Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo pra vocês bora lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/9

Capitulo 9

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=oo8z4yqwbgE

- Bella você esta bem? Despertei do meu transe momentário.

- Edward entra nós precisamos conversar. Minha voz não saiu muito boa e pela expressão dele eu notei que ele percebeu que tinha algo errado.

- Mais nós temos aula.

- Por favor, é importante.

- Tá tudo bem. Ele entrou no carro mais eu notei que ele me avaliava o tempo todo eu pisei no acelerador e partir rumo ao parque ao qual nós sempre íamos chegando lá nós sentamos no banco e se instalou um silêncio desconfortável mais sinceramente eu não sabia como iniciar á conversa.

- Tudo bem eu já te dei bastante tempo eu não estou aguentando mais Bella o que houve por que você está tão estranha? Eu não conseguia responder.

- Meu amor eu ti fiz alguma coisa foi isso? Já sei esqueci o seu aniversário? Não ainda esta um pouco longe, é aniversário de namoro? Bella me ajuda eu não estou entendendo.

- Acabou.

- O que?

- Eu disse que acabou isso entre nós já foi longe demais.

- Bella eu não estou entendo até ontem quer dizer nós estávamos tão bem o que aconteceu?- Deus eu não ia aguentar o que eu faço?

- O que aconteceu Edward é que eu percebi que nós não temos futuro juntos.

- Mais nós fizemos planos, você lembra?

-Mais Edward você sinceramente acredita que isso vai poder acontecer eu te respondo não, nós somos muito diferentes isso nunca daria certo que futuro eu teria do lado do bolsista de uma faculdade, o que enfrentar dificuldades financeiras? Abrir mão do que eu tenho todo conforto pra o que? Ir morar com você em um casebre como o da sua família ou talvez menor? Não se iluda amor não enche barriga. Eu disse isso num folego só e eu me senti despedaçar por a dor dele era a minha dor o olhar brilhante foi substituído por um olhar triste e decepcionado eu percebi que com muita força ele segurava as lagrimas eu o tinha magoado mais não tinha outra forma me perdoa meu amor mais é o certo a se fazer. Eu queria poder falar pra ele isso queria poder pegar ele no colo e dizer que vai ficar tudo bem, Aos poucos eu desabava mais, ele estava frágil, de repente o olhar triste deu lugar um olhar decepcionado e ao mesmo tempo vazio ele engoliu em seco.

- Tem certeza de que o que você sentia era amor? Porque sinceramente eu não acredito em um amor que machuca eu juro que cheguei a acreditar no numero de garota rica frágil que não ligava pra dinheiro e sim se a pessoa tinha caráter parabéns você interpretou muito bem e acabou de me mostrar que não devemos confiar cegamente em alguém você acabou de matar o Edward idiota e bobo e se o motivo de você terminar comigo é por causa de dinheiro um dia eu vou mostrar do que eu sou capaz eu não vou ser só mais um bolsista da universidade. Ele já ia embora mais deu meia volta e estava bem próximo a mim e agora eu via no olhar dele ódio. – E mais uma vez obrigado por me mostrar o quanto as pessoas podem ser baixas e mesquinhas até nunca mais. E ele se foi e eu não aguentei mais desabei no banco e chorei, chorei por ter um mostro que se intitula meu pai, chorei por ter perdido o grande amor da minha vida deus será que eu não merecia ser feliz? Mais na verdade o que eu queria era que ele conseguisse o que sempre quis foi bem sucedido e principalmente feliz; eu não parava de chorar eu já soluçava até que de repente tudo girou e eu cai na escuridão.

[...]

- Bella... Eu ouvia alguém me chamar mais a pessoal parecia distante e tão aflita. -Bella pelo amor deus, Ai minha nossa senhora dos desmaios traz a Bella de volta, por favor. Quando abri os olhos viu uma Alice desesperada dá lugar a uma Alice aliviada.

- Graças a deus eu estava desesperada vem levanta. Ela me ajudou a sentar então notei que eu ainda estava no parque. Oque aconteceu Bella? Então só de lembrar eu senti um aperto no coração e desatei a chorar de novo e em meio a soluços contei tudo pra Alice.

- Então..tão foi isso Alice o Charlie acabou com a minha vida e agora o Edward me odeia Lice eu quero morrer eu não consigo viver sem ele. Eu deitei a cabeça no colo da Alice e fiquei ali até oque eu não aguentava mais chorar, Alice me levou até em minha “casa” já que eu não estava em condições de dirigir.

- Você vai ficar bem?

- Serio que você vai me perguntar isso Lice?

- Foi mal pergunta idiota né? Mais olha o que importa é que comigo você pode contar ouviu agora por mim você iria ao Edward agora e contaria toda a verdade serio o que o Charlie fez é muito injusto ele não têm coração.

- Alice não vamos mais falar sobre isso ok? Eu vou entrar se você quiser pode levar o carro já está tarde.

- Não precisa Bells serio eu pego um taxi vai lá amiga e força viu se precisar me liga tá bom?

- tudo bem obrigado de novo Lice por me dá força. Entrei só que o que  estava ruim  pioro o causador do meu desespero estava na sala sentado em uma poltrona assim que me viu ele se pois de pé com aquele ar de superioridade que me dava nojo e arqueou uma sobrancelha.

- E então?

- Eu já fiz o que você ordenou majestade. Tudo bem ironia pura mais ninguém pode me culpar.

- Ótimo que bom que me obedeceu.

- E você duvidou que eu não fosse fazer afinal você sempre consegue o que quer não é mesmo?

- é sempre. Eu fui marchando rumo à escada. – Ah! Não se esqueça qualquer besteira já sabe. Não me dei nem ao trabalho de responder e me tranquei no quarto fui tomar um banho na tentativa de lavar minha alma, mais como eu lavaria uma coisa que eu não tinha mais por que quando o Edward se foi mesmo não querendo levou minha alma e meu coração é o Eclipse passou, quando eu já ia sair do banheiro me senti mal de novo e mais uma vez coloquei pra fora o que eu não tinha escovei os dentes vesti uma camisola e me deitei na cama é acho melhor ir ao um medico antes que isso piore se bem que morrer seria mais fácil que continuar com essa dor infernal que só uma pessoa poderia fazer passar mais a qual eu não poderia ter mais e então pensando no que eu faria da minha medíocre vida agora eu adormeci um sono sem sonhos por que todos eles me foram arrancados da mesma forma que a minha alma e o meu coração.

Estas alegrias violentas têm fins violentos

Falecendo no triunfo, como.

Fogo e pólvora

Que num beijo se consomem.

William Shakespeare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal não me mate please tudo o que está acontecendo é necessário mais me digam o que acharam? beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.