A Story With One Direction escrita por Mrs Styles


Capítulo 10
"...And I need you in my life..."


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer uma coisa mais romântica, espero que gostem, e desculpa a demora.
Título retirado da música You - The Pretty Reckless.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248726/chapter/10

Enquanto esperamos eles, decidimos jogar o wii, íamos jogar em duplas, então Harry disse que ganharia de mim, e que devido a isso eu podia escolher o jogo. Então eu vi na prateleira de Niall, Mario Kart, se eu tivesse que ganhar do Harry, só com esse jogo eu me garantia. Quando ele viu que jogo eu peguei, disse:

- Nossa, esse é moleza, você não vai conseguir ganhar de mim. A única pessoa que ganha de todos nós é o Dan nesse jogo.

Só que ele não sabia que eu tinha um wii, e esse era o jogo que eu era melhor, e que ninguém ganha de mim no Mario Kart. Eu escolhi o toad, não sei porque mas ele era o personagem que eu mais amava. Começamos a jogar, eu ganhei na primeira e Harold disse:

- Ah, você ganhou porque eu deixei amor, vamos jogar mais uma, e como vamos ficar empatados, jogamos mais uma.

Ela não estava acreditando que eu ia ganhar, decidi ficar quieta e ele ia ver o resultado. E como eu disse, ganhei a próxima, e falei:

- Você ainda duvida que eu ganho amor?

- Por que você não disse que era boa em Mario Kart? – ele me perguntou, bravo porque tinha perdido.

- Boa? Ela é ótima – disse a Eleanor, é eu amava aquela garota mesmo.

- Vamos ver você ganhar de mim Jujuba – disse o Louis dando risada, sério? Eles ainda achavam que iam ganhar.

Todos jogaram contra mim, até o Josh e Zayn que chegaram no meio da minha partida com o Niall. Do Niall eu consegui ganhar mais fácil, porque na hora que estávamos jogando, as meninas ofereceram batatas fritas, ele começou a comer, e não jogou mais. Niall pediu pizza pra nós, e enquanto conversávamos, vi que Harry estava cabisbaixo, decidi ir conversar com ele.

- Amor, você está bravo comigo? Por que eu ganhei? Sério, desculpa, não gosto de ter ver triste. – eu disse fazendo carinho no rosto dele, e pegando em seus cachos.

- Own amor, não to triste por causa disso, e sim porque daqui a 3 dias não vou te ver mais, porque sexta de madrugada já vou para o Brasil, eu não te perder – nesse momento ele estava chorando, então peguei a mão dele, e fui até o quarto do Niall, os outros não nos viram, se viram não quiseram atrapalhar. Sentamos na cama do Nini, e então eu falo:

- Você acha que depois de tanto tempo que eu demorei pra te encontrar e te ter, eu vou desistir? Eu te amo mais que tudo, você é minha vida, eu também não sei como vamos fazer, mas só sei que não irei te perder, vou vai estar sempre aqui. – Apontei pro meu coração, e já estava chorando muito. Ficamos eu e ele chorando, nos abraçamos, nos beijamos, e deitamos na cama. A coisa estava ficando quente, até que alguém fala na porta.

- As pizzas chegaram casal, e isso se faz em casa. – disse Zayn. Indo de volta pra cozinha.

- Meu Deus, amor você tá vermelha, e com a maquiagem borrada, apesar de eu te achar linda igual. – diz Harry, dando uma risada.

- Que vergonha, como eu vou aparecer lá agora? – então me olho no espelho, eu estava horrível, me arrumo, e Harry disse:

- Como você consegue ficar cada vez mais bonita?

Eu fiquei vermelha de novo, chegamos na cozinha, e felizmente tudo mundo estava prestando atenção na pizza. Depois de tudo mundo ter terminado de comer, resolver sentar no sofá, e conversarmos.

- Ju, vê se você não magoa meu Styles, odeio ver ele chorando, apesar de eu achar, que vocês não conseguem chorar juntos sem fazer as pazes, se é que me entendem? – diz Louis dando uma risada, e Harry cutuca ele. Eu fiquei muito vermelha e não consegui responder.

- Não liga pra ele Ju, sempre fazendo piada, a verdade é que ele está com ciúmes, e queria estar no seu lugar naquela cama. – diz Liam sério, eu juro que se fosse eu falando aquilo estaria rindo muito, na verdade eu sempre rio de tudo.

- Eu queria estar mesmo! – grita o Louis.

- Então é assim Lou? – diz a Els.

- Els, não fica assim, tem pra você também amor. – diz ele rindo, pela cara da Eleanor, ela não gostou muito.

- Para com isso Lou, a Eleanor não gostou. Você sabe que o Harry é meu, que isso. – diz Zayn, abraçando Harry, então Niall, Louis, e Liam abraçam ele também.

- Não se preocupem meninas, eu estou aqui enquanto isso. – diz Josh, abraçando eu, Danielle e Eleanor.

Ficamos rindo da cena, e decidimos ir embora, todos tínhamos coisas para fazer cedo. Quando estou saindo Niall me puxa.

- Ju, me diz algum lugar que a Luiza gosta no Brasil? – diz Niall

- Bem, a gente mora num estado, que não tem muitos pontos turísticos, mas leva ela para alguma praça, faça alguma coisa romântica, puxe para a sua criatividade. Mas ela te ama muito, então qualquer coisa que você fazer, ela vai amar. – eu digo.

- Valeu Ju, tenha bons sonhos, boa noite. – diz ele me dando um beijo na bochecha. Quando olho pra trás Harry está me esperando para descermos no elevador, porque todo mundo já desceu.

Harry me leva até minha casa, abri a porta do carro, entra dentro do prédio, eu chamo o elevador, e quando vejo ele está entrando nele junto comigo. Então eu pergunto:

- Eu te convidei pra entrar? – eu pergunto dando um beijo nele.

- Não, mas pensei que queria continuar o que estávamos fazendo antes.

- Você tem os mesmos pensamentos que eu. – dizendo isso, eu abri a porta do meu apartamento e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Mandem reviews e dizem se estão gostando. O que eu posso melhorar também, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.