A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 15
"If you don't believe me, then just look into...


Notas iniciais do capítulo

my eyes, cause the heart never lies"
Gente postei esse capítulo porque eu estava no tédio, só que eu gostei bastante dele. Qualquer coisa que vocês tiveram dúvida, não quiseram mandar um review e sim um tuíte, pode falar comigo no @julianedaiana.
Título retirado da música The Heart Never Lies - Mcfly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/15

Quando chego no terréo, lá está Joe sorrind e olhando pra mim de um jeito carinhoso, o que era estranho. Será que ele estava querendo mais do que amizade? Não sei, vamos deixar como está.

Ele me leva até um restaurante muito bonito, e com uma comida muito boa. Depois, fomos até a London Eye, erámos turistas naquela maravilhosa cidade, porque apesar de eu estar morando lá há quase um ano, não tinha saído muito pela cidade.

Tiramos algumas fotos, eu coloquei uma no meu twitter logo na hora que tiramos a foto, e tinha resolvido colocar a outra quando chegasse em casa. A primeira foto erámos eu e Joe na frente do Big Ben, como uma foto normal de amigos. Mas logo depois, vejo Harry tuitando: "O que é isso? Eu não acredito!". Tinha quase certeza que a indireta foi pra mim, então tuitei: " É uma foto de dois novos amigos, apenas bons amigos." 

Estava com pena dele, por isso decidi não postar a foto, irei postar depois, se postaria ainda. Porque a foto era Joe me pegando no colo, e me arrastando até a London Eye, pois eu tenho medo de altura, e estava com medo de ir. Se eu postasse, Harry iria reclamar mais ainda. E não queria ele bravo comigo.

Logo peço pra Joe me levar para casa, e ele aceita, mesmo não sabendo o motivo. Quando chego em casa, não é mais Julia que está lá, e sim Lari. Ela disse para que mim, que elas tinham combinado entre elas que cada dia, uma ficaria comigo. São umas fofas.

Eu e Lari decidimos que íamos comer pipoca e ver alguns filmes. Ela escolheu o primeiro filme " Resident Evil 5", e eu escolhi o segundo "Titanic"m sim eu estava querendo chorar, e me lembrar do Harry. Eu só podia ser problemática.

Então postei no twitter: " Estou olhando Titanic, e me lembrando de você :) xx". Então ele tuita: " Eu estou gastando minha bateria com você, e você só me manda indireta, que tal uma dm?"

Nossa, ele foi grosso, então mandei isso por dm: " Precisava ser grosso assim? Te mando um tuíte fofo, e você vem falar assim comigo?", ele logo responde: " estou tentando fazer essa relação dar certo, vou dormir, você já devia estar na cama, são quatro horas da madrugada aí em Londres, mais tarde que aqui, Te Amo, Harry xx".

Esse Harry é um bipolar mesmo, ele consegue ser grosso, mandão e fofo ao mesmo tempo. Então eu mando: " Mais tarde a gente se fala, a Lari dormiu aqui, então vou fazer companhia para ela, senhor aspirante a Christian Grey, Te Amo, da sua aspirante a Anastacia Steele xx."

Isso ia dar boas risadas dele, mas agora eu precisava dormir, porque estava morrendo de sono, aquele dia tinha sido cansativo, imagina o próximo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não entendeu a parte de Christian Grey e Anastacia Steele, é do livro Cinquenta Tons de Cinza, que eu li, e o qual o Harry também está lendo. Sim, ele tem cenas tensas, e sim é para maiores de 18 anos, e eu tenho 15.
Ah,desculpa pelos erros de ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.