Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal tenho um noticia pra vocês só falta mais 5 capítulos e o epilogo então estamos na reta final aproveitem fortes emoções.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/34

Capitulo 34

 De volta a rotina levantamos cedo para poder arrumar Tony e nós arrumar já que teríamos que ir trabalhar para acordar Tony foi um sacrifício mais consegui só que pior que acordar filho era acordar o pai.

- Edward amor, por favor, levanta ou vamos chegar atrasados.

- Mais cinco minutinhos mamãe.

- Edward Anthony Cullen levante agora ou você não encosta o dedo em mim durante meses. A cena foi engraçada ele deu um pulo da cama.

- Poxa Bels com isso não se brinca e eu duvido você conseguir ficar longe do seu Ed aqui viu.

- Amor não duvide de mim agora já pro banheiro o seu filho já está quase pronto. Ele foi reclamando mais foi depois de arrumados descemos para tomar café.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58537641

- Bom dia Sabrina.

- Bom dia Sabrina.

- Bom dia S.R. e Sra. Cullen. Depois do café Edward pego seu carro e foi pra empresa eu levaria Tony para escola no meu carro meu filho estava muito feliz e não parava um minuto se quer.

- Mãe isso vai ser tão legal né? Eu vou dizer ao Matt que eu tenho um papai também e não só ele como todos os garotos da escola meu pai já foi pra escola mais meus amigos não o viram e quando eles me verem chegando nesse carão eles com certeza vão amar e me encher de perguntas ai eu vou dizer que o meu pai que deu pra minha mãe de presente e falar do meu quarto enorme. Eu só segui o caminho rindo e balançando a cabeça eram divertido ver como ele falava quando estava empolgado quando Tony e saindo do carro me deu um aperto no coração poderia ser besteira.

- Filho à mamãe te ama viu?

- Também te amo muito mamãe. Ele me deu um abraço e um beijo forte eu não queria deixar ele sair dos meus braços mais era necessário depois de passar um tempo olhando até ele entrar na escola voltei pro carro e fui pra empresa apesar de agora não ser mais a assistente do Edward e sim trabalhar diretamente com a parte financeira eu ainda ficava na sala dele motivo? Ele adora ficar me provocando e também era mais pratico quando queiramos repetir a historia do banheiro chagando na sala eu tive uma surpresa em cima da mesa estava um buque que flores com um cartão escrito.

      Minha Bella. 

Eu achei muito fofo Edward como sempre atencioso.

- Bom dia amor Tony não reclamou por ter que voltar para escola?

- Não pelo contrario estava empolgado por que ia contar pra todos que o quarto dele era enorme e que ele agora tinha um pai.

- Meu filhão é uma figura.

- Igual o pai e obrigado amor adorei as flores. Dei um beijinho nele que me olhou confuso.

- Que flores?

- Estás flores não foi você que comprou?

- Não tem cartão?

- Tem mais não diz quem mandou.

- Que ousadia desse filho da puta você é minha.

- Meu amor eu sou sua você sabe disso agora o que me preocupa é quem mandou?

- Alguém nessa empresa vai ser demitido se eu sonhar que está pelo menos pensando em você.

- Sabia que eu te acho muito sexy quando está com ciúmes?

- É mesmo?

- É sim e isso me deu uma ideia maravilhosa.

- E o que seria? Eu fui até ele que estava sentado na cadeira do escritório e me sentei no seu colo com uma perna de cada lado da sua coxa grossa e bem definida.

- Umas ideias nada decentes que envolvem você, eu e essa cadeira mesa quem sabe até o chão.

- Não esqueça o banheiro eu já falei que eu adoro trabalhar com você?

- Então isso quer dizer que eu sou uma funcionaria exemplar?

- Não sei depende se você me mostrar que é competente. Eu o beijo nossas línguas enroscadas travavam uma batalha muito erótica. Amor da próxima vez vem de saia.

- E facilitar o seu trabalho nunca. Ele só sorriu safado enquanto arrancava as roupas do meu corpo é eu com certeza adorava meu trabalho.

[...]

- Você vai almoçar comigo amor?

- Não Amor eu combinei de ir ao shopping com a Alice e a Rose se eu furar elas me matam.

-Tudo bem eu pego o Tony e levo pra casa acho que vou lá na minha mãe.

- Vai sim a Esme via adorar ela já me ligou dizendo que está morrendo de saudades.

- Minha mãe é louca.

- Deixa ela ouvir isso.

- Não fala nada pelo amor de deus.

- Pode deixar eu não conto mais você vai ter que me recompensar mais tarde.

- Já sei até como comida japonesa e massagens?

- Me parece ótimo mais eu vou querer bem mais do que isso.

- Depois diz que sou eu que abuso de você né? Eu dei um beijo nele e sai rindo do escritório fui ao Shopping e encontrei as meninas na praça de alimentação Alice como sempre não parava quieta eu e rose com certeza não tínhamos o mesmo pique que ela depois de nós fazer andar horas e horas no Shopping paramos um pouco para comer alguma coisa depois voltamos para a maratona de compras.

- Gente eu prometo é a ultima loja.

- Alice você disse isso a cinco lojas atrás.

- Problema é de vocês Bella que ficam contando em vez de aproveitar. Eu e Rose rolamos os olhos Alice era bem dramática de vez em quanto só umas 26 horas por dia para você ver como ela é dramática entramos na loja mais qual foi minha surpresa Tânia trabalhava lá eu queria dar meia volta mais Alice insistiu para que eu entrasse o que ela vai aprontar?

- Bom dia em que posso ajud...

- Bom dia querida nós vimos comprar é logico traga os seus melhore sapatos Bella amiga você vai querer alguma coisa?

- Acho que só aqueles três da vitrine.

- Só isso? E o do casamento você não vai escolher? Tânia lançou um olhar pra mim que se ela pudesse lançar chamas com os olhos eu estaria queimada e eu entendi naquele momento o que Alice queria.

- Não Alice pro meu casamento com o Edward tem que ser algo bem especial né? Só os dois mesmo querida. Usei o meu melhor tom de ironia com a vadia. Ela foi pisando duro eu Alice e rose estávamos nós segurando para não rir fizemos ela ir e voltar com vários sapatos eu estava me divertindo horrores com as caretas que ela fazia toda vez que tinha que me chamar de senhora. Pronto é só isso aqui passe no meu cartão.

- Mais a conta deu muito alta a senhora tem certeza que vai ser no cartão temo que não seja possível? Alice me lançou um olhar de descrença eu simplesmente suspirei.

- Essa é uma das vantagens de ser uma Cullen o termo impossível praticamente não existe meu cartão é sem limite se você quer saber meu futuro esposo não mede gastos passe agora. Ela praticamente arrancou o cartão da minha mão e saiu pisando duro depois de tudo acertado saímos da loja rindo muito da cara dela.

- Você viu o jeito dela quando descobriu que o cartão era sem limite e que o seu futuro esposo era o Edward ela estava em tempo de cometer um assassinato ali mesmo com varias testemunhas.

- Não e quando ela me chamava de senhora era hilário parecia que doía fisicamente para ela falar aquela palavra. Continuamos rindo a caminho do estacionamento.

- Tchau Bels precisamos fazer mais disso viu?

- Tchau Lice e Rose eu amo vocês. Virei-me estava caminhando até o carro e tudo aconteceu muito rápido o barulho de carro freando quase em cima de mim um grito.

- BELLA!

Meu grito e escuridão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my god quem vocês acham que foi? temos palpites cometem quero saber o que vocês acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.