A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 22
“That should be me, holding your hand, That...


Notas iniciais do capítulo

...should be me, making you laugh, That should be me, this is so sad, That should be me, that should be me, That should be me, feeling your kiss
Título retirado da música That Should Be Me - Justin Bieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/22

Sexta-feira, um dia antes do show e do meu aniversário:

                Eu não aguentava mais ficar na minha casa, minha cidade é no interior, e só tem 20.000 habitantes, então resolvi ir pra Porto Alegre, e ficar no mesmo Hotel que a Luiza e os meninos. Igual, eu e Luiza tínhamos combinado de sair, e seria mais difícil pra ela vim para a minha cidade.  Estava quase chegando em POA, depois de uma hora e meia. Eu conhecia Porto Alegre pouco, o que eu sabia era da época que ia pra lá com meus pais, então o único jeito era ir com GPS. Eu já tinha conseguido ver o hotel, então estacionei o carro, para mandar mensagem para a Luiza: “ Cheguei, tu desce até a recepção para me esperar?”. Ela logo me respondeu, e disse que iria, então eu dirigi mais um pouco, e entrei no hotel, estacionei, e um moço simpático me ajudou a tirar a mala do carro.

                Entramos dentro do Hotel, e lá estava Luiza com o Niall me esperando, acho que esses dois não se separavam mais. Eu abracei os dois, eu já estava com saudades, apesar de ter visto eles há poucos dias.

                - Que saudade de vocês, seus lindos! Vou fazer o check-in, vou ver se ainda tem quarto pra mim, kkkkkk. – eu disse rindo. Felizmente tinha um quarto vago, do lado do da Luiza, e perto dos meninos. Voltei até o sofá que os dois estavam, e eles estavam fazendo carinho um no outro, que coisa mais fofa. – Finalmente, vi um momento Liall!

                Luiza olhou pra mim, e começou a rir, Niall ficou boiando. Eu mesmo tinha criado o nome Liall, tinha shippado o Niall e a Luiza, antes de shippar eu e Harry. Eu lembro da vez que uma guria resolveu botar a junção dela com o Niall, como Liall, e eu fiquei pensando, EU CRIEi LIALL PRIMEIRO, mas resolvi não arranjar briga.

                - Niall, Liall significa você e a Luiza, Luiza + Niall = Liall, entendeu? Tá dando uma de Harry hoje meu filho. – eu disse dando um abraço nele.

                - Tem alguém falando de mim? – disse Harry, vindo me abraçar. – Estava com saudade de ti, Ju. Minha melhor amiga, certo?

                - Certo. – eu disse, mexendo em seus cachichos.

                Esqueci-me de contar essa parte, no meio da semana, Harry resolveu falar comigo, e que queria mesmo que ficássemos amigos, então um dia viramos a noite conversando, conhecendo um ao outro, e definitivamente, estávamos felizes assim. Acho que isso tinha faltado no nosso relacionamento, virarmos amigos, antes de namorarmos, porque a base de um relacionamento é a amizade. Eu simplesmente me deixei seduzir, afinal era Harry Styles, o cara que eu sempre sonhei, por que não me entregar pra ele? Eu tinha sido burra, não vou dizer que não foi bom, foi ótimo, eu nunca amei ninguém na vida, como amei ele, mas acho que se nossa amizade tivesse acontecido antes, podíamos estar como Liall agora.

                - Ah Harry, tenho que te devolver isso. – disse, dando o nosso anel de compromisso pra ele. – Dê para a sua próxima namorada, sei lá, só que não é certo eu ficar com o anel, eu não estou mais usando.

                - Não, fique com ele, eu te dei, é seu. – ele disse me dando de voltar.

                - Não Harry, é seu, não discuti comigo. – agora eu falei um pouco mais alto, e botei o anel no bolso do casaco dele.

                - Ok, se você não quer ele, eu fico. – disse ele. – Vamos sair agora?

                - Você vai junto? Achei que éramos só eu e Luiza. – eu falei confusa.

                - Não, é só você e Luiza, eu e Harry, e os meninos vamos visitar a Arena do ... – Niall parou de falar, porque não sabia pronunciar Grêmio.

                - Grêmio! – dizemos as duas ao mesmo tempo, éramos gremistas.

                - Isso, vamos no estádio do Greenmio. Queríamos ir ao outro estádio que tem, mas a Luiza não deixou, porque é time rival do de vocês. – Niall disse, e não conseguíamos mais parar de rir. O jeito que ele falou grêmio era muito engraçado.

                - Vamos Ju, deixa o Niall ficar aqui falando do novo time dele, o Greenmio, né Nini? – ela riu da cara dele, mas quando ele fez uma cara de coitadinho, ela deu um selinho nele.

                -Tchau Harry e Niall. – falei dando um beijo na bochecha de cada um deles. E pegando a mão da Luiza.

                Nos Divertimos o dia todo, daí quando chegamos no hotel esperamos até meia noite, e comemoramos meu aniversário.  Estava tudo muito bom, mas tínhamos que dormir, por causa do show.

Sábado, 5 de setembro, dia do show:

                Estava muito ansiosa, além de mim e Luiza, minha irmã, Elis, Lari, Vanessa, Amanda, Julia, iriam vim. Normalmente, eu fico muito nervosa no dia do meu aniversário, mas hoje eu iria assistir ao show da minha banda favorita. Eu, Lu e os meninos tomamos café juntos, e depois eles foram passar o som, e conferir tudo. Logo, tudo mundo estava aqui, e já hora do show. O show estava sendo no Pepsi On Stage, e já estava atrasado cinco minutos. Então a banda começa a tocar, e aquele nervosismo na barriga começou junto, segurei a mão da Julia e da Luiza, elas estavam nervosas também. Julia só tinha ido porque achava o Zayn gato.

                Então em poucos instantes, apareceram aqueles cinco garotos que fizeram parte da melhor parte da minha vida. Eu comecei a chorar, eu nunca tinha tido a oportunidade de ir ao show de algum ídolo, e agora eu era amiga dos meus ídolos.

                O show foi incrível, melhor da minha vida, eu acho que das meninas também, durante todo o show Niall não parou de olhar pra Luiza, Liam não parou de olhar pra Elis, e por incrível que pareça, Zayn não parava de olhar pra Julia, e eles nem se conheciam. Harry olhou pra mim também, era inevitável, ele não parava de sorrir, e eu sorria junto com ele. Os meninos queriam sair para comemorar, então fomos para uma balada de Porto Alegre, na verdade eles iriam embora amanhã, então tínhamos que aproveitar.

                Só minha irmã que não quis ir, o resto tudo foi pra festa.  Nós dançamos muito, Luiza ficou com o Niall, era quase óbvio isso, Harry ficou com Amanda, Elis e Liam finalmente ficaram, Vanessa ficou com um menino do mesmo tamanho que ela, ele era bem bonito, Lari Louis e eu ficamos segurando vela, porque ela tem namorado, eu não queria ficar com ninguém na frente do Harry, apesar de ele estar ficando com a Amanda e aquilo estar me machucando demais.  E Lou tinha a Eleanor.

                Eu olho para um canto, e está Julia e Zayn se agarrando, eu cutuquei Lari e Tommo, começamos a rir muito. De repente, veio um garoto perto de mim, ele era moreno com olhos castanhos, ele se apresentou como Gabriel, ele era simplesmente perfeito. Lari e Louis decidiram se afastar, e me deixar ficar conversando com ele a sós. Ele era muito simpático, e educado; deu-me um beijo na bochecha e foi chegando cada vez mais perto da boca, até que finalmente me beijou, ele beijava muito bem, deixei claro pra ele que seria só essa noite, não teria mais porque eu iria para os Estados Unidos, ele falou que também não estava afim de compromisso agora, então continuamos a se beijar.

                Uma hora olhei para o Harry e ele estava olhando pra mim, no mesmo estante voltamos a olhar para os nossos ficantes, estávamos com ciúmes, mas pelo menos eu ia fingir que não, afinal não veria mais ele, seriamos só amigos pela internet, e eu não podia mudar de ideia de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tinha postado um texto gigante aqui nas notas finais, xingando quem usa Liall, agora vou encurtar, pq to com preguiça de digitar td de novo. Então eu criei o nome Liall, então se seu nome é com L, use sua criatividade e crie outro, por exemplo Leticia, use Leall ou Neticia, sei lá. Se fosse criou antes de mim, antes da fic no caso, td bem, eu aceito, só que não copie de mim, obrigada. E também se seu nome for com J, não use Jarry, Joeline acho difícil alguém usar, mas vale a mesma coisa que Liall, se você criou antes, então tudo bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.