigado! – exclamou Louis. – mas há necessidade pra tanto alvoroço! Tenho que agradecer a Conrad Ecklie por me dar essa oportunidade magnífica de poder fazer parte da melhor equipe de criminalistas do país. Embora eu seja detetive, será um prazer imenso poder trabalhar no mesmo ambiente de vocês. – naquele momento ele encarou, por alguns segundos, Catherine que o encarou e sorriu amigavelmente.

- Muito bem é isso podem todos voltar aos seus postos! – disse Conrad e alguns CSI’s foram cumprimentar Varttan.

- Catherine... – chamou Ecklie. – você poderia mostrar as instalações do laboratório pra o detetive?

- Clar... – ela ia responder quando foi cortada por Griassom.

- Eu posso fazer isso Conrad! – exclamou Grissom e sorriu para o detetive.

- Ok então! – Conrad disse e cumprimentou mais uma vez o detetive e saiu da sala.

- Prazer senhorita! Meu nome é Louis Varttan e o seu é tão bonito quanto seu lindo rosto? – ele perguntou galanteador, beijando a mão de Catherine.

- Pare com isso, por favor... Meu nome é Catherine Willows! – ela disse puxando a mão dos lábios dele.

- Você é filha de Sam Braum?

- Infeliz coincidência. – ela disse seca.

- Eu estou familiarizado com seu nome minha cara. Catherine com K?

- Não com C! – ela disse olhando pra Grissom com sinal de alerta nos olhos.

- Pois é tenho uma lembrança maravilhosa sobre a ultima Katherine que conheci! Inglaterra, Idade média, conhecida de minha falecida esposa: Angeline Petrus! – ele disse isso e seus olhos ardiam, o verde calmo e singelo tinha se tornado uma selva muito densa.

- Viccent Petrus... – balbuciou Grissom.

- Quem mais?! – ele disse dando um sorriso malévolo. – que saudades de um grande amigo! E que Catherine você foi arrumar não é mesmo! A semelhança é mesmo impressionante!

- O que você quer? – indagou Grissom entre dentes.

- O mesmo que venho procurado a muitos séculos... Vingança! Mas, não se preocupe, vai ser lenta e revigorante, para mim é claro! – ele disse e deu as costas para os dois.

- Eu tinha percebido uma presença  diferente nessa sala, mas ao queria acreditar que era você Viccent! – falou Gil perto de Catherine.

- Pois é se passaram alguns meros “aninhos” e agora cá estou eu, olhando para um velho ex-amigo, que matou minha esposa! – ele exclamou e virou-se para encarar os dois.

- Foi vingança! Eu amava Katherine e Angeline sabia disso! – exclamou Grissom com olhos furiosos.

- Mentira! – exclamou Petrus. – ela nunca te amou e você sabia disso, mas insistia em ficar ao lado dela, ela nunca amaria alguém como você!

- E nem Angeline, ela e a esposa infiel! Ela que me procurava quando você ia em expedições!

- Chega vocês dois! – exclamou Catherine entrando no meio dos dois que estavam prestes a se bater. E convenhamos que uma briga entre vampiros destruiria o laboratório.

- Olhando bem pra você posso ver que é bem mais bonita que a Katherine original! Pena que Gil só tenha escolhido você devido a semelhança... – ele disse e saiu da sala andando em passos largos.

      Gil encarou Catherine ela não tinha a melhor das aparências.

- O que el disse sobre você e Katherine serem iguais era mentira! – ele tentou explicar, mas ela o olhava com lágrimas teimosas brotando. – vocês são mesmo parecidas, mas não foi por isso que me apaixonei por você!

- Não importa mais... – ela disse e saiu dali correndo em direção a sua sala.

      Grissom passou as mãos sobre os cabelos e olhou na direção da sala dela, mas preferiu não ir, deixaria ela ficar um pouco sozinha, mas ficaria de olho para que nada acontecesse à ela.

      Ele olhou para o bolso e pegou seu celular discou alguns números.

- Alô! – uma voz feminina atendeu do outro lado.

- Heather? – Gil indagou.

- Não a amiga dela Sofia! Você deve ser o Grissom! Pelo que consta no identificador...

- É...Pelo jeito ela não está!

- Na verdade, ela está treinando a Morgan! Nossa nova bruxa!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei duas vezes sorry, mas preguiça matando! ^^
E ai??? Perdôes pela demora, mas é assim eu tenho muuuitas idéias mas ta difícil passar pro papel! *PC*
Comentem xuxus!
Beijos de laranja pra vocês! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.