Outra Chance Para Amar ? escrita por BelaCullen


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ai meu deus gente esse capitulo está nem sei explicar então vamos ler e vocês me dizem o que acharam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248710/chapter/21

Capitulo 21

Droga, droga e droga.

– Você é um idiota Edward Cullen. Eu não acredito que eu beijei ela o pior é que eu queria mais e com esse beijo eu só pude confirmar o que eu já sabia e estava negando eu ainda á amo como nunca amei ninguém e aquele beijo só fez despertar a saudade que eu tinha dela do seu beijo do seu corpo e agora era mais forte eu sentia uma vontade tão grande que me doía fisicamente parece que o tempo só fez aumentar esse sentimento dentro de mim a verdade é que eu não que eu não fiz nada pra arrancar esse sentimento de mim pelo contrario eu só o alimentei fazia algumas horas que eu estava rodando pela á cidade eu não queria ir pra aquela casa enorme e ficar sozinho mais também não queria ir pra casada minha mãe por que ela me conhece muito bem e saberia que tinha alguma coisa errada e eu não queria falar disso com ninguém então nem sei como mais eu me vi parado na porta da casa da Tânia ela abriu mais não disse simplesmente nada e só me beijou esse beijo nada se comparava com o que tinha acontecido no estacionamento por que não envolvia sentimento algum meu coração dizia que era errado está aqui e eu fui atingido por uma onda de culpa.

– Não Tânia eu não posso.

– Mas por que Edward?

– Eu só não posso tá bom.

– Tudo bem entra vamos beber alguma coisa conversar não precisa me dizer o que te deixou assim eu prometo que não vou perguntar tudo bem?

– Tudo bem. Entramos e como prometido não tocamos no assunto depois de umas duas taças de vinho eu estava sonolento o estranho é que eu nunca fui fraco pra bebida a Tânia continuou falando e eu não sei quando só sei que apaguei.

Acordei e senti que estava em uma cama mais o estranho é que eu não me lembrava de ter ido pra cama na verdade eu não lembrava nada da noite passada eu tentei abri meus olhos mais parecia que minha cabeça ia explodir então eu lembrei do estacionamento o beijo será que... Não podia ser me forcei a abrir os olhos mais foi impossível não evitar a decepção á verdade é que eu preferia que fosse ela ali mais era Tânia eu nem lembrava como tinha vindo parar aqui só sei que precisava sair fiz o menor barulho possível e deixei um bilhete mais nada romântico tinha sido só mais uma noite e a Tânia sabia disso vesti minhas roupas peguei meu carro e fui até em casa eu não poderia aparecer na empresa com a mesma roupa da noite anterior chegando em casa tomei um banho para tirar o perfume enjoativo da Tânia troquei de roupa e fui dar uma volta eu não queria ir á empresa agora por que eu não queria encarar á Bella eu me sentia culpado por ter beijado ela e amanhecido na cama de outra é meu amigo o que você vai fazer?

Bella pov

Depois de pegar o Anthony na casa do amigo dirigi até o nosso apartamento eu ainda não tinha me recuperado eu estava uma confusão por dentro e meu corpo não queria se contentar apenas com um beijo eu queria mais depois de chegar em casa e preparar o jantar do Tony por que eu não teria condições para comer nada coloquei meu filho na cama e fui tomar um banho frio pra ver se me acalmava troquei de roupa e fui dormir sonhando com o beijo dessa noite.

Um mês depois

Arrumei Tony pra ir á escola como sempre e fui me arrumar hoje teria uma reunião na escola do Tony então eu iria da empresa mesmo para lá.

www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57270777

–Vamos filho?

– Sim mamãe. Depois de deixar ele na escola fui trabalhar eu sinceramente está morrendo de medo de como o Edward me trataria hoje se bem que nesse mês ele nem fala direito comigo quando cheguei à empresa eu tomei um susto já que ele não tinha o costume de chegar cedo mais ele já estava na mesa.

– Bom dia senhor Cullen. Ele só maneou a cabeça e não falou mais nada ele naquele dia não dirigiu a palavra a mim então eu só fiz o trabalho que estava acumulado sem receber nenhuma obrigação direta dele hoje eu sairia mais cedo por causa da reunião e por que a Rose disse que eu trabalhava demais então que eu tirasse a tarde de folga isso já tinha sido combinado algumas semanas mais eu não fiquei mais feliz por esse dia de folga cair justamente hoje eu não aguentava mais ser ignorada mais antes de sair eu tinha que perguntar á mesma coisa por que eu não queria que ele tivesse mais motivos pra me acusar de incompetente.

– Vai precisar de mais alguma coisa Sr.Cullen? Ele ficou me olhando mais não respondeu eu já iria sair quando ele se levantou e me puxou pela cintura e disse.

– Você. E então me beijou ele se agarrava a mim com desespero e eu não estava muito diferente dele, ele retirou meu casaco jogando no chão da sala e começo a subir o meu vestido retirando ele completamente do meu corpo ele me suspendeu e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele ele me colocou sobre a mesa dele e começou a distribuir beijos pelo meu corpo de repente ele parou á não ele não ia me deixar assim ia? Mais ele só interrompeu o beijo para trancar a porta enquanto voltava ele tirou o paletó e a gravata eu o puxei para um novo beijo já desabotoando a camisa dele e jogando em qualquer canto nessa hora não me importava às consequências eu só iria aproveitar ao máximo.

[...]

Depois que tudo acabou ele simplesmente se levantou e começou a se vestir tudo bem que eu cogitava essa possibilidade mais doeu ver que ele me trataria como uma qualquer e me ignoraria depois de tudo que acabe-se.

– Não crie falsas esperanças. Ele disse isso sem nem me olhar e saiu da sala me deixando sozinha eu não aguentei e comecei a chorar ele não tinha me prometido nada eu sabia mais eu ainda o amava e ver ele ser tão frio assim comigo me magoava muito apesar de saber que eu perdi o direito dele se importar comigo no momento que eu o magoei depois de um tempo eu me levantei do chão da sala e fui tentar da um jeito da minha aparência já que eu estava com os olhos inchados cabelo assanhado o meu estado era deplorável depois de tentar inutilmente dar um jeito eu desistir e eu ainda tinha que ir á escola do Tony sai da empresa mais que depressa por que se não chegaria atrasada cheguei á escola fui recebida pela professora dele que me disse que ele era um menino adorável muito e inteligente e esforçado eu tinha muito orgulho do meu filho depois fomos pra casa chegando lá encontrei Alice na porta ela me lançou um olhar de ódio.

– Isabella Marie Swan espero que você tenha um boa desculpa pra ter me dado um bolo desses, eu fiquei 3 horas te esperando

– Ai meu deus me desculpa Alice eu posso explicar juro. Nós entramos dei comida pro meu filho e o coloquei na cama e fui até a sala enfrentar o furacão Alice.

– Estou esperando qual é á explicação. Então eu contei tudo pra ela que só ficou ouvindo sem falar absolutamente nada.

– Então é isso ele me deixou na sala sozinho sabe eu me senti como uma puta.

– Não amorzinho elas ainda recebem pelo o que faz sabe como eu te chamo de idiota serio Bella eu já te disse fala tudo de uma vez pra ele.

– Não dá Alice eu tenho medo.

– Medo de que Bella? Eu não conseguia responder por que nem eu mesma sabia ao certo.

– Eu não sei direito.

– Sabe qual é o seu medo Bella é medo de se permitir ser feliz e não ser forte o suficiente para manter essa felicidade você sempre quis ser independente e autossuficiente mais você sempre foi fraca sempre cedeu á tudo o que seu pai pedia por que no fundo você sempre se sentiu em uma divida eterna com ele já que você se culpa por ter tirado a vida da sua mãe, mais o que você tem que entender é que nada do que aconteceu foi sua culpa foi uma fatalidade por isso para com essa frescura e desembucha de uma vez e conta a verdade pro Edward por ele merece saber e Tony também merece ser feliz acha que é fácil pra ele ter que dizer que não tem pai? Bella agora não é mais só você pensa no Anthony também. Eu simplesmente não conseguia responder eu até poderia dizer que era mentira sabe negar mais Alice me conhece e ela só jogou na minha cara o que eu tanto insistia em negar essa era á mais pura verdade eu sempre permiti que o Charlie fizesse o que quisesse comigo por que eu me sentia culpada pela minha mãe depois do sermão Alice me deu colo e não falou mais nada depois de um tempo em silêncio.

– Alice eu me decidi amanhã mesmo eu vou falar com ele e se ele não acreditar eu digo que faço o teste de DNA eu só preciso contar tudo isso me livrar disso só assim talvez nós tenhamos uma segunda chance ou seguimos em frente de uma vez.

– É isso ai. Ficamos conversando algum tempo mais ela tinha que ir embora por que ia passar no Hospital onde o Jasper era diretor-chefe é tudo tinha dado certo pra eles eu queria tanto saber como estava á Esme e o Carlisle depois eu pergunto pra Alice mais agora eu precisava ir dormir amanhã teria uma conversa muito seria com Edward e isso não poderia esperar no outro dia segui me rotina normal primeiro escola do Tony depois á empresa quando chaguei ele já estava na sua mesa parecia um habito agora chegar cedo.

– Edward eu preciso falar com você.

– Se é sobre ontem Srtª Swan eu já falei não crie falsas esperanças e que isso não vai se repetir.

– Não é sobre isso e eu não quero falar com o meu chefe eu quero conversar com o Edward.

– Tudo bem o que você quer?

– Edward primeiro você precisa saber que os motivos...

– Desculpa interromper mais eu preciso falar com você urgentemente Edward.

– Tânia, mas o que eu tenho pra falar com ele também é importante então, por favor, espere.

– Querida eu tenho a melhor noticia pra dar á ele.

– Eu duvido muito.

– Dá pra parar vocês duas, Tânia fale de uma vez o que quer e depois saia eu preciso falar com a Bella.

– Tudo bem você quer que eu fale na frente dessa ai?

– Pode falar.

–Tudo bem parabéns Edward eu estou grávida. Minha boca se abriu e Edward literalmente caiu sentado ai meu deus e agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my god a Tânia está gravida e agora a Bella ainda vai falar? e o Edward o que vai fazer? bom isso só saberemos no próximo capitulo cometem viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance Para Amar ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.