Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Então,estão ansiosas pela reação do Tony vamos conferir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/27

Capitulo 27

Edward pov

Estacionei de qualquer jeito em frente á estação eu estava correndo que nem um desesperado mais se eu chegasse á tempo o que eu diria? Que você à ama seu idiota. É eu já sabia isso eu até tentei odiá-la mais a verdade é que eu nunca consegui por que na verdade eu sempre me odiei por ter deixado ela ir embora e não ter feito nada mais agora eu queria concertar o meu erro que deus me ajudasse e eu chegasse á tempo entrei na estação mais agora que eu percebi eu não sabia onde ficava á plataforma em que ela estava cheguei em um balcão de informações.

- Com licença onde fica á plataforma do trem que parte para Cambridge?

- Claro senhor fica na plataforma 3b.

- Obrigado. Sai mais uma vez correndo no caminho vi uma cara com um violão e me veio uma ideia. Ei te dou U$ 1000 pelo violão.

- Tá brincando né? Eu peguei o dinheiro na carteira e estendi para ele.

- Acha que é brincadeira?

- Tudo bem toma. Cheguei à plataforma ofegante foi quando eu á avistei me muni de uma coragem que não tinha e comecei á tocar e cantar para ela eu nem percebi que musica eu tinha escolhido mais ela falava exatamente o que eu queria transmitir para tudo o que eu estava sentindo e foi o que eu fiz ao final da canção expus á ela tudo o que sentia e entreguei novamente meu coração é suas mãos eu iria me entregar novamente ao amor mais agora completamente sem medo algum de amar estávamos tão envoltos em nossa bolha que só percebemos que estávamos em publico ainda quando a voz de um garotinho soou.

-Mãe? Quem é esse homem?  Naquele instante eu congelei meu filho eu estava de frente para o meu filho não tinha nem como duvidar eram os meus olhos ali eu fiquei em choque parecia que eu tinha voltado no tempo e deparado com o garoto que eu fui meu deus eu fiquei analisando ele tentando desvendar que tipo de garoto ele era se gostava de ficar ao ar livre e eu senti um aperto no coração como eu queria ter participado da vida dele. 

-Anthony filho esse é o Edward seu pai. Ai meu deus ela disse isso assim na lata sem nem preparar o garoto espera ai ele tinha meu nome?

- Meu pai? Acho que ele não gostou da noticia por que ele não disse mais nada só ficou me olhando os seus olhinhos ficaram marejados eu queria tanto poder pegar ele no colo e dizer que tudo iria ficar bem mais eu tinha medo disso só piorar sua reação ele foi se aproximando devagar eu fiquei com medo de quebrar o curto espaço que estava entre nós quando ele o fez suas palavras me surpreenderam. Pai eu esperei tanto por você. Eu não aguentei mais e o abracei bem apertado eu senti dentro do meu peito um sentimento forte eu percebi que naquele momento eu seria capaz de qual quer coisa por ele naquele momento eu chora ele chorava quando nós separamos percebi que à Bella também estava chorando coloquei Anthony em meus braços e puxei Bella pela cintura.

- Finalmente minha família reunida. Ela deu o seu melhor sorriso pra mim e um selinho carinhoso.

- Ai não o trem já vai sair.

- Bella, por favor, não vai embora eu prometo eu vou ser o melhor pai pro Anthony e vou que cuidar de você também meu amor só não vai.

- Edward quem disse que eu estou indo embora?

- E não está? Espera você pediu demissão.

- Não eu pedi pra deixar de ser sua assistente mais eu ainda trabalho lá só que agora para à Rose.

- Mais eu fui ao seu apartamento e porteiro disse que você saiu com o nosso filho e malas.

- Eu estou indo ajudar uma amiga com os preparativos do casamento dela eu voltava em três dias. Eu parei para pensar um pouco Droga!

- Eu sou um idiota.

- Mais é o idiota que eu amo. Com isso eu tive que rir.

- Pai vem com a gente.

- Filho seu pai não trouce nada e outra ele não tem passagem.

- Espera um pouco. Coloquei meu filho no chão e fui até o guichê e comprei minha passagem, claro mais cara por que só faltavam 10 minutos para o trem partir. Pronto, vamos?

- Espera Edward e suas roupas coisas pessoais?

- Eu só preciso ficar com vocês dois e outra eu tenho cartão de crédito amor eu compro o que precisar agora vamos?

- Você é maluco.

- Mais sou adorável.

- Ebaaaaaa o papai vai. Com isso eu e Bella tivemos que rir segurei a mão do meu filho e da minha mulher e nossa como era bom dizer isso embarcamos rumo à Cambridge Anthony estava cansado então logo se enroscou em meu colo e dormiu eu fiquei admirando enquanto ele ressonava tranquilo.

- Cuidado você vai babar desse jeito.

- Não pega no meu pé ele é lindo tá.

- Eu sei.

- É claro que ele tinha que ser bonito afinal olha para ele é a cara do pai.

- Meu amor sua modéstia me impressiona sabia?

- Eu sei essa é minha principal qualidade. Rimos baixinho era tão bom está assim de novo eu me sentia em paz comigo mesmo. Sabe eu queria ter visto sua barriga crescer ter ido à sua primeira ultrassom ter o visto crescer aprender a andar ter ouvido mais vezes ele me chamar de pai.

- Isso foi culpa minha eu sinto muito.

- Ei nada de ficar triste né chega agora vamos ser feliz daqui pra frente entendeu e outar nós ainda temos um time para montar então eu terei muitas gravidezes para aproveitar.

- Eu não acredito que você ainda se lembra disso olha esquece só mais um talvez e chega ouviu.

- Nada disso vai mais dois que tal?

- Vou pensar no seu caso. Fomos o resto do caminho conversando sobre varias coisas mais principalmente planejando o futuro que eu tinha certeza que agora seria ao seu lado e para sempre chegamos à Cambridge estava um pouco frio pro isso agasalhei o Anthony e o acomodei melhor em meus braços já que ele ainda dormia Bella carregava a pequena mala e o violão pegamos um taxi e a viajem até à casa dos amigos dela foi relativamente curto assim que descemos reparei que se tratava  de uma casa de muito bom gosto e que estas pessoas tinham boas condições financeiras uma mulher muito bonita loira  acompanhada de um homem de pele bronzeada e bem musculo.

http://www.google.com.br/imgres?q=fotos+de+modelos+em+londres&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1517&bih=714&tbm=isch&tbnid=4A4ePBptPdjYhM:&imgrefurl=http://modaspot.abril.com.br/gente/gente-modelos-celebridades/modelos-britanicas-podem-participar-do-encerramento-das-olimpiadas&imgurl=http://modaspot.abril.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Rosie-Huntington-Whiteley1.jpg&w=350&h=467&ei=Ys5DUOrWMMPV0QHhp4GYDA&zoom=1&iact=hc&vpx=1103&vpy=178&dur=1428&hovh=258&hovw=194&tx=124&ty=183&sig=103553718295962285228&page=2&tbnh=178&tbnw=131&start=20&ndsp=28&ved=1t:429,r:19,s:20,i:197

- Bels que saudades. Elas trocaram um braço cheio de saudades

- Até que fim sua ingrata pensei que não vira mais.

- Idiota e eu não me esqueci de te bater não viu. Mesmo implicando um com outro percebi que eles também eram grandes amigos. Bom Edward esses são à Ruth e o Jacob meus amigos e os noivos e gente esse é o Edward ele é meu... percebi que a Bella não sabia como terminar a frase então resolvi ajudar.

- Oi eu sou o Edward namorado da Bella.

- Prazer Edward e Bella eu vou tirar teu coro fora por que não me contou que estava namorando ingrata mais vem entrem e meu afilhado lindo coitado está tão magrinho aposto que não alimentou o garoto direito.

- Cala a boca idiota. As duas começaram à rir serio quem entende às mulheres deixe meu filho em um quarto que à Ruth indicou como sendo para ele.

- Bom vocês vão ter que me desculpar mais só tem mais uma quarto vago então vocês vão ficar juntos mais eu tenho a ligeira impressão que não terá problemas não é?

- Eu particularmente não me incomodo em nada. E lancei um sorriso malicioso para Bella ela corou e eu percebi que o Jacob e a Ruth estavam segurando o riso.

- Vem Bella me ajuda na cozinha e não precisasse preocupar o Jake vai cuidar  bem do seu namorado.

- Assim eu espero. Ela me deu um beijo antes de sair fiquei com o Jacob na sala e criamos um laço de amizade facilmente ele era um cara muito legal Tony acordou e todos foram para à mesa o jantar foi recheado de piadas partidas do Jake que causava risada geral depois de terminar o jantar Bella foi ajudar Ruth na cozinha  enquanto eu arrumava meu filho para dormir  depois de banho tomado e escovado os dentes coloquei ele na cama e  contei uma historia até ele adormecer ainda fiquei alguns minutos admirando ele.

- Boa noite filho. Dei um beijo na sua testa e sai ficamos ainda um pouco na sala jogando conversa fora descobri que Jacob era advogado e Ruth era dentista falei um pouco sobre minha vida e percebi que eles ficaram perplexos quando descobriram que eu era Edward Cullen dono das empresas Cullen  mais isso não fez com que eles me tratassem diferente depois de um tempo cada um foi para o seu respectivo quarto eu tomei um banho e me troquei graças ao jacob que me emprestou roupas qundo voltei pro quarto Bella já estava na cama com uma camisola curta.

- Desculpa eu esqueci que você não tinha trazido malas amanhã compramos suas roupas.

- Pra que meu amor? Olha não precisa se preocupar com roupas afinal o melhor nós fazemos sem elas. Enquanto falava fui até o meio da cama e à puxei pela cintura depositando um beijo no seu pescoço e à fez se arrepiar inteira.

- Nossa eu estou adorando o jeito que isso soa. Cheguei bem perto do seu ouvido e disse.

- E você vai adorar muito mais afinal a noite é uma criança e eu só vou te deixar dormir quando o sol estiver nascendo.

- O que você está esperando me beija de uma vez.

- Não precisa pedir duas vezes. É com certeza à noite prometia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai muito fofo nem gente eu amei escrever esse reencontro pai e filho bom vamos entrar em uma maré de felicidade agora mais ainda temos algumas surpresas e jogadas do destino pela frente comentem e digam o que acharam beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.